Do Lado de Fora é Diferente

10 2 0
                                    

          Ao entardecer fomos ao portão como nos ordenados. Em seguida chega o Tenente Roberto.
          _Atenção pelotão sentido! Estão vendo esses caixotes? Sua missão é levar estes caixotes para a nossa base ao leste da área 42.
          _Mas senhor ? - Perguntou Sheyla - e nossas armas ? Como vamos sobreviver lá em baixo ?
         _Seus equipamentos são criados a partir do que encontrarem na sala de arsenal durante 30 minutos- falou o tenente- e já estou contando! Ah! E só poderão levar o que conseguirem carregar! Valendo molengas!
          Assim que o tenente deu a ordem de retirada saímos em disparada para a sala de arsenal do Clã. Cada um pegou o que achava que seria necessário,pagavam tão rápido e as guardavam que não deu para ver o que cada um pegou.

         Acabou-se o tempo e fomos chamados para as  tirolesas na plataforma. Estávamos com medo e ansiosos  , não sabíamos o que iríamos encontrar por lá.

          Quando tocamos o solo automaticamente os exoesqueletos foram calculando o ar e ligou nosso oxigênio, os trajes não pesavam,o que era mais fácil para nos movimentar.

          _Tá sentindo isso? - Exclamou John - Nem sinto o peso do meu próprio corpo!

          _Silêncio! - Disse eu - Não vamos esquecer que isto é uma missão e não uma excursão!

          Continuamos andando em formação sempre mantendo a guarda alta prontos para qualquer imprevisto. Sempre com lanternas apagadas (nessa horas que os óculos da Ayla vieram ajudar).

          _Assinatura de calor ao leste - nos alerta Sheyla - São três acumulados e um sinal frio,que deve sem um Zeeper recém-formado!

          Seguimos para o local das assinaturas de calor cercando-a para abrir fogo se preciso (e seria). Dei o sinal para que passássemos direto, porém de guarda alta para não sofremos surpresas indesejadas. Logos estávamos na entrada dos dutos de esgoto que, por incrível que pareça, era o melhor caminho.

          _Por aí eu não passo - Disse Ayla com cara de nojo.

          _Fique a vontade para dar  a volta por todo o muro, e leve minha munição com você porque só a sua não vai ser suficiente para chegar viva a entrada - Disse eu com todo sarcasmo possível naquela hora - Frescura não será aceita nessa missão, chega de não vou, não quero! Aqui não da para fazer só o que queremos! Chega de frescura ok?! - A unidade continuou calada.

          Mesmo com nojo continuamos. Sentimos baixar a temperatura, olhamos no marcador do traje e lá marcava exatos -2°C, e já sabíamos o real motivo daquela queda de temperatura.

          _Uma Orla de Zeepers! - Nos alertou John.

          Voltamos rapidamente para o início do esgoto, mas para nosso azar, estava um facção rival a qual recebemos ordens de quando a víssemos, atirar primeiro e perguntar depois.

          Logo que saímos da tubulação de esgoto fomos recebidos com armas engatilhadas para nós. Sem saída dei ordem para meus homens baixarem as armas, no mesmo momento um do clã rival grita:

          _Abaixem-se! - E nesse momento eles abrem fogo contra os Zeepers.

          Depois que a poeira baixou, voltaram a nos apontar as armas.

          _Baixem as armas e nem tentem reagir,estão cercados e com franco-atiradores mirando para suas cabeças, um passo e sua massa cefálica vai pelos ares - Falou o líder deles.

          _Baixem as armas! - Digo indignado baixando minha arma, junto a mim a unidade baixa suas armas.

          _Quem são, da onde vem e para onde vão? - Pergunta o líder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

T.3.R.R.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora