Dias passados

846 75 16
                                    


Um mês e algumas semanas depois....

  Já era noite, e eu estava deitada na cama do meu quarto. Ouvia Black pearl enquanto pensava. Me lembrava das palavras de Ken um tempo atrás, lembrava de Castiel que estava sumido, também a tempos e não dava notícias, me lembrei das meninas e que nunca mais falei com elas direito. Era como se minha vida tivesse mudado de uma hora para outra e de uma forma meio inexplicável. De repente comecei a pensar no que sentia falta. Várias coisas me vieram a cabeça, só que uma me fazia muita falta....
                                                                                        Pirralha....

  A manhã tinha começado. Do lado de fora da janela, o sol era radiante. Os pássaros cantarolavam em seus pequenos ninhos e um minuto depois meu despertador tocou. Fiquei olhando um pouco para a janela fechada, apenas uma brecha para ver o que estava lá fora. O quarto com aquela típica iluminação tímida, e o abajur ainda ligado.

Levantei-me da cama, os pés descalços tocando o chão frio, e o sono ainda dominante em mim. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Convencida de que hoje seria mais um dia como qualquer outro, a vontade de ir para escola era mínima. E mesmo assim, eu ia.

  Desci para o café e encontrei minha mãe na cozinha, indo de um lado para o outro. Parecia uma louca, colocando glacê em bolinhos e azeitonas em empadinhas.
  - Mãe...? O quê está fazendo?
  - Ah, é que vai ter uma reunião no trabalho. Uma colega está fazendo aniversário hoje.
  - Hum.... e não tinha como você me dá uns pedacinhos de bolo...? - perguntei como quem não queria nada.
  - Hum.... deixe me ver - fez cara de pensativa -, não....?!
  - Ah, qual é mãe.
  - Não, não. E vai logo para escola antes que você se atrase. Hoje não vou poder te levar.
  - Mãe!
  - Quê...?
  - Por que não disse logo? - falei apressada.
  - Desculpinha...?
  - Aff. Já vou, tchau.
  - Cuidado!
  Mães, sempre protetoras...
Cheguei na escola, felizmente no horário, mas o que ninguém merece é chegar e dá logo de cara com Nathaniel. Quando o vi, revirei os olhos e segui adiante. Menos por suas mãos que me puxaram.
  - Alya...
  - O quê você quer? Não vê que estou indo para a sala?
  - Desculpe.... por tudo....
Confesso ter sentido uma pontada de dó. Mas.... só segui meu caminho. Antes que eu pudesse chegar na sala, vi Ken e Ambre. Eles estavam se beijando e me deu um grande nojo, uma grande vontade de vomitar. Não acredito que ele ainda está fazendo isso. Se querem explicações.... Ok, desde que Ken voltou Ambre anda louca atrás dele, e ele dá corda. Ela nem sabe que ele é ele. Pensa que é um garoto novo que foi transferido. Isso tudo só por vingança.

Enfim chego na sala. Ela ainda estava meio vazia, cumprimentei Íris e Rosalya ao chegar e elas me falaram um pouco das "novidades". Só não entendi por que elas estavam toda hora olhando para trás. E quando olhavam ainda sorriam. Coisa estranha, eu hein! Fui para meu lugar de sempre, e antes de sentar na cadeira fui incrivelmente surpreendida.

  - Ca-ca-ca....
  - Hey pirralha, ficou gaga em minha ausência?!

Uma onda me invade. É como se involuntariamente eu fosse o abraçar. Sentia falta daquele cheiro, do seu cheiro, que naquele momento me invadia. Passei a mão por seus cabelos um pouco maiores, e um pouco maltratados. Seus braços envolviam meu pescoço, o queixo em cima de minha cabeça.

  - Ah.... Que saudade tomatinho!
  - Tsc, ainda me chama assim?! - disse ainda abraçado a mim.

Queria que tivesse durado muito mais, o dia todo, e o dia seguinte. Mas queria olhá-lo! Olhá-lo nos olhos. Queria me afundar naqueles olhos verdes como esmeraldas.

  - Hey, você não disse que sentiu minha falta! - falei ainda com os braços em sua cintura, mas o olhando nos olhos.
  - Ai, ai, ai. Blá, blá e blá - ainda estava o olhando, e começava a fazer uma cara, feia, bem feia - Ai, tá. Eu.... senti sua falta, pirralha... - ownt. Ele parecia envergonhado e suas bochechas ganharam um leve avermelhado. Fofo~~~!
  - Você, por acaso, está com vergonha...?! - perguntei segurando o riso.
  - É-é claro que não! Não seja b-boba!
  - Uhum. Vou fingir que acredito - falei ainda segurando o riso - ele revirou os olhos e fomos sentar.

As aulas tinham sido meio chatas, eu e Castiel ficamos conversando durante algumas. As vezes olhava para Ken ao lado de Ambre, e ele me olhava. Era meio como um olhar de reprovação ou sei lá o que. Não liguei muito, estava ocupada de mais, não prestando atenção na aula. Olhei também para Lysandre. Meio que sem querer tínhamos nos aproximado bastante quando o ajudei com Violett. A menina dos cabelos roxos daquele dia. Eles eram namorados, estavam brigados. Ele olhou para mim, e piscou com o olho direito. Eu o retornei com o olho esquerdo. Depois o sinal tocou e fomos para o intervalo. Eu estava descendo as escadas conversando com o garoto do rock, quando vi um tumulto e ouvi a voz de Rosa e Íris, fui imediatamente ao local, arrastando Castiel comigo.

  - O que está acontecendo aqui? - perguntei a Melody.
  - Parece que está acontecendo uma confusão entre o namorado da Rosalya e ela. Íris está lá no meio para tentar ajudar.
  - Ah... não parece estar dando muito certo.
  - É.
  - Escute aqui, você não liga para mim, não me manda presentes, e até esquece a data do nosso aniversário, assim não dá! - gritou Rosa.
  Castiel olhou para mim e sussurrou:
  - Ainda bem que não somos assim.
  - Quê? Como assim?
  - Como assim o que? Ainda duvida do que sinto?

     Ai caramba! Ele está se confessando de novo.... O que eu faço....?

                    :-°~*¡

Eai galerinha, quanto tempo, não?! Desculpem pelo atraso. Mas o cap. está aí. Espero que gostem! E, talvez o próximo capitulo seja narrado pelo Castiel :)))
  É isso, e até a próxima :3

O Garoto Do Rock - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora