Assim que chegamos com as compras Amanda disse que iria na sua casa pois sua mãe avisou que teria visita mais que voltaria logo para a social. Eu e bruna decidimos que iríamos dar uma volta na praia e cada uma foi para o seu quarto se trocar.
Vesti meu biquíni (mídia) um shorts jeans branco, uma regata azul transparente cavada dos lados e uma havaianas.
Saí do meu quarto e a Bruu estava com um biquíni preto lindíssimo, um vestido roxo soltinho e uma rasteirinha.Saímos de casa às 17:00 hrs e fomos caminhando mesmo até a praia já que não era muito longe, assim que chegamos começamos a andar pela areia em um distância do mar em que a água tocava nossos pés.
De longe avistei um menino com um algodão doce gigante na mão e lembrei que não tinha trazido dinheiro e que se eu pedisse pra Bruu ela não me daria ainda mais se for pra doce.
Eu_ Bruu tô com fome!
Bruu_ Vamo ir no quiosque do Luca_ Luca é um grande amigo nosso que sempre que tem festa ele consegue as entradas pra gente de graça ❤.
Eu_ Mais eu quero o algodão doce daquele menino!
Bruu_ Megan você não é mais criança, se for querê algodão doce volta em casa e pega dinheiro lá!
Eu_ Mais eu quero o dele!_ Sem pensar duas vezes fui me aproximando do menino que estava sozinho na areia com seu algodão doce enquanto seus pais se divertiam no mar.
Eu_ Oi garoto.
Menino do Algodão_ Oi tia.
Eu_ Que coisa feia meu irmãozinho acabou de falar que você roubou isso dele e ele quer de volta_ disse com cara de brava e apontando pra nuvem cor de rosa em sua mão.
Menino do algodão_ Mais fui eu que comprei!_ disse com medo.
Eu_ Além de roubar fica mentindo, que coisa feia agora me dá isso aqui_ disse pegando o algodão do garoto e correndo o mais rápido possível e quando olhei pra trás ele estava chorando kkkk mostrei a língua pra ele e comecei a caminhar para perto da Bruu que ria sem parar.
Bruu_ Meu na boa você é muito idiota! Fez a do ladrão de doces denovo?
Eu_ Sempre da certo_ disse piscando pra ela e comendo meu vitorioso Algodão doce.
Seguimos andando perto do mar e logo vi dois Deuses Grego sentados olhando para o mar pensativos. E como eu e a Bruna somos muito curiosas e gostamos de conversar e ajudar as pessoas fomos falar com eles.
Aliais eu tropiquei em cima deles né, quando estava me aproximando tropecei no meu próprio pé e caí em cima da perna de um dos garotos (esse é só mais um dos meus charmes😘).Deus Grego¹_ Sé loko mina tá bem?_ disse segurando a risada.
Eu_ Tô ótima é só meu jeito de sensualisa_ disse e eles começaram a gargalhar junto com a Bruu._ Obrigado amiga pelo apoio moral!
Bruu_ Que isso migs precisa agradecer não, agora para de beijar o chão e levanta que tá feio_ disse rindo e me ajudando a levantar.
Eu_ Kirida sou linda até cagando tá!_ disse eles começaram a rir, (meu deus só sabe rir tô falando uma coisa séria!).
Deus Grego²_ Ae sim ein kkkkk.
Eu_ Mais eai como se chamam?_ disse me sentando de frente pros dois.
Deus Grego¹_ Me chamem de Cadu e esse é o Pedro Henrique meu amigo_ assim que ele disse olhei para o garoto ao seu lado que até então não tinha reparado muito e quando o olhei fiquei em choque, É ELE!
Flashback on:
Eu tinha apenas 11 anos e tinha acabado de ir para o mercado comprar algumas coisas para casa onde morava com meu pai e era exatamente 22:00 hrs, morava no Morro no Alemão e me sentia segura lá, morei lá até os 12 anos, eu era uma daquelas meninas que todos são amigos mais ninguém quer pegar, eu tinha o cabelo em corte Chanel, usava aparelho e era daquelas bem sonsinhas que acham que todos são legais e só querem seu bem.
Na volta para casa vi meu amigo, Pedro Henrique mais ele não tava normal seus olhos estavam vermelhos e quando se aproximava sentia o cheiro de bebida alcoólica. Mais oque um garoto de 13 anos fazia drogado e bêbado em uma sexta à noite?
Percebi seu estado e nem me aproximei, fui seguindo meu caminho até sentir me puxar com brutalidade para si, já assustada comecei a bater nele para vê se ele me soltava mais nada aconteceu, até parecia que nenhum de meus socos ou tapas doíam ou o machucavam, até tentei gritar mais na minha primeira tentativa ele tampou minha boca com força. E naquele momento de medo do que iria acontecer comecei a chorar muito, até sentir ele rasgar toda a minha vestimenta, eu já não o reconhecia mais!
Naquele estante já estava orando para que alguém aparecesse naquela rua vazia, que naquele momento só tinha duas pessoas EU E ELE.E foi assim que perdi minha virgindade, com meu melhor amigo drogado me penetrando com força, aquilo doía e muito, não só em dor física, doía até a alma. Enquanto eu chorava e sangrava muito durante aquela relação tenebrosa, ninguém apareceu pra me ajudar, eu estava ali sozinha, vulnerável e me sentindo péssima pelo que estava acontecendo.
Longos minutos depois ele saiu de dentro de mim e me deixou ali jogada, como deixam um animal depois de atropelado. E foi ali depois de ele erguer as calças e ir embora que eu desabei, mais não podia ficar jogada desprevenida, não queria que ele voltasse e fizesse unicamente. Criei forças e fui praticamente me arrastando embora, quando cheguei em casa e meu pai viu meu estado ele desabou, foi horrível, ele se culpou de todas as formas, e decidiu me tirar do Morro, logo no dia seguinte fui morar com uma tia minha que faleceu aos meus 15 anos. Deis de então nunca mais o vi e nem mantive contato com ninguém de lá a não ser meu pai.Flashback off:
_________________________________
Capítulo grande!
Estão gostando? Comentem ae...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alemão
Ficțiune adolescențiEla patricinha... Ele dono do morro... Ela é louca e não tem medo do perigo... Ele defende seu morro com sua própria vida... Essa não é mais uma das várias historias clichês que você já leu. E saberá isso lendo!