Tudo sobre ''aquela noite''

88 12 1
                                    

Dizem que quando alguma pessoa querida morre a primeira coisa que nos veem a mente e:"Eu Não Irei Chorar".
Mais eu chorei por um momento esperei que tudo aquilo fosse um pesadelo no qual eu queria ter acordado, saber sobre a morte da sua melhor amiga não é algo comum.
Minha reação não foi abraçar a sra . Andersson . A minha vontade (na qual eu me opus) foi de correr até meu quarto e chorar, tudo fluía em minha cabeça.
Sentia Ana me abraçar e resolvi assistir outra vez o vídeo que Ana fez para mim, eu não notei na primeira vez quando olhei o vídeo mais já pela segunda vez Ana parecia ter um olhar de choro, parei o vídeo. Pensamentos iam fluindo e eu sempre me perguntava por que alguém faria isso com uma pessoa como Ana? Parece que eu não sabia de toda a história e eu precisava falar com a mãe da Ana mais aquilo parecia algo tão distante da realidade .
eu sabia que Ana não tinha um Vínculo amoroso com a mãe e era cuidada por sua tia / babá Emma, se eu queria saber algo daquela noite eu precisaria falar com a Emma mais eu não conseguia me lembrar onde a tia de Ana morava, não estava mais tão sentida estava como se eu tivesse uma obrigação de saber o passado de Ana.
Não sei como nunca percebi que Ana era uma pessoa misteriosa ela me fazia contar toda minha vida mais não lembro de um sequer momento onde Ana contou o que se passava (a não ser algo da escola ou então algo muito sério que ela mesma não podia resolver). A questão e que por toda nossa amizade que tivemos eu não parei para pensar nisso e naquele momento eu percebia que eu era amiga de Ana e não ambas eram amigas .
No outro dia pulei da cama como se alguém tivesse me acordado estava destinada a fazer meu dia normal e tentar não lembrar de Ana senão eu iria chorar bastante. A questão e que eu só teria que evitar Addy e Toda sua turma.
Não tão feliz hoje minha mãe ficou ao meu lado me perguntando várias coisas e tentando fazer eu não ir na escola, mais se eu não fosse todos me chamariam de fraca e uma coisa nessas alturas que eu NÃO preciso e ser chamada de fraca.
Ao chegar na escola, desço do meu logan 2014, Addy e Seu namorado Tom Johnson Chegam Perto de mim e falam: Hora se não é a amiga da garota morta, Só quería dizer para você que de agora em diante essa palhaçada acabou, eu finalmente serei rainha do Baile e chefe do Comitê então eu só quero dizer que você nunca mais terá sua vida de volta.
Aquelas palavras me deixaram assustada mesmo Ana sempre me defendendo eu sentia medo de verdade de Addy, eu sabia que seu pai era um dramaturgo um dos mais famosos de Nova Orleans e Addy herdou isso dele a qualquer momento ela poderia mexer os pauzinhos e eu estava mais embaixo do que já estou.

Depois da minha conversa nada com legal Addy vejo outra vez o namorado de Addy ele é da minha turma de História, Chega em Mim e fala:
-Oi Alice eu sei que Addy te assustou um pouco só quería que você me encontrasse no Ginásio após o segundo tempo por favor eu estarei lhe esperando e por favor vá sozinha.
Eu Respondi:
-Tudo bem, mais Tom sua namorada sabe Que Você quer conversar Comigo?
Ele segura nas minhas mãos e sai.
Por duas aulas fiquei pensando no que ele poderia falar , O que mais eu quería era não pensar em Ana e justamente uma pessoa que odiava Ana na vida e ágora na morte veio me atormentar.
Enquanto saio da segunda aula um garoto alto e loiro esbarra em mim enquanto estou apanhando minhas coisas não noto muito seu rosto até que me levanto e vejo ele falar:
-Meu nome e Ben Petter sou novo na escola me desculpa. Se fosse Outra Pessoa claro que teria falado poucas e boas, mas por aquele minuto eu não quería falar nada então só disse:
-Não foi nada, mas da próxima vez olha para onde anda.
Ele abre um sorriso de canto e coloca suas Mãos no bolso e me entregá um papel com manchas de ketchup...é seu telefone, coloco dentro do meu fichário e saio andando até o ginásio.
Ao chegar lá Tom está me esperando sentado em uma das Cadeiras, Ao me ver ele se levanta rápido e me abraça fazendo com que meus cabelos negros cheguem ao encontro do seu rosto sentando pergunto:
-Então o que seria tão sério aponto de você não querer falar no corredor?
Ele me olhou como se estivesse nervoso e ao mesmo tempo um pouco aliviado.
-Bem ... Ele começa...... Eu queria dizer que o que eu falarei espero ficar só entre nós e que você não falará para ninguém inclusive Addy.
Eu falo:
Parece ser bem sério pra você tenta esconder da sua loirinha quase que perfeita.
Ele me olha como se estivesse dizendo '' ei o ASSUNTO aqui não é piada ''
Entao continua:
-na noite em que Ana morreu eu e ela fomos uma festa juntos, pois na mesma noite eu eu e Addy brigamos por ela achar que Noah Gibbson não sabia dar uma festa, aquilo me deixou um pouco chateado pois Noah era meu MELHOR amigo, entao eu liguei para a Segunda pessoa Mais popular da escola Ana, aquela noite foi um pouco confusa fez eu perceber Que Addy não era uma pessoa com quem eu queria ficar, essa pessoa poderia ser Ana, então começei a beber com Ana até que rolou um beijão entre eu e ela depois desse beijo ela começou a falar para mim como amava mistérios e controvérsias, eu não estava entendendo muito bem, até que ela me falou que gostava muito de "Kiss"e que era para mim lhe mostrar essa música na qual ela amava tanto BETH , até que eu tive que sair da sala na qual eu e Ana estávamos conversando e ao voltar ela não estava mais lá e em seu lugar estava escrito '' eu serei sempre o seu mistério ''.

Aquilo me fez chorar então eu corri aquele lugar não era bom pra mim naquele momento,não conseguia ouvir mais nenhuma Palavra de ninguém então entrei no meu carro e coloquei Beth-Kiss e até que percebi que a música era totalmente uma despedida e prestei atenção no final " Beth eu Sei Que Você está em casa Sozinha e espero que Você esteja Bem Porque eu e os Meninos tocaremos a Noite Toda ''.

Esse era Totalmente uma despedida estilo Ana então eu fui dirigindo até nossa árvore (Que ágora se Tornou Só Minha) eu so conseguia chorar e a cada lagrima eu me lembrava de Ana? mesmo fazendo tudo errado eu não conseguiria parar de perdoa-la, depois de passar a tarde inteira olhando varias vezes aquela árvore e me perguntando como Ana tinha coragem de ficar com aquele cara (naquele momento eu até me esqueci que gostava dele), eu não entendia e estava muito atordoada e não podia dirigir então liguei para a unica pessoa que poderia não me julgar, então liguei para o Ben eu não sei como, mais ele já estava esperando por minha ligação. De algum modo ele entrou na sala do diretor e conseguiu saber tudo da minha vida com as fichas da escola. Depois de várias perguntas e uma longa conversa ele perguntou :

-Então, por todas as PESSOAS que eu perguntei por você me disseram que você era inteligente mais que se privava do resto do mundo, eu me pergunto como uma pessoa tão bonita como você poderia Ser anti-social sendo que você é muito linda.

Ao ver ele falando abro um Sorriso vergonhoso então eu falo:

-Mais eu não entendo como você não é como os outros caras que estão querendo fazer de tudo para ir em uma festa com Addy Campos e ficar com o corpo mais que perfeito dela.

Ele apenas sorriu. Passamos a tarde inteira conversando até que a gente saiu e começou uma ventania muito forte ele entrou sem meu carro e pegou a chave do carro me colocou no banco do passageiro e ele me levou até um fast-food, ele se arriscou e pediu por mim.

A gente comeu dentro do carro, ele se sujou de molho então eu fui tentar tirar o molho e ele me beijou.

Eu poderia dizer que aquilo foi meu primeiro beijo pois o meu primeiro beijo foi aos 13 com um garoto bobo, ele estava correndo e nossas bocas se encontraram, ele limpou rápidamente seus lábios com a gola da camisa do dinossauro, nunca mais vi o tal garoto .

Ele me perguntou varias coisas no caminho de casa, e eu respondia sempre? ele me olhava como se já soubesse todas as respostas.

Foi bom falar com ele porque por um momento Ana não era o assunto principal e sim eu, por uma tarde alguém conversou comigo por interesse em mim e não perguntando coisas sobre Ana aquilo me deixou bastante feliz.





nota :Olá Galera eu espero postar capítulo novo dia sim outro não e por favor divulguem ❤

A Menina Dos Cabelos CacheadosOnde histórias criam vida. Descubra agora