Hoje é o meu primeiro dia de aula. Decidi estudar em uma escola profissionalizante esse ano, mas é um pouco longe, tipo em outra cidade próxima a que eu moro, então vai ser um pouco cansativo, mas vai valer a pena. Vou fazer o curso de Técnico em Edificações e óbvio vou fazer novas amizades e descobrir aos poucos os maravilhosos e perfeitos sonhos de Deus pra minha vida.
Acordei um pouco cedo, o que é um milagre, isso só acontece quando estou super ansiosa pra vivenciar algo muito importante pra mim, como hoje. sinto que esse ano muita coisa vai mudar na minha vida.
Fiz uma pequena oração, tomei banho, escovei meus dentes, vesti uma calça jeans preta, uma blusa amarela de renda, coloquei meu magnífico tênis branco, um brinco simples que amo e um batom Rosa claro e quando finalmente estou pronta desço as escadas para tomar café em família. Há já ia me esquecendo minha mãe se chama Agatha, meu pai Gabriel e meu irmão Daniel.
Eu - Bom dia família
Pai - Bom dia princesa
Mãe - Bom dia, filha está muito ansiosa ?
Eu - Muito mãe e cadê o meu irmão ?
Pai - Filha ele saio hoje mais cedo pra resolver algumas coisas antes do trabalho.
Eu - Ata
Termino o meu café, subo as escadas,passo um batom rosa claro e desço.
Pai - Filha quer que eu te leve ?
Eu - Claro, vamos ?
Pai - Tchau meu amor
Eu - Tchau mãe
Mãe - Tchau meus amores
Entrei no carro com meu pai e fomos o caminho todo ouvindo músicas
Pai - Chegamos ! Filha tenha um bom dia de aula e não se deixe ser influenciada pelos outros, seja a influência para eles.
Eu - Amém paizinho, vai com Deus
Sigo caminhando pelos corredores até chegar na minha sala, logo avisto um garoto super lindo conversando com Seus amigos. Sinto alguém tocar no meu ombro e me viro pra ver quem é. -era uma garota loira,alta e de olhos azuis
Xxx- Ele realmente é muito lindo, mas não se deixe levar pela aparência. - falou apontando para o garoto.
Eu - Ah eu não tava olhando pra ele
Xxx - Sei... Oi, meu nome é Jennifer, mas pode me chamar de Jenny e o seu ?
Eu - Aline...
O professor entra na sala
Professor - Bom dia turma... bom meu nome é Paulo e serei o professor de matemática de vocês ...
As aulas passaram rápido, passei o intervalo todo com a Jenny e seus amigos. Acho que vamos ser grandes amigos pois todos são cristãos, quem sabe não me ajudam a me aproximar mais de Deus. Os meninos fazem cursos diferentes de nòs meninas...O dia passou rápido e fomos juntos de ônibus pra casa, descobrir que todos moram perto da minha casa. Como não os conheci antes ? Eles são tão legais... Deus e seus propósitos .Cheguei em casa já era 20:00 e como estava muito cansada dei um beijo e um abraço nos meus pais e no meu irmão, tomei um banho pra relaxar, li um pouco a bíblia, fiz uma oração rápida e fui dormir.
.......................................................................................................................................................................................
Deus não opera na ansiedade, portanto, ocupe-se e não se preocupe, espere, mas não se desespere no tempo certo tudo da certo. 💜✨🙏
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto De Deus
RomanceCapa : RafaelaBia Ela é uma jovem que cresceu em um lar cristão, mas ao longo dos anos sua fé esfriou e sua ansiedade de encontrar o seu futuro namorado e marido só aumentava. Anos se passaram... Poderia ela ter voltado ao primeiro amor e aprendid...