Um novo amigo

1K 84 34
                                    

Ali, naquele momento com Lysandre, pensava em como era bom conhecer pessoas novas, em como ele era um cara legal, e como me tratava bem. Pensava no quanto ele tocava bem. Ao tocar no seu violão, era como se colocasse sua alma lá, ele, tocava com amor... seus olhos, mel e verde, me fitavam as vezes, e um sorriso débil brotava em seu rosto. Ele é tão... lindo. 

- É muito... chato... quando as pessoas, ficam perguntando sobre seus olhos...? - arrisquei.

- Um pouco... Você foi a primeira pessoa que me viu e não perguntou sobre - sorri para ele e olhei no meu relógio de pulso que ganhara no natal passado, vi que já era tarde, e que nesse horário a aula de português já devia ter terminado.

- Bem... foi muito bom conhecer você, Lysandre, mas tenho que voltar para sala - disse me levantando enquanto ele acena.

- Então, nos vemos pelos corredores.

- Haha, sim, sim.

Saí da sala em baixo da escada e fui direto para a de aula. Andei pelos corredores vazios e me lembrei do olhar de Castiel. Argh, que raiva! Quando tudo parecia ir bem, ele estraga tudo. 

Ao chegar na sala, a professora já estava presente, mas com pedidos impacientes, ela me deixou entrar. Íris me olhava surpresa por me ver de novo ali, mas sorriu para mim, enquanto Rosa mexia em seu celular. Voltei para meu lugar e quando olhei para os lados o ruivo não estava mais lá. Fazia-me mil perguntas naquele momento, mas não encontrara resposta em lugar algum. Ao fim de todas as aulas, estava prestes a sair, quando uma mão me puxa para a parede, fazendo com que minha costa tocasse a mesma.

- Quer sair? 

- Hã... Lysandre, você quase me matou de susto!

- Desculpe - disse sorrindo.

- Bem... eu ia...

- Ah, vamos. Não me venha com desculpas - pediu persuasivo. 

- Tá bom - soltei umas risadas.

Saímos da escola e fomos para uma lanchonete. Tomamos milkshake e comemos bolo de morango. Ao sair de lá, fomos observar o pôr do sol. Estava tão lindo, seu reflexo pairava na água e os pássaros voavam cantando em sintonia.

- Não é lindo?

- É sim - respondo - Vamos voltar? 

- Vamos, só espere...

As mãos de Lysandre tocaram as minhas e me fizeram gelar. O pior foi quando seus lábios tocaram os meus.

- Lysandre! - disse assim que o empurrei.

- Desculpe! 

Quando olhei para o lado, uma garota de cabelos roxos nos olhava, havia lágrimas em seus olhos, e então ela saiu correndo.

- Fez isso por pela?! - ele não me respondeu, apenas ficou calado olhando para o chão. 

- Desculpa, tenho que ir.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele já tinha ido em bora. Eu estava sozinha, pelo menos foi o que pensei.

- O que pensa que está fazendo?

- Castiel?!

- Você estava aos beijos com Lysandre! - pensei em dizer que não foi de propósito, mas apenas me aproveitei da situação. 

- Sim, e o que você tem com isso? 

- Pirra... A-Alya... Você não po...

- Escute Castiel, não foi por uma... uma tarde que passamos juntos... - ou por uns... uns meros beijos! - antes de terminar, Castiel já me tinha em seus braços. As lágrimas caiam de meus olhos e aquele abraço parecia ser a única coisa que me reconfortava, e mesmo assim, tentei relutar - Me solte! - falei entre soluços.

- Me desculpe! Desculpe...

Dos olhos de Castiel também saiam lágrimas, e assim que ele terminou, virou de costas e foi em bora. E mais umas vez, eu me encontrava
                                                                                        Sozinha!


:-°~*¡

 o cap tá curto, mas no próximo vem as revelações o.o

O Garoto Do Rock - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora