Domingo

70 10 11
                                    


Acordei hoje um pouco mais tarde já que a Escola Dominical só começa nove horas.  Tomo um banho, visto um vestido azul bem simples, coloco minha sapatilha preta  e vou tomar o meu café da manhã com os meus pais e meu irmão .

Eu - Bom dia Família linda

Mãe/ pai - Bom dia, meu amor !

Irmão - Bom dia, pirralha !

Eu - Bom dia, irritante

Mãe - Ei, pode parar vocês dois

Pai - Sua mãe tem razão... e então estão todos prontos.

Eu - calma pai vou só pegar meu celular e já vamos...

....

Chegamos na igreja pontualmente. Primeiro cantamos alguns louvores, depois um pequeno devocional e por último teve a divisão de salas.

cumprimentei todos os meus amigos e em seguida o professor da minha sala (adolescentes) começa a dar o estudo.

professor - hoje iremos falar sobre escolhas.... Em um mundo em que vivemos diariamente temos que tomar uma decisão e independente das situações devemos sempre nos basear na palavra de Deus e fazer tudo para a honra e gloria dELE. muitos jovens querem viver de acordo com as suas vontades e esquecem de viver somente para Deus. Vocês devem agradecer a Deus todos os dias por ter uma família abençoada e guiada por ELE, devem agradecer também por não viverem em festas e outras coisas mundanas. Essa fase que vocês estão é justamente  a que estão mais propícios a viverem coisas carnais, mas claro que independente da idade isso acontece com todos . No entanto ainda estão começando a defender o que acreditam...e  não  queiram em momento algum  apressar o tempo de Deus e se envolver em um julgo desigual como muitos fazem. Sejam Jovens de Deus e aprendam a esperar nELE. Amém!!

todos - Amém!!

Professor- Então, vamos orar...

...

Jenny - Amiga o estudo de hoje foi forte viu .

Eu - Também achei

Sarah - Verdade, escutamos muito sobre esse assunto, mas sempre aprendemos algo novo.

Carol - Sem dúvida... meninas vocês vão vir hoje a noite ?

Todas - Sim !

 No mesmo instante os meninos aparecem

Jonas - Nossa que animação !!

Conversamos bastante até a hora de irmos embora . Estava saindo da igreja quando escuto alguém me chamar.

Xxx- Aline, espera ...

Me viro e vejo o Eduardo vindo ao meu encontro.

Eduardo - Esta indo sozinha pra casa ?

eu - Sim, meus pais tiveram que ir na casa da minha tia e eu não quis ir com eles.

Eduardo - Então, eu te acompanho até sua casa.

Eu - Mas a sua casa fica muito longe da minha...

Eduardo - Não tem problema, só estou fazendo o meu papel de amigo..

Eu - Papel esse que faz muito bem - sorriu e ele retribui com um largo sorriso.

...

Cheguei em casa um pouco cansada devido a longa caminhada, mas percebo que o Eduardo deve esta mais ainda . Tomo um banho rápido e vou almoçar.  Minha mãe me liga dizendo que não vai ao culto hoje a noite, logo em seguida vejo um mensagem do Eduardo.

on-line

Edu - Oii tudo bem ?

Eu -Oi ... td bem sim e você ?

Edu - tb

 ah...vc  vai hoje a noite pro culto ?

Eu - Acho que não. Meus pais não estão em casa , então, provavelmente eu não vou para o culto hoje.

Ed- Ah vamos Line, eu passo na sua casa e vamos juntos é bom que nós aproveitamos pra conversarmos mais.

No mesmo instante um sorriso sai dos meus lábios .

Eu - Ta bom eu vou.

Edu - Então  18:40 eu passo aí.

Eu - Combinado.

Edu - Tchau nos vemos a noite.

Eu - Certo estarei te esperando.  Beijos.

Depois de falar com o Edu, fiquei um pouca pensativa... Será que o Edu gosta de mim aponto de querer ter um relacionamento sério comigo? Não, com certeza não... preciso parar de pensar nessas coisas e  novamente chega mensagem no meu celular, mas dessa vez é do Gustavo.

Gustavo - Boa tarde, linda ! Como está ?

Espera ele me chamou de linda!! Nenhum menino nunca me chamou assim. Ah, será que ele gosta de mim... definitivamente eu preciso parar de ser precipitada. Resolvo ignorar meus pensamentos e respondo.

Eu - Oiii! Estou muito bem e você?

Gustavo - Melhor agora

sério isso ?! Ou eu estou ficando louca ou ele falou isso com um duplo sentido!!

Eu - Fico feliz que esteja bem

Gustavo - Eu também fico feliz por você estar bem. você é uma pessoa muito especial pra mim.

Eu - Você também é muito especial para mim

...

Conversamos a tarde  toda e finalmente deu a hora de me arrumar para o culto. Tomo um banho, monto um look, passo uma maquiagem leve e estou pronta.

De repente escuto a campainha tocar e era o Edu, ele estava muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente escuto a campainha tocar e era o Edu, ele estava muito lindo... fomos o caminho todo conversando. Cumprimento os irmãos e me sento ao lado do Edu juntamente com nossos amigos e o culto inicia e cantamos várias musicas e a última foi  "Até quando de Daniel Berg". Logo depois o Pastor dá início a palavra que se referia justamente a letra dessa musica. Durante o culto sentir Deus falando comigo e percebi o quanto necessito estar mais perto de Deus, preciso de uma grande mudança na minha vida.

E assim que o culto terminou me despedi dos meus amigos e fui pra casa com o Edu. O caminho todo fomos conversando sobre vários assuntos aleatórios e percebi mais ainda o quanto o Edu é dedicado a obra do SENHOR, atencioso e carinhoso. Meu  Deus eu quero um homem desse pra mim - rio do que acabei de pensar ... e  finalmente chegamos na minha casa, me despedi dele e entrei em casa, mas antes ele me deu um beijo na minha testa e me desejou uma boa noite de sono, assim como eu desejei a ele. Subi para o meu quarto, orei e decidi que no dia seguinte começaria a minha leitura diária da bíblia.

....................................................................................................................................................................................................

Moça,não vá seguir seu coração, peça conselhos à Deus em oração.









Mais Perto De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora