Ana Andersson teve a melhor vida que alguém poderia ter aproveitou tudo ao mazimo, saber sobre a morte dela não foi algo fácil , pois em meio a algo tão chato ela transformava em feliz os seus lindo cabelos ruivos cacheados eram a marca na qual todos os garotos queriam pegar e todas as meninas tinha imveja, a vida de Ana tinha um aglomerado de ações na quais ela poderia dizer "Eu tenho uma vida".
Ao mesmo tempo que todos conheciam a Ana feliz que se envolvia com garotos , festas e bebidas.... Eu conhecia uma Ana que tinha medo do mundo e fazia aquilo para a mãe dela notar, Ana aos 10 anos soube que seu pai tinha câncer no estômago e que se não tratassem a tempo ele poderia morrer, foi tempos dificeis para Ana que perdeu o pai e agora sentia que sua mãe se fechava para ela, então Ana apenas se polpou do sofrimento de envolvendo cada vez mais com bebidas e garotos.
Ana me contava que tinha uma amiga da faculdade ( Brenda Yang) e que essa amiga era quem levava Ana para as melhores festas de Nova Orleans.
Brenda tinha 22 e cursava psicologia, Ana conheceu Brenda quando ela veio fazer um estágio em nossa escola.
Ana já ficou com diversos garotos, e conseguia tudo o que queria (tanto em casa, quanto na escola) isso a tornava uma pessoa má para algumas pessoas, a richa de aluna mais bonita da sala vem desde a 5a série quando Noah decidiu fazer uma votação das garotas mais bonitas da classe, entre essa votação Addy Fields não era nada bonita ela sempre usava uma trança e umas blusas estranhas ( o que resultou em todos tirarem sarro dela e ela sair da escola ela só voltou na 7a série ) isso resultou como último lugar, Addy ficou com um ódio de Ana por ela ser a mais bonita a mais inteligente e etc..Quando Addy retornou ela começou a usar lentes de contato e uma maquiagem desde então Ana se tornou uma garota que sempre competia com Ana.Término de ler aquele livro Lolita as 6:00 da manhã e ouço minha mãe cantar na cozinha estava quase na hora dela vim me acordar, Então finge que estava dormindo.
Ao quase sair da escola Thom vem me buscar em casa, um pouco assustado olho para minha mãe, Que está fazendo um sinal com as sobrancelhas para mim como quem diz :"Ei pode ir "
Thom segura as minhas mãos com seus olhos brilhantes falam:
-Eu queria poder acompanhar você ao baile e será que eu posso levar você para escola?.
Ao ouvir isso minha mãe abre um sorriso no qual eu nunca tinha visto, respondo para ele:
-Claro mais primeiro eu tenho que pegar minha bolsa.
Foi um longo caminho, eu estava com um pouco de sono por não ter dormido Então eu pergunto:
-Thom eu não entendi semana passada você mal reparava em mim ou Ao menos falava comigo se não fosse assunto da escola e agora você me dá flores, me leva para escola e me convida pro baile? Não era você que namorava com Addy Fields a Que depois de Ana era a garota mais bonita, com as melhores notas da escola, Eu não entendo porque eu? Aquilo no ginásio Que você me contou não significou nada ? Você tinha uma paixão platônica por minha amiga e agora Você esta me querendo eu só quero entender.
Tiro o cabelo do rosto e Thom encosta o carro enfrente uma Oficina "Bob" . calmamente ele chega em mim e super calma me beija, não foi um beijo que eu queria no momento então eu só me deixei levar.Ao chegar na escola sai do carro dele e não falei por toda a manhã com ele, só na hora do almoço que ele fez uma levantada de sobrancelha e eu retribui, quando abaixei o rosto Addy chega perto de mim com os olhos vermelhos como se estivesse chorando muito, seus cabelos negros não estavam tão cuidados e ela estava com um olhar de louca, pelo que todos estavam falando Addy perdeu suas duas melhores amigas ( Violet Franklin e Jeena Hastings ).
Violet Franklin e uma garota que se mudou para Nova Orleans com seu pai e sua madrasta que era bem rica.
Por se destacar sempre foi amiga de Addy até que Addy ensinou tudo sobre moda e agora as duas nem se falam.
Jeena Hastings e o tipo de garota que não é nada inteligente , o seu longo cabelo é por cada fofoca que ela sabe /contou agora as três não se falam.
Pego a agenda de Ana e lá estava um passaporte falso ERA DE ANA, mais ela não parecia como normal ela usava uma peruca loira e tinha uma pinta, Eu só reconheci Ana pelo seu sorriso meio malicioso Addy passa por mim e fala:
- A sua amiguinha morta já usou bastante essa não acha ?
Não acredito como alguém que já está no fundo do poço consegue ser tão má, agora seria a hora que ela teria que me pedir ajuda e não foi isso que aconteceu, mais eu não entendo, como ela sabe que Ana já usou,Eu imaginava que Ana tinha algum meio para passar em festas da fáculdade mais por que ela usaria uma identidade falsa com uma peruca ? O que ela queria esconder?.
Eu não entendi como uma pessoa tão pequena consegue ter tantos segredos.Na aula de espanhol o sr William ( o de literatura) chegou na sala e pediu para falar em particular comigo, Eu apenas sai e fui.
Ao chegar na sala eu estava muito tensa e esperei sentada enquanto ele atendia um ligação , eu não imaginava o que ele falaria, só olhei para baixo e começei a retirar o esmalte Preto da semana passada.
Ele finalmente terminou e eu rapidamente parei de tirar o esmalte ele se sentou e começou :
- Alice presumo que você certamente já ouviu o boato que Addy espalhou de que Ana e eu já ficamos, Então o boato e verdade, Ana chegou em minha sala um dia antes do verão e começou a mecher nos seus longos cabelos ruivos ela me perguntava algumas coisas e eu corrigindo um trabalho que passei na semana anterior , Ana fechou a porta da sala e começou a me acariciar ela começou a falar muito perto de mim e cada palavra ela olhava como se quisesse algo então ela pediu para mim acompanha-la até a porta, ao chegarmos na porta ela me abraçou e me beijou, eu esqueci completamente que ainda Não era verão então eu me virei e lá estava Addy ela no início me ameaçou mais eu não acreditei então ela começou a espalhar os boatos, eu quase perdi meu serviço então apenas deixei Ana mais a cada dia mais eu tentava falar com ela, até que eu soube que Noah Gibbson tinha uma festa e que todos os alunos iriam.Passei a festa inteira olhando para Ana falando com Tom então quando ele saiu eu falei tudo que sentia e ela me respondeu com um :"Problema seu ".Eu fiquei muito chateado então sai, na outra manhã soube que ela tinha morrido e fingi que nunca estive na casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Cacheados
Teen FictionAlice é uma garota comum de 17 anos, nunca foi uma garota de festas, bebidas e nada, isso a tornou anti social. A unica pessoa que Alice acha que lhe entende é Ana, uma garota popular que é totalmente o contrário de Alice os cachos de Ana são a sua...