Capitulo 6

1K 41 5
                                    

Decidi publicar mais cedo , como pedido desculpas de o outro ter sido pequeno *-* Obrigada por os comentários , deixaram-me bastante feliz :)

Obrigada e boa leitura , i love you *º*

--------------------

Acordei com o meu despertador a tocar . Bufei abrindo os olhos lentamente , focando a visão . Olhei o despertador, revirando os olhos .

Levantei-me rapidamente e dirigi-me a casa de banho , lavando a minha cara para acordar a cem por cento . Olhava-me ao espelho, passando creme na minha pele meio húmida .

(…)

Acabei de alisar o cabelo com cuidado, desligando-o da ficha voltando arrumá-lo na caixa .

Olhei-me ao espelho pela ultima vez, ajeitando a minha roupa. Sinceramente, nunca pensava que chegaria a vestir um top .

Peguei na minha mochila , descendo as escadas a correr pudendo visualizar a Isabella na cozinha .

Disse-lhe bom dia, ela retribui-me sorrindo . Peguei numa maçã e saí de casa .

Ouvia o vento enquanto os meus cabelos dançavam com ele . O sol brilhava bastante deixando-me escapar um pequeno sorriso enquanto comia a minha maçã relaxada .

Ao chegar ao portão senti os meus músculos a ficar tensos , coloquei as sementes no lixo que se situava a entrada. Respirei fundo uma dúzia de vezes, assim, entrando na escola .

Comecei a caminhar pelo jardim , por enquanto estava a correr bem . Ninguém reparou em mim.

- Hey Megan! – ouvi uma voz rouca a chamar-me , ao virar-me vi Ellie num passo acelerado em minha direção .

- Olá . – sorri-lhe .

- Já soube de ontem … - murmurou num tom audível .

O que eu menos queria, falar desse assunto . Um nó na garganta formou-se impedindo as minhas mil palavras sair da boca

- Eu lamento . – olhou-me Ellie com um ar bem arrependido . – Eu não sabia que ia correr assim, o meu plano não era que vocês se chateassem .

- Plano? – foi a única coisa que consegui dizer, olhando-a confusa.

- Sim . – suspirou – O meu plano era , eu o Justin e o Zayn ir-mos dar uma volta, deixando-vos sozinhos . – admitiu Ellie .

Os seus olhos castanhos olhavam-me arrependida . Não era capaz de ficar chateada com ela, afinal ela não teve culpa nisto tudo. Simplesmente abracei-a .

- Não faz mal. – murmurei .

- Obrigada Megan . – ela sorriu-me, apertando o abraço .

O abraço foi longo e bom . A Ellie é uma rapariga fantástica . Largamo-nos após dois minutos ao ouvir-mos o toque de entrada.

- Anda . – ela disse-me sorrindo , o seu tom de voz estava empolgado .

- O que se passa para estares assim? – olho-a , rindo de leve – Ah, é verdade , o Justin? – lembrei-me .

- O Justin foi ao torneio de Futebol da nossa escola , ele foi representar-nos . – ela olhou-me e sorriu-me – e respondendo á primeira pergunta, dizem que é hoje que a Diretora vai anunciar a grande surpresa.

- Hm , estou a ver. – sorri .

Chegamos à sala de aula , nesta vez eu e a Ellie sentamo-nos à frente . Fomos conversando enquanto tirava-mos o nosso material .

- Bom dia Alunos . – ouvi-mos uma foz aguda juntamente com o som dos sapatos de tacão alto a baterem no chão , dirigindo-se à secretária fazendo com que nos calasse-mos .

- Bom dia . – dissemos em coro .

- Muito bem , tenho o grande comunicado a fazer, o que todos vocês esperavam.

Ouvia-se vários múrmuros pela sala .

- Calados . – disse a Diretora num tom rigoroso e superior . Calamo-nos , ela clareou a voz tossindo – Nós iremos realizar um acampamento, num pinhal . – ela olha-nos – Será uma semana , e nessa semana vocês serão avaliados, principalmente na disciplina Ciências e Desporto . O acampamento realizar-se-á domingo, de manhã até ao outro domingo , à noite . – sorriu-nos ao ver as nossas caras animadas.

O porque de serem animadas? Bem, eu vou explicar. Na nossa escola nós nunca acampámos , e quando há eventos e sempre sobre livros .

- Terão de levar o que está neste papel . – ela tira da sua mala azul de cabedal varios papeis, começando a distribuir de mesa em mesa fazendo com que a nossa curiosidade desperta-se começando a ver os papeis .

Passamos o resto da aula a falar sobre o acampamento . Não seria só a nossa turma , mas sim todas as outras do nosso ano , teríamos de levar fato de banho , roupas quentes, desportivas e muito mais . Estava ansiosa por ir acampar, eu nunca acampei na minha vida , mas imagino o quanto era bom .

Ouvi-mos o toque de saída , arruma-mos o material e o papel saindo da sala de aula .

- Megan . – ouvi uma voz masculina, rouca chamando-me por trás de mim . Ao virar a cara o meu coração disparou, era o Harry .  – Por favor, podemos conversar? – murmurou , aproximando-se de mim .

- Eu vou indo . – disse a Ellie enquanto desaparecia com o resto dos alunos .

Simplesmente olhei os seus olhos verdes , sem dizer nada .

- Imploro-te . – murmurou  mais uma vez puxando-me para uma sala qu se encontrara vazia .

Suspirei deixando-me levar .

Ao entrar-mos na sala, ele fechou a porta fazendo-me estremecer .

- Desculpa daquilo de ontem . – suspiro , aproximando-se de mim e pegou nas minhas mãos – Eu tinha a cabeça quente, desculpa . – murmurou num tom audível . – Simplesmente nenhuma rapariga rejeitou-me .

- Harry … - suspiro , olhando as nossas mãos – Desculpa, eu só disse aquilo porque , eu … - engulo o seco – não gosto de ser mais uma , nem para ti nem para ninguém.

- Eu sei Megan desculpa . – olhou-me ,fazendo um sorriso torto .

- Sim . – suspirei – Desculpa-me a mim . – olhei-o .

Ele simplesmente sorriu-me , envolvendo os seus braços na minha cintura abraçando-me . Fiquei surpreendida acabando por retribuir o abraço , pousando os meus braços à volta do pescoço dele .

For the First Time [em português]Onde histórias criam vida. Descubra agora