Gênesis

43 3 0
                                    

           Nave B.357, 10° peregrinação, 17 de maio de 2180.
           Me chamo Alex, Alex Zyn. Hoje faço aniversário de 18 anos e também 3 Anos que fui convocado para fazer parte do Clã.
           Aqui temos oxigênio, comida e as últimas frutas de todo o mundo.
Aqui tudo é comandado pelo poder da mente, eu costumo falar que é da imaginação. Coisas engraçadas acontecem a todo instante,um exemplo?! Sim, claro que lhe dou:

           17 de maio de 2177, dia da minha chegada ao Clã. Fui tomar banho, a água estava gelada demais, estava de bater os dentes,e aí só imaginei "seria tão bom essa água quente", e de repente a água vem fervendo e me fez gritar, ouvi um dos mais antigos falar rindo "Mais um Novato!".
           Mas aqui é bom de se ficar, tenho amigos, rivais, comida, oxigênio e água (que no Planeta Terra as pessoas vendem em galões e custam os olhos da cara). Tenho de tudo, menos namorada porque aqui é proibido relações e laços amorosos, o único amor permitido é o ágape, chamado de amor de irmão ou parceiro de batalha(como eles chamam nossos companheiros).

          Lembro como se fosse ontem que fui recrutado. Foi no meu aniversário de 15 anos. Estava chegando da escola e me deparo com um carro de luxo na frente da minha casa com uns homens de terno preto falando com minha mãe, eu estranhei e sai correndo pra cima deles e vejo um deles empurrar minha mãe para que pudesse entrar em minha casa. Venho correndo e pulo em um deles para derruba-lo e eles me seguram e falam:

          _É você mesmo que procurávamos! - Me assusto com isso, penso "pessoas me procurando e nem conheço quem são?!"

          Me dão um sedativo e apago, quando acordo já estou num laboratório com um senhor de idade me injetando algo.
           _Aonde estou? Quem são vocês e o que estão injetando em mim? - E de trás de mim ouço aplausos.
           _Exatamente quem procurávamos, senhor Zyn, Alex Zyn - Diz um cara de cabelos brancos platinados com um sorriso no rosto - Somos chamados de O Clã, nós temos o dever de proteger o Planeta Terra e ir buscar nos confins do mundo água potável para a humanidade, aqui é nosso centro de treinamento e capacitação, aqui temos água, comida, as últimas frutas de Todo o Mundo. - O Homem de Cabelos brancos platinados estende a mão para mim - Me chamo Roberto, sou seu diretor.
           E assim foi se passando o tempo. Aqui eles me ensinaram a lutar, me ensinaram que a dor não existe, que é somente parte da nossa imaginação. Passei horas em banheiras de água fervente e também em banheiras com água fria para que meu corpo não estranhasse a mudança de temperatura caso fosse necessário. Aprendi a me locomover na gravidade zero. Aprendi a usar minha mente ao ponto máximo. Aqui eles me chamam de prodígio, tanto que sou o capitão da minha unidade, mas não me orgulho por isso.
           A cada instante tem um querendo puxar o seu tapete, tentando ser maior que o outro. Vivemos em total rivalidade e ao mesmo tempo unidade.

           Somos treinados para tudo, desde enfrentar ladrões de Cilíndros até detonar rochas e meteoritos para a retirada de minerais.
           Até hoje minha unidade nunca foi convocada pra nenhum serviço a não ser trabalhar pesado na cozinha do Clã.
           Minha unidade é formada por 6 componentes, sendo 3 homens e 3 mulheres. Eu, capitão de unidade, John Aleff o cara das estatísticas e mapas, Bruwce que é os Músculosda unidade, Sheyla que é a melhor piloto de fuga, Stella a nossa snaiper e Ayla, a nossa mestre das tecnologias.
           Separados não somos nada, juntos somos a unidade Sombras da Noite!

T.3.R.R.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora