Capítulo 16

78 1 0
                                    

'A garota da porta vermelha finalmente se revela'.

Quatro meses depois...

Eram cinco da manhã quando Arthur acordou na casa da mãe com sede. Ao chegar à sala, viu a TV ligada, e ao se aproximar do sofá, pode ver Lua cochilando numa posição nada confortável. Sorriu ao lembrar da ansiedade da garota na noite anterior devido à viagem para o Hawaii. Ele se abaixou ao lado dela e tirou uns fios de cabelo que estavam no rosto de Lua.
- Hey - ela disse baixinho.
- Hey bonitinha, dormindo no sofá? - ele sussurrou e sorriu. - Vem, eu te levo pro seu quarto - fez menção em pegá-la no colo, mas a garota se encolheu mais no sofá.
- Não, ta gostoso aqui - ela fazia caretas fofas (na opinião de Arthur) ao falar. - Eu fiquei horas tentando achar uma posição confortável na minha cama, daí resolvi vir pra cá.
- Mas você ta toda torta nesse sofá - ele riu - não acredito que esteja bem.
- Pois eu to - Lua deu um tapa bem fraco na testa de Arthur, visto que ele ainda estava agachado ao lado dela. - Vai dormir, nosso vôo sai cedo.
- Eu to preocupado com você dormindo desse jeito, você vai estar quebrada pela manhã - ele disse enquanto arrumava o edredom em Lua.
- Eu já disse pra você deixar esse negócio de ser bonzinho pros filmes, Aguiar! [n/a: frase tirada de um momento 'revolta' da Bih. Te amo sua gorda] - Lua disse sonolenta e fez Arthur rir - Vai dormir, vai, amigo.
- Ok, amiga. Boa noite - ele não se conteve e beijou a testa da garota. - Lua, você ta muito quente.
- Eu to? - ela pergunta de olhos fechados sentindo a mão de Arthur percorrer seu rosto pra checar a temperatura.
- Você ta com febre - ele parecia preocupado.
- Não to nada, deve ser ansiedade pra viagem. Eu to bem, pode dormir.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Ta bem então. Boa noite pode me chamar se precisar.
- Se precisar eu chamo, porque se sua mãe sonhar que eu to ficando doente, é capaz dela me proibir de viajar.
- Eu não duvido que ela faça isso - ele riu fraco, levantou e viu que Lua estava pegando no sono. - Tchau Blanco.
- Tchau Aguiar.

****

Quatro meses se passaram.
Quatro meses de muitos risos, gritos e brigas entre Julia, Cath, Lua e Arthur; e algumas vezes até Sallie.
Quatro meses, e dezenas de shows lotados do McFly.
Quatro meses desde a decisão de serem somente amigos, feita por Arthur e Lua. Quatro meses de ligações feitas por Nick, e algumas sendo atendidas por Lua.
Quatro meses sem traições.
Quatro meses de sentimentos escondidos, e sorrisos cheios de saudade.
Quatro meses dolorosos pra alguns, feliz pra outros e suportáveis para a maioria.

****

Férias de primavera, uma semana no Hawaii. Um sonho pra qualquer um. E para Julia, Cath e Lua se tornaria realidade em algumas horas. Essa era a viagem em família dos Aguiar, porém por causa de inúmeros imprevistos, somente as meninas e Arthur viajariam.

****

"Nenhum dano você pode fazer agora, Eu estou imune a você agora Você não pode partir o que já se rompeu Não há nada que você possa fazer a mim ainda"

Um trecho de alguma música da Kate Voegele, foi o que Julia e Cath encontraram no mural da cozinha logo pela manhã.
- Cara, que horas você acordou? - uma Julia ainda sonolenta pergunta pra Lua após lha dar um beijo na testa - Você tá quente.
- Cala a boca, se sua mãe ouvir, eu to ferrada - Lua diz baixo, e as amigas percebem que a voz da garota está analasada. - Acho que eu tô com gripe, e eu sei que sua mãe vai pirar se eu viajar assim.
- Mas você ta bem o suficiente pra ficar horas dentro de um avião? - Cath também parecia preocupada.
- Gente, relaxa! Ficar gripada é tão normal - Lua sorriu de um jeito meio fraco, adoentado. - Eu to bem, é sério.
- Bom dia meus amores - a Sra. Aguiar chega sorridente á cozinha - Animadas com a viagem?
- Muito. Não vejo a hora de tomar sol.
- Concordo Cath, eu to doida pra cair no mar. A última vez que vimos o sol pra valer foi no começo do ano.
- E eu to doida pra ver a Julia cair de boca no mar.
- Deixa de ser ruim Lua! - Cath riu e deu um tapa na amiga, que fechou os olhos com força pra não reclamar de dor no corpo. Cath se desculpou com os olhos. - Agora só falta o...
- Falta quem? - Arthur entra na cozinha e todas as mulheres param para olhá-lo - Que foi?
- Coitada da Sallie, se você andar por aí lindo assim, ela não vai achar nem seus restos pra contar história - Julia diz rindo.
Ao olhá-lo Lua chegou a pensar que a frase 'perfeição em pessoa' foi criada pra Arthur. A calça larga, o tênis 'estiloso' branco, o pedacinho da camisa pólo verde que aparecia por baixo do grosso moletom azul marinho, e pra completar, os cabelos úmidos bem bagunçados. E o sorriso? Ah, o sorriso...
- Vocês tão me deixam sem graça, suas pervertidas - Arthur se escondeu atrás da bancada, e as garotas riram. - E acho que a Sallie não ligaria se eu saísse por ai assim.
- Bom eu já ia começar a fazer minhas recomendações, mas agora com o Senhor Beleza desfilando por aí - Sra. Aguiar beija a bochecha do filho -, o primeiro pedido é: cuidem dele! Não quero que nenhuma havaiana roube meu bebê.
- Pode deixar mãe, se alguém tentar roubar seu bebê, a brasileira ali o salva - Julia ria ao falar, e logo recebe um beliscão de Lua.
- Idiota - a menina diz baixo, e sente o rosto corar.
- Que bonitinhos, os dois coraram - Cath aperta a bochecha de Arthur, fazendo Julia e a Sra. Aguiar rirem.
- Erm, então, vamos? - Lua diz pra mudar o rumo da conversa.
- Vamos. Honolulu vai ser pequena pra gente!

A Garota Da Porta VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora