25º capitulo- 'eu chamo-me Joana!'

39 2 0
                                    

Capitulo anterior:

Ele saiu muito chateado e eu beijei o Zayn e disse:

-Amor eu amo-te.

-Eu também te amo e provaste-me que vales a pena. Que não és como as outras!

POV ZAYN

Passaram-se exatamente dois meses. A escola estava prestes a começar e entre mim e a Beatriz tudo corria bem.

Ela continuava a lutar e eu sabia o quanto isso a fazia feliz e eu também andava feliz já que ela e o seu patrocinador, agora oficialmente, só falavam exclusivamente para combinar o local dos combates.

A Beatriz andava há um mês a falar-me de um combate que ia acontecer, mas este deixava-me com a pulga atrás da orelha porque ela sempre soube com quem ia lutar e desta vez não sabia. Confesso que isso me deixava extremamente nervoso pois não sabia como ia ser o destino dela depois disso.

-Amor em que estás a pensar? -A rapariga mais bonita do mundo para mim sussurrou-me ao ouvido.

-Eu não estou nada feliz por não saberes quem é a tua adversária.

-Mas porque é que isso está a preocupar-te tanto?

-Imagina que é alguma maria rapaz com 2 metros, achas que te ias safar? Eu não quero perder-te, amo-te demais!

-Zayn confia em mim e não duvides do que sou capaz.

Ela beijou-me suavemente para me acalmar e a verdade é que ela sempre o consegue.

Passou-se uma semana desde a nossa conversa sobre o combate e ia ser hoje que a Beatriz ia combater sem saber com quem, como sempre vou vê-la a lutar para a apoiar e porque orgulho-me imenso da minha baixinha a lutar.

A Beatriz estava a fazer os últimos preparativos para entrar no ringue e eu estava a ajudá-la quando entra o Austin:

-Beatriz sentes-te pronta?

-Eu não me sinto pronta, eu já nasci pronta.

-É isso que eu gosto de ouvir, boa sorte e arrasa com ela.

-Isso não é preciso pedires, é o que eu vou fazer.

Era agora o momento da verdade, ela ia entrar neste instante e eu nunca estive tão nervoso, estou com um mau pressentimento, mas deve ser impressão minha.

-Amor dá-me um beijo de boa sorte!!

-Achas que me ia esquecer minha gostosa?

-Pronto e lá vem, segura o teu amiguinho, eu sei que sou gostosa de qualquer das formas!

Beijámo-nos e lá foi ela para mais um combate.

O apresentador estava a começar o seu discurso habitual, anunciou a Beatriz e eu ia desmaiando ali mesmo quando vi quem era a adversária dela... Se pensaram no Diabo, não é mas é pior!

-Mónica a estrear-se nas lutas! Boa sorte Mónica tens uma adversária a altura.

A Beatriz procurou-me com o olhar e eu estava a gritar para ela sair do ringue e desistir porque eu sei que a Mónica ia matar a Beatriz de alguma forma, mas como tenho uma namorada nada teimosa ela gritou-me um amo-te e pôs-se em posição de luta.

Tocou o sinal e puseram-se as duas em posição para lutarem, o combate tinha começado, a Beatriz estava com imensa raiva e começou a atacá-la seguidamente, a Mónica caiu no chão no primeiro round. Conhecendo a Mónica como conheço ela ia vingar-se.

University 2Onde histórias criam vida. Descubra agora