Chamados Para fora

21 2 0
                                    

          Mais um dia se inicia na nave B.357, a noite foi tensa, afinal, quem dorme tranquilo depois de 7 horas de treino de combate corporal?! O John!
          Lembro quando um meteorito acertou a parte superior da nave e baixou nosso oxigênio devido a um rompimento na crosta inferior da nave, enquanto tudo isso acontecia, lá estava ele dormindo. Me pergunto, como ele conseguiu dormir com as sirenes tocando e o pessoal dos reparos mecânicos trabalhando e martelando?! Bom, deve ser um "dom" dele.

          O Tenente Roberto nos falou que hoje iríamos usar os exoesqueletos pela primeira vez e iniciaríamos uma espécie de tour  para nos adequarmos ao exoesqueleto e aproveitar para fazer verificação do setor Delta 42. Minha unidade se dividiu entre os ansiosos com brilho nos olhos e os medrosos cheios de desculpas para não irem, e de repente:

          _ATENÇÃO! UNIDADE EM SENTIDO! - Era o Tenente Roberto- COBRIR! FIRME! A VONTADE E EM FORMA! Vocês foram escolhidos pela diretoria do Clã para fazer a varredura do Setor Delta 42 e também designados para o primeiro teste com nossos novos esqueletos,chamamos de Taurus, para os senhores e Scarlate para as senhoritas.

          _Senhor? - pergunta Bruwce - É obrigatório minha presença nessa missão?

          _Claro mocinha - Responde o tenente - ou a senhorita está com medo de quebrar uma unha ou não quer se atrasar ao seu encontro?!

          _Nã-não senhor! -responde Bruwce meio que com medo e com cara de "que bosta que eu to fazendo retrucando com o tenente?!"

          _Vocês saem do portão principal assim que o sol se por! Por enquanto estão liberados das atividades até o almoço, após o almoço vão ter seus primeiros contatos com os exoesqueletos! - o tenente da as ultimas ordens e sai do dormitório.

          John já começa a mapear todo o perímetro, calculando rotas de fuga, plano de divisão para cobrir áreas maiores caso preciso. Bruwce, mesmo com medo me chama para treinar. Sheyla foi fazendo um teste de fuga com as motos de realidade aumentada. Ayla não demonstrou nenhuma reação, somente saiu do dormitório com uma mochila e pegou o rumo do laboratório. Stella separou munições e arrumou seu rifle que ganhou do pai pouco antes dele morrer por um ataque de Zeepers para salva-la. E foi tranquilo até o almoço.

          Na cantina sentamos para conversar enquanto almoçávamos.

          _Vi que o setor Delta 42 tem vários becos e crateras e devido a falta de água, a terra cedeu, deixando umas partes do solo muito baixos para descer e muito alto para subir - Comenta John.

          _Tirando os Zeepers que ainda tem por lá - Completa Stella.

          Nesse momento minha unidade estava confusa com duas coisas,uma era como usar luz sem chamar a atenção dos Zeepers,e a outra era como atirar ou lutar sem fazer barulho. E nesse momento chega Ayla com uma mochila cheia e joga uns embrulhos sobre a mesa e sorri dizendo:

          _Fiz esses brinquedos para a missão. São óculos de visão noturna e computadorizados, rastreiam sinais de calor, umidade, calcula o oxigênio, batimentos cardíacos, possuem comunicadores e reconhecimento facial.

          Nós ficamos surpresos porque a Ayla era uma das menos inteligentes, péssima em exatas, humanas e, de repente  cria acessórios assim, do nada.

          _Nossa Ayla, valeu mesmo, com isso estamos prontos! - diz Stella.

          Acabou o almoço e o tenente Roberto nos chamou para conversar sobre a missão:

          _A missão é simples - falou ele - Estão vendo esses caixotes? Vocês irão levá-los para nossa base no leste do setor Delta 42, e vocês estão recebendo em primeira mão seus primeiros e novos exoesqueletos, as coordenadas já estão neles. Me encontrem no portão de desembarque ao por do sol, e lembrem-se, se não for voltar a unidade completa é melhor nem voltar! Estão dispensados!

          Fico pensando no lema do Tenente Roberto,"se não for pra voltar a unidade completa é melhor nem voltarem", ele teve ter isso por causa do que aconteceu com sua unidade.

          Estavam em guerra, eles foram a primeira peregrinação,enfrentaram a falta de oxigênio e comida escassa. Sua mulher e filha ficaram no Planeta Terra e, logo após a nave sonda ir buscar a sua família, chegou a noticia de que sua família foram atacados por Zeepers, mas sua mulher e filha foram encontradas vivas,mas muito ferida. Levaram-nas para a nave,deram todos os cuidados. E no meio da noite sua esposa se transformou numa Zeeper e matou sua filha e no mesmo momento tenente Roberto às lágrimas matou sua esposa e enterrou sua filha. E a partir desde episódio foi proibido qualquer relação amorosa dentro do Clã.

T.3.R.R.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora