O doce beijo

1.3K 103 88
                                    

  Odeio esse tomate idiota por me fazer sentir péssima com tudo o que aconteceu, odeio por me fazer sentir um aperto no peito por o ver assim, o odeio por ser tão... Argh, kawai!

Depois da escola Íris e Rosa vinham aqui em casa para fazermos os deveres, o problema é que elas estavam me enchendo de perguntas.

- Alya, o que tá rolando contigo?

- Você nem está prestando atenção no trabalho! - Íris completou a fala de Rosa.

- Não é nada gente! Só estou com um pouco de dor de cabeça.

- Qual é? Fala a verdade. Eu vi a treta do Castiel e do Nathaniel. Você ficou mal por isso né?! - Rosalya disse.

- Pode confiar na gente Alya, somos suas amigas! - Íris falou de forma doce.

- Argh. Aquele... Baka! Vocês... Vocês sabem onde ele possa estar...?

- Ah. Sabia! - elas disseram em coro.

- Digam logo!

- Castiel as vezes fica na escola depois das aulas.

- No clube de música! - Íris completou novamente.

- Não sabia que ele era de lá... e... se eu for para escola agora, eu vou poder entrar? Eu não sabia que ficava gente lá depois das aulas.

- Vai lá amiga, arrasa - disse Rosalya.

- Haha, tá bom. Se a minha mãe ligar ou aparecer por aqui, digam que eu... fui... na escola por que esqueci meu caderno.

- Que menina desobediente - brincou Íris.

- Tchau gente, cuidem da minha casa, hein! - disse já da porta.

As três horas eu estava voltando para a escola. Estava muito quente e antes de ir resolvi ir na sorveteria, comprei um milkshake para mim e um para o garoto do rock, e segui adiante. Já na porta da escola, explique uma falsa situação para o porteiro, até que ele me deixou entrar. Fui diretamente para o clube de música, mas quando cheguei, não gostei nada do que vi! 

- Ah, Castiel. Vamos reatar, será melhor para você e para mim! - A morena disse.

- Kim, será que poderia me deixar em paz?! Vai embora!

- Ah, se fazendo de difícil... que lindo! - aquela tal de Kim se aproximou e o beijou na maior cara dura!

- O que você está fazendo?! Solta ele agora!

- Hum? - disse ela se afastando.

- Argh. Ele já disse que não quer nada com você! Vai atrás de cotonete para limpar esses seus ouvidos.

  Estava com tanta raiva que acabei jogando meu Milkshake em cima dela. Depois disso, a garota saiu correndo me xingando e chorando pelo seu cabelo e roupas.

- É... você...

- Cale a boca Castiel! Eu vim aqui... vim aqui para pedir desculpas e vejo, vejo isso?! Argh. Depois de tudo o que você me disse! Argh. Como eu tô te odiando! Tomate idiota!

Saí correndo pelas escadas afim de ir para o terraço. Queria ficar sozinha, mas deu desejo não foi concedido! Pude ouvir passos desastrados atrás dos meus e quando olhei para trás, o ruivo me seguia.

- Hey. Pirralha, espera!

- Para de me seguir Castiel, vai embora!

- Não!

Assim que avistei a porta, corri mais rápido para ir logo ao seu alcance. Corri até o meio do terraço e fiquei observando tudo dali de cima.

- Pirralha! V-você está equivocada, eu não quis aquilo! 

- Sério? - perguntei irônica.

- Eu já te disse - se aproximou e segurou meu braços -, que quem mexe comigo é você!

- É mentira - rebati - Me solte!

- Não! - ele se aproximou mais e eu pude sentir sua respiração. Fechei meus olhos ao pensar que ele me beijaria - Abra os olhos! Me diga, você quer que eu a beije?

- O-oque? N-não. Eu...

- Diga a verdade!

Olhei em seus olhos verdes, e acenei com a cabeça. O ruivo sorriu simpático e se aproximou mais. Castiel beijou meu rosto bem no canto da boca, logo depois a selando com a sua. Antes que pudéssemos aprofundar o beijo, Castiel nos interrompeu.

- E agora? Já posso saber o seu nome?

- A-Alya... - ele me olhou e fez cara de pensativo.

- Eu ainda prefiro pirralha - revirei os olhos sorrindo e o puxei pela nuca.

- Não estrague tudo! - agora foi minha vez de beijá-lo. 

Depois de todos os beijos, sentamos na beira do terraço, e deixamos que o vento nos envolvesse. Aquilo estava bom, e eu realmente tive medo de que no dia seguinte, tudo aquilo tivesse sido apenas um sonho. Castiel as vezes é meio bipolar, sabe.

O Garoto Do Rock - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora