Engoli seco e encarei a Bruu.
Eu_ Ãan pra fala a ver.. verdade já se vimos sim, aliás preciso falar sobre isso com vo... você_ Olhei para a Bruna , já estava nervosa.
Ph_ Sério? Não lembro te já ter pegado você... Mais olha aqui mina se tu for querê ser minha fiel tira o cavalinho da chuva porque eu sou de todas_ disse e eu acabei rindo da idiotice que ele acabou de dizer.
Bruu_ Bo..boom vamo comigo ali Cadu pra gente compra umas bebida!_ disse se levantando e puxando o Carlos que nem teve chance de se pronunciar.
Eu_O cachorrão fica susa que eu não sou suas puta não._ disse seria_ Mas sério que não se lembra de mim? Que mal agradecido você é, paguei caro naquele pirulito que te dei de aniversário tá!_ disse e olhei em seus olhos.
Pedro Henrique me olhou perplexo, como se não estivesse acreditando que era eu ali, a menininha que ele estrupou!
Ph_ Me..megan? É... Você mes... mesmo?_ disse com os olhos lacrimejados.
Eu_ É oque parece né_ deixei de encarar seus olhos e olhei o mar_ o tempo vôoa.
Ph_ Megan pô por... Por favor me desculpa!_ disse é uma lágrima escapou e eu voltei a encara-lo_ eu me arrependo eternamente de ter feito aque... aquele bagui com você a força, eu tava muito drogado e nem percebi o que estava fazendo, karai vey eu era um IDIOTA_ Ele levantou começou a chutar o ar e a chorar, já estava me envergonhando, todos que passavam noz olhavam, me assustei com sua atitude, ele não era de chorar por nada, levantei me aproximando dele e sequei algumas de suas lágrimas com meu polegar_ Poxa vey te amo como irmã, e até hoje não acredito que fui capaz de fazer isso, e sei que vai me odiar eternamente, mais quero que tu fique ciente que eu não queria de jeito nenhum que aquilo acontece é ainda mais com você poha!_ o abraçei e ele retribuiu no mesmo instante.
Eu_ Eu te desculpo, sei que não foi sua culpa! Te amo Trocinho_ disse o chamando pelo apelido de infância, terminamos o abraço e nos olhamos e ele deu um Sorriso de orelha a orelha que eu retribui, afinal eu sempre tive ele como melhor amigo e sei que ele se arrepende pelo oque fez.
Assim que a Bruu chegou, se sentamos e fomos beber algumas das latas de Skol Beats que eles compraram, não tocamos no assunto da minha conversa com o Ph oque eu achei ótimo pra falar a verdade.
Estavamos de boa trocando umas idéias, o amigo dele que acho que conhecia mais não quis falar nada para não ter que contar tudo da minha infância e sobre o estupro, era bem legal e bonito pra ajudar. Estava tudo tranquilo até que derrepente surgi um infeliz e....________________________________
Oque será que vai acontecer? Quem apareceu?
Espero que estejam gostando! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alemão
Teen FictionEla patricinha... Ele dono do morro... Ela é louca e não tem medo do perigo... Ele defende seu morro com sua própria vida... Essa não é mais uma das várias historias clichês que você já leu. E saberá isso lendo!