06

8 3 4
                                    

(Gentchy,sorry ae por de repente ter 5H eh q to nessas vibe tendeu ,aceitemmm)

"Tyler,
É muito engraçado,ver essas meninas desesperadas por sua atenção por conta de um baile,e só assim já surpreende,nem quero imaginar oque vai ser no baile de formatura.
Meninas correndo atrás de você feito cãeszinhos treinados,esperando sua recompensa,mas você não da pra elas,pois prefere fazê-las pensar que tem uma chance,quando você fala "talvez",e depois vai embora.
Eu sinceramente,não quero ir pra esse baile,porque olha nós estamos em 2016,e eu lembro da minha avó falando de qual vestido ela usou no baile de boas vindas.
Eu prefiriria ficar em casa vendo filmes,e comendo sorvete ao invés de ir a esse baile,mas um menino,até que bonitinho,me convidou pra ir com ele.
Minha mãe disse pra eu aceitar,porque ela não queria que eu estivesse em casa a noite porque ela ia fazer "algo especial pro meu pai" e a partir desse momento eu parei de ouvir oque ela estava falando.
Então,como não tinha escolha,eu aceitei ir com ele e foi meio humilhante ver ele comemorando no corredor,eu no entanto,não via diferença e não fiquei tão animada assim porque era só um baile,só mais um ano aturando essas meninas gritando com vozes finas junto com suas amigas por conta do vestido que elas compraram,do menino que convidou elas,a maquiagem que elas iam usar..
Eu não aguento ouvir esse tipo de coisa todos os anos,e quando passo por elas,quando elas estão falando sobre isso,eu simplesmente começo a cantar alguma coisa na minha mente,não importa o que seja,pode ser qualquer coisa,so pra me fazer parar de ouvi-las."

-Uma das formas de sair desse mundo que Becca vivia,era a música.
Simplesmente,a música era sua paixão eterna,em todos os momentos que ela precisava,ou seja ignorando uma pessoa,ou tentando esquecer de algo,ela sempre cantava alguma coisa,mas naquele momento,não tinha música existente pra descrever oque ela sentia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love,BeccaOnde histórias criam vida. Descubra agora