12º Capítulo- "-Isto está mau..."

79 6 0
                                    

Capítulo anterior:

Fui até ao meu quarto e fui tomar um banho rápido e vestir uma roupa qualquer. Tinha que me despachar pois já estava atrasada para as aulas.

Fui até à cozinha para comer alguma coisa rápida quando vejo os pedaços do cartão que o rapaz me tinha dado.

Se os juntasse ainda conseguia ver o número completo e podia ligar.

Ao final de algum tempo consegui juntar todos os pedacinhos do cartão.

Peguei no telefone e marquei o número esperando que alguém atendesse do outro lado.

-Estou?- Ouvi uma voz grave e um gemido em resmungo no fundo.

-Não, não está.

-Não estou onde? Menina mal disposta mas que sabe lutar?- Ouviu se uma porta a fechar com força no outro lado da chamada e o homem suspirou.

-Não está a trabalhar de certeza com esses gemidos. Eu mesma!

-Então se ligou... é para vir a academia certo?

-Nãoooo, era para ouvir a sua incrível voz.

-Pode passar lá amanhã a tarde!

-Mande-me a morada.

-Está no cartão raparigazinha.

-Raparigazinha têm voce no seu cu! Até amanhã.

Desliguei e guardei o cartão numa gaveta.

Eu não quero saber se o Harry se importa ou não que eu vá para a academia! Eu sei que ele se preocupa comigo, mas eu sei o que faço.

Oiço alguém a bater a porta e vou abrir.

Zayn encontrava-se do outro lado.

-Ainda demoras muito?

-Eu pensava que já tinhas ido...

-Não te ia deixar chegar muito atrasada!

Peguei na mala e nas chaves de casa.

Achei estranho o Zayn estar a agir desta maneira preocupada, assim parece mais simpático e menos estupido.

Sai para o corredor e fechei a porta trancando-a.

Caminhei para o elevador, carreguei no botão e rapidamente as portas abriram mas só aí o Zayn chegou ao meu lado.

Entramos juntos e sua voz ouviu-se.

-Essas calças ficam-te bem. Favorecem-te o rabo!

Retiro o que disse... Ele continua o mesmo estupido de sempre!

-Mas eu não te perguntei nada.

-Nunca mais te elogio.

-Também não te pedi que o fizesses.- Disse piscando-lhe o olho e passando pela porta do elevador já aberta.

(...)

Finalmente a hora de almoço!

Tendo em conta que faltei a primeira aula e cheguei a metade da segunda não me parece que possa resmungar muito por estar cansada das aulas hoje.

Encontramos-nos todos numa mesa a almoçar.

A coisa mais chata do que as conversas de rapazes entusiasmados por irem para o ginásio?

-Porra vaiam se todos foder no ginásio e calem-se.

-Alguém esta com o periodoooo...- Louis cantarolou.

University 2Onde histórias criam vida. Descubra agora