Rebecca chegou totalmente devastada do colégio,com lágrimas escorrendo pelo seus olhos,e sentindo-as quentes nas suas bochechas.
:-"Você não vai fazer isso."-Falou ela em voz alta.
:-"Mas se for pra entregar pra ele,bom,é melhor que ele saiba de tudo que aconteceu."
-Terminou Becca,pegando mais um papel de carta,agora não mais um dos seus delicados,mas qualquer um que achou na sua gaveta.
"Tyler,
Tomara que você lembre deste dia pelo resto da sua vida.
Eu ja contei aqui sobre a Júlia,e o fato dela ser o demônio comigo.
Mas hoje,ah..hoje você sabe como ela é perfeitamente.
Primeiro,ela descobre que eu gosto de você e arma esse plano totalmente ridículo,porém muito malvado de falar que você queria conversar comigo "a sós".
Eu fui trouxa,admito.Apenas por confiar em alguém como ela.Eu chego no lugar que seria o suposto "encontro" e bom,quando chego lá,sim você estava presente,oque me fez ter uma explosão de felicidade.
Mas foi por pouco tempo.
Pelo simples fato de eu ser vegana,Júlia e suas amigas,(e amigos)começam a jogar ovos em mim,pelo meu corpo inteiro.
Você no entanto,estragou o unico momento de se redimir comigo,ficando apenas lá,parado sem fazer nada.Apenas me olhando sofrer,por causa do meio que adotei para a minha alimentação.
Espero que você,de agora em diante,aprenda que existem pessoas ruins no mundo,e quando você menos espera,essa pessoa pode ser você."
Becca após terminar,ficou observando o que acabara de escrever,pensando se valia a pena fazer esse tipo de coisa.
Mas ela logo botou no envelope,e grampeou junto com as outras folhas,pensando que aquela carta,ia ser grande demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love,Becca
Teen FictionSinceramente,Tyler era o garoto mais bonito do colégial e quem não gostaria de ser sua namorada?Bom,Rebecca gostaria,mas claramente,não tem coragem de falar pessoalmente oque sente por ele,então decide escrevê-los. @SorrySociety,2016