Levanto ao sentir o cheiro do café da manhã na mesa, tento dormir mais não consigo por tanto barulho na rua. Ouço meu pai subir as escadas e bater na minha porta, com um grito de já vai entro no banheiro do meu quarto e tomo um longo banho e escolho uma blusa do nirvana e uma saia preta de bolinhas, olho no relógio (06:40) ao descer as escadas chego na cozinha e me deparo com um belo café da manhã, ao ver aquilo me lembro da história de minha mãe, ela me contou que já foi casada antes do meu pai, ele batia nela e sempre a traia, então quando ela realmente tomou coragem de pedir o divórcio ele disse não, ela pulou as janelas e viajou em um ônibus pequeno (e sem banheiro) até Nova Orleans e decidiu que de agora em diante ela nunca deixaria nada a fazê-la triste outra vez .
Agora ela vive cozinhando feliz pra mim e pro meu pai, e quando a minha melhor amiga( Ana ) está aqui ela cozinha pra gente. Trabalha meio período como cozinheira em um dos maiores restaurantes da nossa cidade.
Quando minha mãe me viu me deu um forte abraço como se fizesse 10 anos que a gente não se via ela colocou meu café da manhã (ovos mexidos panqueca e um iogurte de morango ) enquanto ela se virá eu começo a ver tudo no meu celular vejo uma mensagem vídeo das 21:45 de Ana outro vídeo falando sobre quantos caras ela ficou, falando sobre os cabelos super cacheados e o quanto ela é popular.
Depois de ver tudo isso começo a comer e pego minha mochila quadrilhada, indo pra escola com meu carro chego na escola e vejo a pior pessoa que eu queria ver Addy Fields.
Addy Fields estuda cálculos comigo ela é sempre a primeira aluna da classe e sempre concorre como rainha do ELIAB(baile ao contrário ) juntamente com Ana(olha ela ai de novo ).
Ao descer do carro Addy jogo seus cabelos negros é lisos pro lado e solta o maior beijo no seu namorado Thomas Cavanough.
Eu poderia dizer que sempre gostei dele e eu aposto que a Addy sabe disso por que toda vez que eu chego na escola ela faz isso, ela tenta me tornar fraca mais enquanto Ana me motivar eu nunca deixarei de lutar por aquilo que me faz feliz.
Caminho em direção ao meu armário e não encontro Ana. Me dirijo até a sala do professor de literátura e ainda não encontro ela achei estanho pois ela nunca se atrasa nessa aula. Addy espalhou um boato de que Ana fica com o professor de literatura. Pelo que sei só são boatos .
Sento na primeira cadeira e enquanto ele fala de livros da literatura inglesa mando uma mensagem para Ana:"Eu não vejo você desde ontem na aula de Educação Física o que aconteceu ?!Você ta doente ?''
Devo ter olhado a mesma mensagem um monte de vezes.
Olho a mãe de Ana a sr Anderson é uma mulher fria e elegante que não se importa com ninguém além do seu status na sociedade. Por não está ligando pra filha Ana acabou se tornando uma pessoa fria com o resto do mundo no início eu também era alvo de piadas para Ana, até que ela ficou de recuperação em calculos como ela não podia contar para a mãe dela que ficou de recuperação ela resolveu pedir ajuda para mim já que ela odiava Addy em troca ela iria me ajudar a ser muito popular ( algo que não deu muito certo ).
Dou um breve aceno pra mãe de Ana (que estava falando com o diretor ) e volto pra minha salada .Até pensei em ir até a mãe de Ana mais eu não conhecia tão bem a mãe dela pra ter uma conversa que durasse 3 minutos ,Aliás eu nunca fiquei sozinha com a mãe de Ana sempre que tinha que falar Ana estava comigo e ela insistia em me chamar de Sra.Fields mesmo eu tendo falando várias vezes que é Alice.
Quando a Sr.Andersson entra no carro e coloca seus óculos escuros ela me olha com um olhar de pena eu não entendi muito bem. Ao final do almoço vou pra aula de história ( hoje seria o dia de apresentar meu trabalho junto com a Ana ) terminando a aula vou pra aula de inglês depois a de geografia e assim é meu dia.
Terminando a aula vou pra árvore da amizade .A árvore da amizade foi uma invenção minha e da Ana depois da aula a gente falava de várias coisas no dia era o momento em que eu mais gostava no dia pois essa era a hora em que eu via a verdadeira Ana ,não aquela Ana do Colégio a garota em que todos os caras querem namorar e as meninas querem ser uma Ana que também tem medo de várias coisas enquanto estavamos lá não existia nem um problema.
Era bom lá porque foi um dia bem intenso e eu precisava de algo quieto e natural apenas o barulho do vento e as folhas caindo.Fiquei pensando porque a mãe da Ana estava lá ela nunca foi de ir na escola por achar que a Ana era uma perda de tempo quando a Ana se metia em problemas minha mãe e quem ia conversar com o diretor não entendo por que a mãe dela ? O que a Ana fez de tão grave pra mãe dela ir lá .Será que Ana foi expulsa? Não poderia ser ela melhorou muito depois que eu comecei a ajudar ela. Começo a chorar temendo que Ana fosse expulsa.
Depois de chorar um pouco pego Meu carro e vou dirigindo até em casa ouvindo três das melhores músicas da Taylor Swift :Bad Blood , Style e Tim Mcgraww.
Ao chegar Mamãe começa a perguntar tudo sobre meu dia eu não muito empolgada e muito cansada não respondo algumas perguntas. Tomando meu banho coloco um vestido que Ana me deu de presente um florido que acompanha um lindo bracelete com as inicias A.F descendo as escadas vejo outra vez a mãe de Ana um pouco aflita e falando com minha mãe ( que está chorando muito ) ao me verem as duas me olham com olhar de pena eu pergunto :
-Mamãe o que está acontecendo.Eu só queria saber de tudo então a mãe de Ana começa a falar:
- Lamento informa-lá Alice mais ontem a Ana foi a uma festa e não voltou, o pai do anfitrião ligou pra mim falando que a Ana estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Cacheados
Novela JuvenilAlice é uma garota comum de 17 anos, nunca foi uma garota de festas, bebidas e nada, isso a tornou anti social. A unica pessoa que Alice acha que lhe entende é Ana, uma garota popular que é totalmente o contrário de Alice os cachos de Ana são a sua...