Capitulo 10

986 39 0
                                    

Aqui tem o capitulo prometido . *-* No proximo terei uma surpresa lalala ^^ .

Espero que gostem, desculpem não ter postado , é dificil escrever na altura dos testes :x Mas graças a esta fic eu ando a melhorar na escrita.

Obrigado a todas que não deixam-me de seguir ,para mim è uma honra escrever para pessoas como vocês <3

Boa leitura. c:

------------------------------

Olhei-o confusa , mas decidi ignorar .

(…)

Tinha-mos acabado de almoçar à algum tempo . Fomos os seis para a tenda e sentamo-nos a roda.

- Podia-mos jogar verdade ou consequência . – sugeriu a Ellie .

Todos afirma-mos com a cabeça .

- Começo eu . – hesitou a Madison . – Megan, verdade ou consequência ? – olhou-me , sorrindo.

Mas porque raio tive o felling que ela me iria escolher?

- Consequência . – olho-a , rindo .

- Vai ter com o Bruno e beija-o . – Bruno era o nerd da nossa turma . – Vais ter com a Clarissa e dizes que queres ser a melhor amiga dela . – Clarissa era a minha ‘inimiga’ porque ela atirava-se sempre ao Harry . – Ou beijas o Harry .

Naquele momento eu congelei , o que escolheria? Beijar o Bruno?

O Harry? Mas e se ele pensa-se que eu era ‘facil’ ?

A Ellie , Zayn e Madison só diziam ‘ Beija o Harry ’ .

Ao virar a cara pude ver o Harry a encarar-me enquanto tentava esconder o seu sorriso .

Aproximei-me dele envergonhada , o Harry deve ter reparado e de tal forma que pousou a sua mão no meu maxilar , puxando-me para ele . As nossas testas estavam definitivamente coladas , as nossas respirações estavam misturadas e os nossos lábios centímetros de tocar nos deles. O meu corpo estremeceu ao sentir os lábios de Harry encostados aos meus , assim, iniciei o beijo .

O beijo foi curto mas intenso , numa questão de segundos os nossos lábios afastaram-se .

- Ui . – disse o Zayn rindo-se com todos menos eu e o Harry . – Muito bem, muito bem .

- Cala a boca . – disse rindo – Ellie, verdade ou consequência ? – enfitei a Ellie tentando não rir .

- Hm , - ela olhou-me desconfiada – consequência .

- Beijas o Zayn . – ao dizer isto a Ellie arregala os olhos – Comes erva ou amostras a tua roupa intima ao zayn .

Todos riram-se . Admito fui má , mas era só mesmo para esclarecer as minhas duvidas quanto a estes pombinhos .

Ellie e Zayn estavam a enfitar-se sem saberem o que fazer , até a Ellie aproximar-se dele , beijando-o . Todos aplaudimos em forma de gozo enquanto nos ria-mos .

(…)

Era já de noite , a Marine tinha-nos mandado ir trocar de roupa , para uma roupa quente .

Tirei da minha mochila umas leggings cinzentas , t-shirt branca e uma sweatshirt verde e calcei os meus tênis , praticamente podia dizer que este seria o meu pijama .

Saí da tenda com a Madison , pois, a Ellie já estava na fogueira ao pé do resto das pessoas .

-Então gostas-te do beijo? – disse a Madison sorrindo enquanto caminhávamos até a fogueira .

Simplesmente corei . Ela sorriu-me , parece que ela percebeu a minha resposta. Chegámos à fogueira e sentamo-nos num tronco de arvore que estava no chão . Fiquei no meio do Justin e do Harry .

- E então pequena estás a gostar? – murmurou Harry ao meu ouvido , puxando-me para ele .

- Sim . – sorri docemente ao sentir o seu calor corporal – E tu?

- Amando . – sorriu-me , mexendo no meu cabelo .

Falamos todos à volta da fogueira. Realmente, foi bastante divertido . Nós cantamos À volta da fogueira, conta-mos histórias e anedotas .

- Vá meninos , vaiam dormir . Amanhã todos acordados às seis da manha. Dois de vocês terão de se levantar pelo menos às cinco e quarenta e cinco para irem buscar alimentos para fazerem o pequeno almoço . Boa noite a todos . – disse a Marine , sorrindo-nos .

Começamos a dispersar de volta da fogueira.

- Já vou ter com vocês vai para a tenda Megan . – murmurou Harry afastando-se de mim indo ter com a … Clarissa?

Fiquei triste. Sim triste , porra. Ele vem-me com aquilo tudo e vai ter com aquela … ok Megan, respira fundo .

Olhei em volta , procurando a Ellie e a Madison . Provavelmente já estariam na tenda com o Justin e o Zayn .

Fui para a tenda , ao entrar vejo lá só o Justin e o Zayn . Eles olharam-me e sorriram .

Ignorei-os por completo , sim, eu estava desapontada. Abri o saco de cama e deitei-me nele fechando-o . Realmente era bem confortável .

- O que se passa Meg? – pergunta Justin . Realmente ele já sabe quando estou bem e quando não estou .

- Nada. – digo um pouco seca, olhando ele e o Zayn .

- É o Harry? – perguntou o Zayn , suspirando .

- Ele? – fiz a melhor risada falsa que conseguira – Ele que fique com a Clarissa .

- Ciumes? – perguntou Justin.

Sim, era ciúmes , mas não o iria admitir como é obvio.

- Não, achas? – minto .

- Sim é . – disse o Zayn, sorrindo-me . – Descansa, entre eles nada se passa.

- Ele é que sabe da vida dele , não tenho nada a haver. Boa noite rapazes, depois digam a Mad e a Ellie boa noite por mim . – disse um pouco revoltada e virei-lhes costas , enroscando-me no saco de cama enquanto olhava o pano da tenda .

E se eles estão-se a ‘comer’ ? Namoram? Curtem? Amigos coloridos? Isto estaria dando cabo de mim . Eu não compreendo o Harry. Num momento diz que sou dele mas no outro está com a outra , deixando-me . Acabei por adormecer .

For the First Time [em português]Onde histórias criam vida. Descubra agora