Mag narrando: Dulce foi embora fiquei pensando oque foi aquilo que eu vi nunca tinha visto algo igual só sabia que os poderes dela podem aparecer mais ela não é filha de um anjo caído ou é pq os anjos não tem transparência então os poderes deles não aparecem só depois de anos mais no caso dela só apareceu um pego meu livro e quando abro ele abre direto em uma pagina
História ..
Ha muito tempo atras o anjo Gabriel veio a terra a procura de soldados fieis, ele escolheu quatro pessoas, Siena era espirituosa e sempre pronta para ajudar as pessoas, ela se tornou a primeira fada so nosso mundo, Valentim era teimoso mas o mais protetor, ele se tornou o lider deles e o primeiro lobisomem, Castiel era o mais idiota por assim dizer, amava pregar peças e o anjo achou que se encachaiva perfeitamente na função de ser um metamorfo, e depois veio a Iris, a primeira lider dos vampiros, ela era uma pessoa incrivel, mas sabia ser cruel com seus inimigos.O anjo lhes deu a tarefa de proteger a terra do mal, de serem os guardiões e de se reproduzirem entre eles ou com humanos.Mais eles falaram O Anjo Gabriel se apaixonou por um anjo do mau.Mais se um desses que o Anjo Gabriel escolheu Virasse contra seu grupo Castiel virou se contra seu grupo e não cumpriu sua missão É que nem aquele Ditado Em um Grupo tem que trabalhar em equipe mais um saiu como fica. Anjo Gabriel fez sua pior escolha botou uma pessoa que ele iria se apaixonar e ainda por cima Do mal .Mente ambiciosa que Fazia tudo para ganhar ,Mas como o Bem sempre ganhar o Mau nem sempre .Mais se Dara se apaixonasse tambem pelo O Anjo Gabriel,Isso acontecei e acabou gerando um filho Mais esse filho não nasceu com nada diferente .Só que esse grande poder passou para sua filha...
História off.
Mag Narrando:Sera que ela é neta que desapareceu Do Anjo Gabriel .Mais essa história e muito velha ela não pode ser Neta dele Diz aqui que se a criança for nera dele vai ter muito poderes.A bondade de um Anjo pode fazer o bem mais também tem a maldade de um Demônio é se ela não se controlar esse demônio pode tomar conta dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos Pela Lua!!
Mystery / ThrillerO que você faria se descobrisse que o mundo inteiro precisa da sua ajuda? O que você faria se descobrisse que é verdade aquelas histórias que seus pais lhe contavam sobre vampiros, lobos, bruxa e poderes especiais...etc Essas 6 pessoas que tem vidas...