[Em Revisão]
Termino meu banho, me seco e vou procurar alguma roupa para vestir, por que por mais que eu queira ficar de pijama a social inteira não ia dar muito certo... Visto um shorts e cropped listrado que são um conjunto, seco meu cabelo fazendo alguns cachos nas pontas, faço uma make leve e nos pés visto uma sapatilha dourada, passo meu perfume 212 Vip Rose e um creme corporal.
Ouço meu celular apitar e o pego vendo no visor que recebi uma mensagem.
Whatsapp on:
Amorzinho❤: Fedo vou levar alguns amigos pra social aí pode ser?
- Claro que pode seu ridículo, passa na casa da Leeh e trás ela também!
Amorzinho❤: Okaay pode deixar!!
- Já vou deixar avisado aqui pra ela, anda logo, Bjss te Amoo horroroso😍
Amorzinho❤: Todas amam! Kkk Tô saindo aqui, também te amo morena❤
- Quem anda te iludindo tanto assim ein?! kkkk
Whatsapp off.
Fecho o chat dele e chamo a Letícia avisando sobre a social e ela diz que vai se arrumar, a leeh também faz parte do nosso grupo, ou seja é uma grande amiga nossa. Vive com a gente!
Coloco meu celular no carregador e passo no quarto da Bruu pra vê se ela já tá pronta...
Chego no quarto dela e já vou entrando, afinal sou dona dessa poha também! Kkk
Abro a porta e ela já está vestida com um shorts de cós alto branco e uma blusa azul coladinha. Ela ainda está terminando de arrumar o cabelo, essa menina demora tanto pra se arrumar que só Deus na causa!
Eu_ Vagaba o Gus vai trazer alguns amigos dele, e a leeh vai vim também.
Bruu_ Espero que eles sejam gostosos, que bom que ela vai vim, depois que ela começou a namorar perdemos um pouco o contato com ela.
Eu_ Segura sua raba por que você vai tá com o seu boy sua puta, verdade mais se ela está feliz também estamos!
Bruu_ Vou tentar.._ diz se referindo a ficar sem fogo pra cima dos amigos do Gu_ verdade ela já sofreu muito por homens que não souberam a tratar como ela merece!_ ela tinha razão, leeh já sofreu por um idiota que batia nela sem motivo algum, e ela sofria calada pois o amava até que ele se mudou e ela foi obrigada a superar ele, mais com a nossa ajuda isso aconteceu rápido.
Eu_ Né m..._ começo a falar mais o interfone toca_ vou atender deve ser eles!_ digo e desço para atende-los.
Abro a porta e dou de cara com muitas pessoas que chego a me assustar, eu deixei o Guu trazer alguns amigos e não uma escola de samba inteira! ( Tá exagerei um pouquinho).
Eu_ BRUNA DESCE AQUI!_ digo antes de deixar todos eles entrarem e nem se quer troquei uma palavra com o Gu.
Bruu_ Oque qu..._ diz chegando do meu lado mais para ao ver a gangue dos gostosos do outro lado da porta_Meu Deus quando que eu vim parar no céu e não percebi!_ diz tão chocada quanto eu, afinal não é todo dia que aparece todos os gostosos da cidade na sua porta! MAIS EU ADOREEEI!!!!❤ A única coisa que estragava é que tinha umas meninas no meio da muvuca...
_________________________
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora a postar outro capítulo, está tudo muito corrido mais vou tentar postar sempre que dê...
Espero que gostem! Bjss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alemão
Teen FictionEla patricinha... Ele dono do morro... Ela é louca e não tem medo do perigo... Ele defende seu morro com sua própria vida... Essa não é mais uma das várias historias clichês que você já leu. E saberá isso lendo!