Parabéns para mim! 🎊 🎂
Capítulo anterior:
-E você devia de deixar de tomar asteróides isso faz com que a sua pila fique pequena.
O senhor arregalou os olhos e por fim soltou um riso.
-Porque não vem a minha academia mostrar o que sabe?
- Você tem mesmo uma academia?- Perguntei desconfiada.
-Se estou a dizer que tenho é porque é verdade! O que mais poderia ser?
- Sei lá! Podia ter uma daquelas casas em que usam as raparigas para fins sexuais e usar o nome de academia como disfarce.
O homem começou a rir-se.
Mas o que tem assim tanta piada? O que disse podia ser uma possibilidade.
-És muito engraçada mas eu tenho mesmo uma academia. - Ele sorriu e a seguir continuou.- E tenho a certeza que se tivesse um negócio desse e tu fosses uma dessas raparigas tu conseguias muito bem defender te e fugir.
Olhei para ele com um olhar de confusa.
Agora percebo porque as nossas mães diziam sempre para não falar com estranhos...
- De qualquer das maneiras tens aqui o meu cartão. Nele está o meu número e a morada da academia, espero que apareças!- disse ele entregando um cartão pequeno branco com umas letras pretas nele escrito.
O homenzito começou a andar mas depois parou virando-se para mim e só reparei nele assim quando falou, pois estava ainda a olhar para o cartão.
- Já agora, sou o Tyler!- e continuou a andar.
- Beatriz!! - Gritei mas acho que ele não ouviu, pois já tinha ido embora.
Encolhi os ombros e virei-me indo contra um corpo.
-Tu não vais a essa academia.- Harry disse tirando-me o papel da mão e rasgando-o ao meio.
-O QUE? Porque não?
-Não vais entrar nesse mundo de novo!
-Eu nunca sai desse "mundo" quer tu queiras quer não.
Apanhei os papéis do chão e sai do edifício.
Já que os rapazes tinham ficado para trás teria que ir a pé para casa. Caminhei junto a estrada para ter a certeza que se alguém me tentasse violar alguém veria.
Um carro parou ao meu lado e eu tentei andar mais rápido enquanto o meu coração acelerava.
-Entra no carro.
Olhei para o lado e vi o Zayn com uma cara enfandonha.
-Não quero ser violada, obrigado.
-Para de ser estupida eu sei que era algo que tu querias mas não vai acontecer.
-Que eu queria?-Ri sozinha e ouvi buzinas.
-Ou vens a bem ou a mal!
O seu olhar metia medo mas quando eu ameacei continuar a andar e a sua porta abriu eu sabia que não poderia fugir.
-EU NAO SOU UM SACO DE BATATAS. ESTOU A SER RAPTADA!
-Esta calada se não na próxima vez trago uma coisa para te amarrar na boca.
Upsi
-VAIS MORRER COM UMA BATATEIRA QUE DE MELANCIAS ENFIADA NO CU! Eu não tenho medo de ti...
- Isso é completamente impossível.Devias...
-Ele disse largando-me nos bancos de trás e entrou trancando todas as portas.
-Agora vais para onde eu quiser fazer o que eu quiser.
-E eu moro com a rena do pai natal!
-Cornos já ela tem.
Não consegui conter o meu riso mas logo fiquei séria.
-Não teve assim tanta piada, maricas.
Sentei-me como deve de ser no banco e meti o braço para cima enquanto gritava.
-PARA MINHA CASA!
-Ou então não.
Tantarammmmmm!
O que estão a achar?
Candy and little star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University 2
HumorPlagio é crime. Todos os direitos reservados. Continuação de University.