Super Niall, babe! Super fucking Niall!!
♡
As vezes eu sinto que não sei usar as palavras e vou andando pelas vitrines da literatura, como uma amadora { a que aprendeu a te amar }, meio poeta, meio escritora, desenfreada quando começa a falar sobre algum irlandês; nunca especifica.
A cerca de dois anos eu conheci a prole, mas claro, me encantei pelo irlandês. Aquele que falava mais embolado que o comum, que tinha as bochechinhas coradas, que parecia tão indefeso, mas tão forte, e que levava o violão até mesmo pra dentro do banheiro. E que então ganhou músculos nos braços, ajeitou os dentinhos tortos, e faz tantas pessoas felizes apenas com Olá, Brasil! {you can' say: eu te amo} Te amo! . Apenas dois aninhos, tempo o suficiente pra saber que te gosto, te lambo, te quero, te amo. Pra aprender a ter ciumes, e nem sempre lidar com isso, e ficar absolutely putassa por qualquer coisinha.
Mas, acima de tudo, eu aprendi a gostar de alguém que nem sequer conheço! Isso é loucura, mas olha, Niall, que loucura!
Eu te desejo tanta coisa, mas tanta coisa, que faltam palavras, e minha inexperiência não ajuda. E que você possa ter saúde, luz por toda sua vida, vida essa que seja longa, bela, com um caminho de ouro, que você encontre o verdadeiro amor [eu] e que felicidade seja seu alicerce que sustente todos os seus andares, que todos o seres celestiais olhem por você, te protejam do mal.
E hoje o anjinho está ficando mais velhinho, experiente, sagaz, bonito, e uma nação inteira parou pra lhe desejar tudo de bom desde ontem. Fico contente pela sua felicidade, fico contente por ter você em minha vida!
❁ » » !Feliz aniversario, Niall Horan ♡ Nós te amamos! « « ❁
YOU ARE READING
Idiossincrasia | z.h |
Fanfic| i.dios.sin.cra.si.a | composto de |idios| peculiar e |synkrasis| mistura; característica comportamental peculiar de um indivíduo ou um grupo. Ou, quem sabe uma em que Niall tem dificuldades em se comunicar e Zayn simplesmente não sabe calar...