Capitulo anterior:
Ele já estava vermelho, mas isso só me fazia rir.
-Mas o que se passa aqui?
Olhei para trás vendo Mónica seria com olhos arregalados.
Eu não sei bem como esta posição pode parecer estranha da perspetiva dela.
Eu estou sentada nas pernas do Zayn, as calças dele estão descaídas de ele se contorcer muito, a sua blusa levemente levantada e eu sobre ele.
Levantei-me e puxei o Zayn para o meu quarto, peguei numa roupa e tranquei me na casa-de-banho do meu quarto.
Vesti-me e sai vendo o moço deitado na minha cama a espera.
-Vamos?
Ele levantou se pegou na minha mão e saímos rapidamente de casa.
Andámos sem destino a rir e a brincar até o rapaz que me dava a mão parar perto do centro comercial.
-O que dizes de vermos um filme?
-Porque achas que eu ia aceitar ver um filme com a tua pessoa?
-Raios pára de responder com perguntas!
Ri sozinha e puxei-o para a parte do cinema.
Chegámos a bilheteira e ficámos a olhar para todos os filmes que haviam e sorri quando vi um filme de comédia.
-Nós definitivamente vamos ver aquele filme! - Disse animada apontado para o cartaz do filme.
Zayn logo se meteu na fila e tirou a carteira do bolso das calças.
-Eu vou pagar o meu como é obvio!
-Importas-te de me deixar ser cavalheiro.
-Sim, eu pago o meu. A serio eu não gosto dessas coisas que me leves a mala, que me pagues coisas... se pensas que isso vai ser assim estás enganado!
Ele olhou-me atento enquanto eu falava e depois começou a rir.
Onde está a piada?
Chegou a nossa vez e aproveitei o Zayn ainda estar a rir para pedir os bilhetes e um pacote de pipocas e uma coca-cola grande.
Recebi tudo o que pedi e o cavalheiro de serviço meteu uma nota em cima da mesa fazendo-me resmungar o caminho todo até a sala indicada.
E quando menos esperava o cabrãozinho atraente meteu uma mão de pipocas dentro da minha boca.
-Só para te calares!
Sentámo-nos na última fila de cadeiras no nosso lugar e eu rapidamente me arranjei e deixei as pipocas no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University 2
HumorPlagio é crime. Todos os direitos reservados. Continuação de University.