Capitulo 16

824 34 4
                                    

Hey meninas o: Desculpem nao ter publicado, o pc teve em arranjo :'( e perdi toda a historia , unf . Tive a escrever tudo iso para vocês, muito obrigada pelas leituras, votos, comentários, tudo , obrigada <3 mas ... será que a fic estará a chegar ao fim? ahha

----------------------------------------------

Ao chegar a casa , fechei a porta e deixei o meu pequeno corpor fraco e cansado deslizar pela porta branca fria enquanto as lágrimas apoderavam-se dos meus olhos . Enterrei a minha cabeça pelos meus braços enquanto o choro se apoderava de mim. Mas proque raio estaria a chorar? Eu a ele não sou nada, sou só mais uma . 

Á medida do tempo, conseguia controlar um pouco mais a minha respiração e as minhas lágirmas já não caiam em demasiada . Respirei fundo e levantei-me .

Andei até à minha mochila e tirei o telemóvel , ligando ao Justin.

-  Justin? - disse ainda num tom um pouco choroso?

- Megs? Estás bem? Estás a chorar? - uau , como ele conhece-me bem .

- Hm , - limpei as lágrimas - Podes vir ter comigo ? - murmurei .

- Claro,daqui a pouco estou aí . - desligou o telemóvel .

Suspirei . Só não liguei a Ellie porque ela disse-me que iria estar com o Zayn, obviamente, não a iria interromper .

Arrumei a minha mala e sentei-e no sofá , ligando a TV enquanto esperava o Justin.

Passado cinco minutos ouço o som da campainha , corro até a porta e abro-a .

- Jus... - suspirei, abraçando-o repentinamente .

- Hey Megan, o que se passa? - abraçou-me , transmitindo uma sensação de proteção sobre mim .

- Entra . - murmuro, dando-lhe espaço para entrar .

Ele entrou em casa, olhando em volta.

- Estou sozinha em casa Justin  - sorri fraca mente , sentando-me no sofá - C'mon . - bati no assento ao meu lado .

- Conta . - suspirou , sentando-se ao meu lado .

- Eu e o Harry... - murmurei .

- Explica . - olhou-me .

Contei-lhe tudo , promenor a promenor , por vezes fazia um grande esforço para não chorar . Após acabar , ele simplesmente abraçou-me .

- Lamento . - murmurou .

- Não tens culpa . - sorri de lado - Fui estupida, só isso .

- O Harry parece gostar mesmo de ti , ele é que não o sabe amostrar por o que a Madison me contou. - sorriu-me .

- Hm , conta mais. -olhei-o .

- Por o que percebi , ele teve uma namorada, mas ela sofreu um acidente de carro .

Neste momento encontrava-me em choque, com a boca entreaberta. Nunca pensei que o Harry tive-se passado por tal coisa .

- Hm , eu não sabia . - suspiro .

- É por isso que ele não quer voltar a namorar, só por isso . Mas quando ele olha-te , ele olha-te de forma diferente.

- Claro , e eu nasci ontem . - murmuro .

- Estou a falar a sério. - gargalhou .

- Aham . - ri .

- Tu vais vr, ainda vai dar coisa . - sorriu-me.

- Mudando de assunto , como está a Mad?

- Ela foi ao dentsta, eu acho . - sorriu-me com um certo '' brilho '' nos olhos .

- Ui, estás todo apanhado .- ri .

Nesse momento senti as mãos dele a fazerem-me cocegas na barriga , deixando uma enorme gargalhada sair-me pela boca .

- Para Justin! - ri-me .

Ele parou , caindo em risos , assim, deixando-me respirar de alivio .

Justin, acabou por ficar em minha casa. Ficamos a conversar , fizemos uma maratona de filmes enquanto comia-mos pizza . Realmente por vezes, até sabe bem estar com o Justin, ele é um rapaz de cinco estrelas .

- Tenho de ir , adeus pequena . - sorriu-me .

- Já? - fiz beicinho.

- Sim , já . - riu-se , depositando um beijo na minha testa - Amanhã venho-te cá buscar com a Madison ás sete horas para ir-mos juntos para a escola . - levantou-se do sofá .

- Beijo . - sorri , dando-lhe um beijo na bochecha .

Ele saiu de casa, fechando a porta . Deitei-me ao comprido no sofá e tapei-me com a minha manta mais quente que estava por cima do meu sofá . Deixei-me estar , enquanto fitava a Tv , os meus olhos estavam pesados de sono até o meu telemovel tocar.

Baixei-me um pouco e peguei no telmóvel, ao ver o destinatário o meu coração acelerou . Harry. 

Acabei por atender enquanto a minha respiraçao ficava mais pesada.

- Megan? - pude ouvir a voz rouca dele mas , com um sentimento de magoa - Estás ai? - a sua voz estava um pouco chorosa.

- O que se passa? - não hesitei, acabando por lhe perguntar.

- Eu quero falar contigo . - murmuro .

- Har...

- Por favor, deixa-me ir aí e depois sim, posso deixar-te . - pediu num tom de suplicamento .

- Está bem . - suspirei , dando-me por vencida .

Desliguei o telemovel e levantei-me do sofá com algma dificuldado por estar tão bem acomodada dentro daquele '' forno '' .

O som da campainha ecoou-se pela casa e por impulso abri a porta pudendo ter a visão de Harry . Os seus olhos estavam vermelhos , ele estava branco . Fechei a porta e suspirei .

For the First Time [em português]Onde histórias criam vida. Descubra agora