No outro dia de manhã foi anunciado as novas concorrentes do baile anual, eu nunca me interessei muito então ao chegar na escola peguei meus livros de cálculos e entrei na sala da Sr. Potter, uma mulher de 50 anos que tem bigodes e um batom super vermelho,as roupas são muito sem noção então alguns alunos não costumam prestar muita atenção na aula, ao chegar na sala sentei na primeira fila e o diretor começou a falar ( não sei como não percebi mais o diretor tem uma voz de locutor de radio ) então ele começa:
Caros alunos obrigado por contribuirem a fazer o baile e sem mais conversa as candidatas a rainha do baile são : Violet Franklin , Jeena Hastings e Alice Mills e os candidatos a rei do baile são :Benjamin Harmon Thomas Cavanough e Noah Gibbison.
Todos os alunos da minha sala olharam para mim a partir daquele momento eu descobri que os jogadores de futebol que escolhiam os candidatos então eu certamente apostei em Ben.
Na hora do almoço encontrei Ben ele estava com a jaqueta do time de futebol ( Vermelha e Branca ) ele pediu silêncio para Todos e me colocou em cima da mesa do refeitório Então começou :
-Caros alunos desse Colégio queria fazer um convite para Alice Mills a garota mais bonita de todo mundo,alguns me contaram que Ana e Addy eram as duas garotas mais bonitas de toda a escola e que as duas lutavam para ser a melhor, mais pela minha concepção Alice e a mais bonita e dizendo tudo isso eu queria pedir Alice você aceita ir no baile comigo ?.
Ao olhar para ele toda a escola ficou agitada Então eu aceitei e ele me beijou na frente de todos algo que eu achei muita coragem por ele nunca ter feito isso.Ele me fez sentir unica, especial e bonita, então eu apenas fiquei olhando para ele mo refeitório.
Ao chegar em casa contei para minha mãe e ela pulou bastante fez vários planos e etc, como faltava poucos dias para o baile então eu tive que ir na loja de vestidos, minha mãe queria ir comigo mais eu pedi pra ela ficar e como o baile estava quase chegando haveria varías garotas com quem pudesse me ajudar, talvez haveria garotas do clube de literatura(eu tinha amigas lá mais a maioria tinha a maturidade de 10 anos então eu aposto que elas não vão ao baile).
A atendente tinha cara de uma colegial ela aparentava tem uns 25 seus cabelos eram loiros e ela usava um vestido muito bonito, ao entrar ela me observou a cada passo meu, então depois de uns 25 minutos ela estava ao meu lado e falou :
-Olá, meu nome e Mary Swan e eu acho que já vi você em algum lugar, estou certa?.
Eu não me lembrava de uma garota tão bonita como ela e acho que me lembraria de uma garota como ela então respondi:
-Desculpa mais a unica vez que fui em uma festa foi com minha melhor amiga Ana Andersson e a outra foi com meu amigo Ben Harmon e não me lembro de ver você em nenhuma das duas festas.
ela apenas respondeu:
-Ai meu Deus você é amiga de Ana Andersson?!Ela era minha amiga antes de você sabe o que, e eu já sei onde eu vi você ela me mostrava várias fotos suas!.E o Ben também ele era um grande amigo meu quando estudávamos ela não desgrudava da Ana um segundo.
com um olhar de confusa olho para ela e respondo:
-Impossível, Ben acabou de chegar de um intercambio ele era da Califórnia, não entendo pois ele diz nunca ter falado com Ana na vida dele.
Ela retruca:
-Ele era um dos melhores escritores da nossa sala de psicologia então ele decidiu fazer uma nova papelada para estudar na sua escola, na verdade ele estava escrevendo um livro sobre Ana por isso ele teria que voltar a ver as coisas como um adolescente, ele disse que queria não apenas fazer um livro, ele queria ser o livro, então ele deve estar tentando procurar tudo sobre Ana.
Depois da nossa conversa Mary se afastou como se tivesse acabado de ganhar algum tipo de prêmio e eu apenas sai calmamente, mais uma vez tentando não parece triste então eu só fui para casa.
Ben me ligou umas 3 vezes mas eu estava muito chateada para falar com alguém principalmente ele, alguém na qual depois de Ana era meu aliado, ele era para ser a pessoa em quem eu confiava, eu imaginava ele rindo de mim, será que ele só queria na orar comigo pra ele ter a historia dele, como assim ele namorou Ana? Eu sabia que Ana ficava com um cara mais velho, então era ele?Será que Ben matou Ana? o funeral já seria amanhã antes do baile e agora? Eu preciso acalmar a tia de Ana, mas eu não posso provar nada, então eu apenas chorei, por não estar lá na morte de Ana, por ser fraca a ponto de não impedir Ana.
Eu estava tão louca para me distrair que chamei alguém que eu achava que poderia me ajudar''Thomas Cavanaugh'', liguei para ele e rapidamente ele atendeu então eu falei:
-Oi Thom, sou eu a Alice eu queria saber se você pode sair agora comigo.
Mesmo não estando ao lado dele senti a alegria na voz dele então ele respondeu;
-Alice, claro que eu quero sair com você eu te pego dentro de 5 minutos.
Depois disso eu contei a minha mãe e ela ficou muito feliz por eu estar saindo com o filho da amiga dela, entrei no banheiro e deixei a água retirar a tristeza de mim, foi um banho normal,ao sair eu procurei um vestido vermelho-cereja e uma maquiagem simples. Enquanto estava me arrumando Thom chegou e quem abriu foi meu pai ele disse:
-Oi sr.Mills eu vim buscar a Ana pra gente sair será que eu posso esperar ela dentro da sua casa?
meu pai não estava feliz com a ideia de um garoto sair comigo ele olhou para minha mãe na qual ela levantou uma das suas sobrancelhas e então papai deixou ele entrar.
Depois de alguns minutos de conversas banais entre mamãe, papai e Thom eu desci, todos me olharam com um olhar de surpresa.
Thom logo chegou e beijou minha mão então quando eu ia avisar para minha mãe na qual a a mesma me deu abraço, não aqueles abraços de alegria e exagerados, esse abraço foi tão caloroso e papai apenas sorriu para Thom.
Então quando saímos Thom segurou minha mão, eu apenas deixei ele me falou:
-Hoje eu não irei levar você de carro e sim de moto, andaremos por toda Nova Orleans e então eu te levarei pra minha casa.
Então eu surpresa respondi:
-Que honra sair de moto com Thomas Cavanaugh, o astros do time de futebol e arrisco dizer o garoto mais bonito da escola.
Ao descer o gramado da minha casa ele apenas riu, não uma risada de zuação (como ele e Addy sempre faziam) mais uma risada vergonha.
A gente foi em vários lugar diferentes de Nova Orleans, visitamos vários bairros, ele me mostrou uma tatuagem dele de dragão. Ao chegar na casa dele vi sua mãe sentada em uma cadeira de balanço verde. Na infância a mãe de Thom sempre ia na minha casa e sempre que ia me levava doces, vezes ou outra ela levava Thomas, ela ficou muito feliz em me ver então me abraçou.
A senhora Cavanaugh era uma mulher dos cabelos loiros e lisos aparentava ter seus 40 anos e era uma senhora muito gentil, seu marido morreu quando Thom tinha 3 anos então ela criou ele sozinha.
Eu acompanhei Thom até a cozinha e ele me perguntou como foi meu dia, eu respondi tudo estava cansada de guardar tudo pra mim depois de 10 minutos Ben me ligou, Thom estava tão ocupado tentando pedir uma pizza que nem percebeu.
Quando a pizza chegou Thom estava me olhando de um jeito estranho e então ele me....Beijou.
Eu estava muito confusa, antes eu não tinha ninguém gostando de mim e agora tenho dois?
Eu apenas parei e fui pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Cacheados
Teen FictionAlice é uma garota comum de 17 anos, nunca foi uma garota de festas, bebidas e nada, isso a tornou anti social. A unica pessoa que Alice acha que lhe entende é Ana, uma garota popular que é totalmente o contrário de Alice os cachos de Ana são a sua...