"Tyler,
Hoje teve a prova de biologia,a qual foi demonstrada que você tinha mais dificuldade.A professora,que eu agradeço até agora,me botou atrás de você durante a mudança de lugares,e eu não pude notar cada detalhe que havia em você.
Só por você estar perto de mim,me fez ir a loucura e esquecer totalmente da prova,que fiz nos últimos minutos,já que estudei bastante pra ela.
Esses dias foram uns dos melhores,pois em cada prova que havia,eu ficava atrás de você e de vez em quando você me perguntava coisas como:que dia era hoje,se eu podia emprestar um lápis ou uma borracha pra você,e até sorriu quando eu fiz uma piada sobre você sempre pedir o material pra mim,até que no final da aula,você chegou a perguntar meu nome.
Mas logo tirei o sorriso do rosto,quando sua namorada apareceu,e eu nem sabia que você tinha uma,mas fui bem avisada quando ela chegou, e te beijou.Era quem eu imaginava,justamente a Júlia,que ainda me perturba mesmo no ensino médio.
Naquele dia eu cheguei em casa,e passei a minha tarde inteira ouvindo Coldplay (n/a <3) e me afogando nas próprias lágrimas,esquecendo me de estudar pra próxima prova,passando essa semana de provas inteira sendo a mesma,a professora me botando atrás de você,eu te observando,você me pedindo lápis emprestado,e logo quando eu achava que podia conversar com você,a Júlia aparecia e eu voltava pra casa abalada criando um ciclo vicioso,e uma perda de tempo na minha vida."-Rebecca terminou de escrever essa parte,quando percebeu a lágrima caída no papel de carta mais delicado que ela possuía,fazendo-a ir a cama mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love,Becca
Novela JuvenilSinceramente,Tyler era o garoto mais bonito do colégial e quem não gostaria de ser sua namorada?Bom,Rebecca gostaria,mas claramente,não tem coragem de falar pessoalmente oque sente por ele,então decide escrevê-los. @SorrySociety,2016