- O Justin? – olho-a .
- O Justin daqui a pouco vai lá ter – sorriu-me arrancando com o carro – Estás bonita dona Megan. – ao dizer aquilo deixo soltar uma pequena gargalhada .
- Agradecida dona , Ellie . – ri-mos as duas enquanto ela conduzia .
Durante o curto tempo de viagem eu e a Ellie fomos comentando sobre um grande invento que iria-se concretizar com os do nosso ano, um dos melhores repórteres da nossa escola , o Sean , haveria ter entrado na direção sorrateiramente onde encontrou vários papeis sobre um campo ao ar livre de acampamento . Realmente se chegasse a acontecer eu ficaria super entusiasmada.
A Ellie estacionou o carro mesmo em frente à entrada do parque onde haveria o festival da primavera. A noite era fria , todos andariam de casaco tal como eu. O parque estava super colorido , luzes com cores vivas estavam lastradas por o parque inteiro . Barracas de farturas, carros de choques e muito mais .
- Anda lá Megan . Eles estão a nossa espera. – ela riu-se ao ver a minha cara a admirar tudo e puxou-me pela mão , passando por varias pessoas.
- Eles? – digo enquanto era puxada por ela . Mas, infelizmente não obtive resposta.
Após dois minutos de percurso vejo o Justin . Ao vê-lo sorri automaticamente ,largando-me da Ellie e abraço-o .
- Olá Megan, tudo saudades? – disse num tom brincalhão rindo-se com a Ellie enquanto envolvia os seus braços a volta do meu corpo prolongando o abraço .
Ouvi-mos passos em nossa direção, larguei-me cuidadosamente dos braços dele . Ao virar a cara fico um pouco hm… surpreendida? Chocada?
Via o Harry e o Zayn a virem em nossa direção. O Harry tinha uma t-shirt branca justa ao seu corpo revelando os seus músculos , com umas calças pretas de ganga e uns sapatos. Já zayn , uma t-shirt branca com um casaco de ganga por cima e com calças do mesmo tom do casaco e levaria calaçdo uns tenis vermelhos da nike .
- Hey pessoal . – disse o Zayn num tom alegre .
- Oi . – disse eu e a Ellie . O justin simplesmente lhe sorriu.
Neste momento o Zayn, Justin e Ellie trocavam olhares. Durante esse período não era capaz de olhar o Harry por pura vergonha .
- Megan, eu e o Zayn temos de ir ali ter um um rapaz . Justin vens? – olha-o .
- Ahm , vou sim – ele sorri-lhes .
Isto estava a ser demasiado estranho .
- Eu também vou . – olho-os .
- Não ! – ela falou num tom um pouco exaltado , fazendo com que arqueasse uma sobrancelha – Quer dizer… - ela fica meio atrapalhada – com quem nós vamos ter , não são das melhores companhias, percebes? – olha-me e eu assinto com a cabeça sem dar ‘luta’ .
- Eu vou . – diz o Harry .
- Podes ficar aqui com ela? Ela não vai ficar aqui sozinha sem ninguém a proteger. – sugere o Zayn.
Naquele momento so me apetecia dizer “ Eu estou aqui ” , mas, desta vez permaneci-me calada .
- Está bem . – ele suspira .
A cara dele estava neutro .
- Nós vamos indo . Vai prestando atenção ao telemóvel Megan . – diz a Ellie , começando a andar com o Zayn juntamente com o Justin .
Quando os i a desaparecer juntamente com a multidão , deixei um longo suspiro sair dos meus lábios .
- Anda . – ele olha-me e sorri .
O seu sorriso é tão lindo, o seu sorriso fazia as suas covas aprofundarem-se .
- Sim . – afirmo com a cabeça sorrindo .
Começamos a andar pelo meio das pessoas , estavam todas abraçadas , de mãos dadas . Realmente sentir-me-ia um pouco … hmm … triste? Não sei dizer . Sinto um braço enorme a rodear a minha cintura . Nesse momento o meu coração quase a sair-me pela boca .
Afastei-me dele. Sim afastei-me . Mas porquê? O que se passa comigo?
Ao olhá-lo vi-o super irritado comigo. Só por ter-me afastado? Não faz sentido.
Durante o percurso ia-mos calados, ele não me olhava .
- O que eu te fiz? – olho-o .
Acho que fiz mal em perguntar . Vi a expressão dele a mudar .
Ele pegou-me pelo braço , começando a andar até a um género de beco sem nada , sem ninguém . Sim, estava com medo admito .
- O que tu me fizeste? Porque te afastas-te de mim? Porque? Porque sempre que tenho aproximar-me de ti tu foges de mim? Eu estou farto sabes , tu nunca mudas , porra! Eu ainda sou estúpido e tento . Mas sabes? – riu-se irónico – Só te queria por uma noite . – ele cuspiu-me as palavras na cara. O meu coração caiu-me , sentia as lágrimas a marejarem os meus olhos . Eu não acredito que ele me disse aquilo . Era tarde demais , as lágrimas já estavam-me a escorrer pela cara .
-Desculpa Meg… - ele olha-me com um ar arrependido , mas não o deixei acabar a frase.
- Desculpa? Tu por acaso tens a consciência do que disseste? Tu és assim com todas? Um bruto, insensível, sem coração. Só sabes magoar as pessoas que te amam ! Eu estou farta sabes Harry? Eu andei atrás de ti todo este tempo. Tu não sabes o quanto me custa ver-te com outras . Tu não sabes! – gritei-lhe chorando – Fiquei farta de ti! – ele encontrava-se … espantado ?
Aproveitei o momento para me soltar dele . Sai daquele beco em encarar ninguém, nem nada . Por fim saí do parque onde se realizava o invento e comecei a andar pelo passeio sem ninguém.
Tentava limpar as minhas lágrimas , mas cada vez que as limpava mais escorriam-me pela cara. Sentira o meu telemóvel a vibrar , quando o tirei do bolso via no visor a dizer ‘Ellie’ , simplesmente neguei e desliguei o telemóvel . Não estava nos meus dias. Não hoje .
Cheguei a casa, finalmente . Fechei a porta e corri para o meu quarto . Deitei-me na minha cama , encharcando-a com as minhas lágrimas enquanto respirava ofegantemente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
For the First Time [em português]
Fiksi RemajaMegan Hill é uma jovem estudante simpática divertida e sonhadora com 16 anos. Ela tem tudo o que quer, os seus pais são conhecidos e tem boas condições financeiras pondo-a numa das melhores escolas da sua zona. Ela tem uma paixão secreta por Harry...