"Tyler,
Me lembrei durante a aula de matemática,uma coisa que aconteceu na quarta série,e ainda é provável que você nem tenha notado da minha existência ainda,você estava andando com aquela menina,a Júlia,que pera,vou achar um jeito mais agradável de descrevê-la..;
Júlia era o demônio comigo.
Eu fiquei tão frustrada comigo mesma e com a Júlia,que saí correndo pro banheiro,para limpar o rosto etc,mas no caminho eu tropecei,e caí numas pedrinhas que tinham lá perto.Eu morri de vergonha,e a Júlia no entanto,apontou para mim e começou a rir,fazendo com que a sala inteira risse também,e para variar ela veio correndo até mim,e me chutou na barriga,fazendo me ficar imóvel.
Enquanto todas as crianças riram,você,que estava do lado da Júlia,não soltou até uma risadinha,mas quando ela olhou para você,dai sim você riu e não me ajudou a levantar.
Mas eu consegui te perdoar ao longo do tempo,já que era a Júlia que eu odiava e por sinal ,ainda odeio e me fez pensar,que você poderia ter re-pensado as suas amizades,e se me ajudasse,alguma coisa ia ser diferente por agora.
Não estou tentando te dar uma lição de moral,porém so quis te avisar e te lembrar que na epóca você era uma pessoa totalmente diferente comigo.":-"Ai cara,que pesado,Senhor,Rebecca tu tem probleminhas..Parecia a mãe do guri falando assim com ele,agora sim ele vai ta pouco se fudendo sobre você"
-Disse Rebecca frustrada com o que acabara de escrever,e também um pouco sentida,pois nessa aula Tyler se sentava perto dela,e mesmo assim,não sabia de sua existência.
Mas Rebecca continuou a escrever,sem medo do que poderia lhe acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love,Becca
Teen FictionSinceramente,Tyler era o garoto mais bonito do colégial e quem não gostaria de ser sua namorada?Bom,Rebecca gostaria,mas claramente,não tem coragem de falar pessoalmente oque sente por ele,então decide escrevê-los. @SorrySociety,2016