Cheguei da escola e a Bruu ainda não tinha chegado (deve tá dano por aí).
Deixei minha bolsa jogada no sofá e fui pra cozinha vê oque tinha pra comer, abri o armário e peguei 2 pacotes de miojo e coloquei na panela. Enquanto fervia subi até meu quarto e fui tomar um banho rápido, vesti minha lingerie, um vestido soltinho e minhas havaianas. Fui na cozinha e coloquei o miojo em um prato pra mim, depois de comer fui lavar oque sujei e aproveitei para limpar a cozinha, lavar o banheiro e arrumar a sala e os quartos.
Assim que eu terminei de arrumar tudo a Bruna chegou (foi só eu termina e fogo na bunda aparece!)...
Bruu_ Cheguei
Eu_ Jura? Achei que fosse o espírito da minha avó.
Bruu_ Credo menina sangue de Jesus tem poder!_ disse fazendo sinal de cruz com os dedos.
Eu_ Idiota kkk como foi a foda?_ perguntei me jogando no sofá.
Bruu_ Kiriiida aquele homem tem um pal tão desumano que você nem imagina, perdi minha dignidade assim que ele tiro a cueca_ disse se abanando.
Eu_ Pra fala a verdade "dignidade" é uma coisa que você já nasceu sem né kkkk.
Bruu_ Ae que engraçadinha haha, vou ir tomar banho porque daqui a pouco a Manda tá ae.
Eu_ A gente tem que ir no mercado pra abastecer a casa e compra bebidas pra hoje à noite.
Bruu_ Okay assim que ela chegar a gente vai lá, aah e eu chamei o desumano de hoje pra social tá!
Eu_ Beleza, mais vê se segura a ppk e espera a social acaba pra daí você dá pra ele!
Bruu_ Vou tentar_ disse subindo pro seu quarto.
Hoje ia ter uma social aqui em casa e a amanda e o Gusta vão vim e pelo que parece o boy da bruu também. A Manda daqui a pouco com certeza tá aí já os garotos acho que vão chegar só de noite.
Subi pro meu quarto e fui tomar outro banho, fui escolher uma roupa e optei por um shorts de pano cinza e uma blusa preta acima do umbigo. Pentei meu cabelo e amarrei em um rabo de cavalo. Coloquei meu celular pra carregar e ouvi vozes lá na sala provavelmente a vaca da amanda que chegou.
Desci pra sala vê oque a piriga tava fazendo, cheguei e cada uma estava jogada em um sofá mechendo no celular.
Pulei em cima da amanda, oque fez seu celular bate no seu rosto e uma lágrima involuntária cair, dei risada enquanto ela me estapeava.Manda_ Sua égua quase arrebento meu nariz._(sempre exagerada essa garota kkk)
Eu_ Fica tranquila eu te pago outra plastica_ disse sentando no chão e ela me tacou uma almofada- aíí!
Manda_ Plastica teu cú, e outra você não tem dinheiro nem onde caí morta ouu!
Eu_ Bruu vou expulsa ela da minha casa_ gritei ignorando oque ela acabou de dizer.
Bruu_ Aqueta o facho vocês duas.
Eu_ Só não vou discutir com vocês porque tô com fome e não iria conseguir me concentrar na briga!_ disse fazendo as duas gargalharem_ e vamo logo no mercado porque daqui a pouco a cambada tá aqui!
Manda_ Bora logo então!
Bruu_ Bora_ disse levantando.
Descemos para a garagem e fomos pegar nossa Ferrari vermelha (zuas fomos de apé mesmo porque na Minha bicicleta não cabe nós três).
Chegamos no mercado e pegamos um carrinho pra comida (besteiras) e outra para as bebidas. Depois de fazer a maior bagunça no mercado, estourar um pacote de açúcar e culpar uma menina de uns três anos que estava lá perto fomos embora com tudo que precisávamos ou com tudo que deu pra compra com o dinheiro que tínhamos.____________________________
Espero que estejam gostando! Se estiverem comentem para me motivar a continuar bjss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alemão
JugendliteraturEla patricinha... Ele dono do morro... Ela é louca e não tem medo do perigo... Ele defende seu morro com sua própria vida... Essa não é mais uma das várias historias clichês que você já leu. E saberá isso lendo!