2 meses depois
Eu vivo constantemente em uma batalha espiritual e sinto que dia-após-dia me enfraqueço ainda mais. Sabe aquela mensagem sobre renunciar seu eu e carregar sua cruz ? Então eu faço totalmente o contrário. O EU fala mais alto dentro de mim e isso me aflige. Me sinto fria espiritualmente, como se tudo o que Jesus fez naquela cruz não me impacta-se como antes, como se eu tivesse esquecido do primeiro amor....
🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱
Hoje é mais um dia igual aos outros...
Acordo com o meu despertador me perturbando e jogo ele na parede, mesmo sabendo que depois vou levar bronca. Levanto ainda sonolenta, escolho um calça jeans e uma blusa vermelha bem romântica, tomo banho, faço uma leve maquiagem em meu rosto, coloco uma pulseira e um brinco pequeno e finalmente desço para tomar meu café da manhã e só encontro minha mãe na cozinha .Eu - Bom dia, minha rainha !
Mãe - Bom dia, minha princesa! Está atrasada...
Olho no relógio e saio correndo deixando minha mãe falando sozinha.
Chego na escola e não tem ninguém nos corredores, então entro rapidamente na minha sala e vejo que as meninas ainda não chegaram. Sinto meu celular vibrar e vejo que é do Gustavo:"Bom dia meu anjo ❤ me encontre no Jardim da escola no intervalo."
(Vocês devem estar se perguntando por que depois do que vi naquele dia eu continuo falando normalmente com ele... simples apesar de tudo ele tem sido um grande amigo pra mim e sim eu ainda tenho aqueles mesmo sentimentos por ele.)
Respondo mandando um ok e logo em seguida as meninas chegam e a aula de inglês começa...eu já disse que não gosto das aulas de inglês? Porque eu não gosto, afinal eu não entendo quase nada e por isso passei as duas primeiras aulas desanimada, mas logo o intervalo se iniciou e enquanto as meninas foram pegar seus lanches eu fui até o Jardim e sentei na grama verdinha e logo em seguida alguém aparece por trás de mim e coloca as mãos nos meus olhos.
- Adivinha quem é ?
Eu - Hum... Jenny ?
- Sério que minhas mãos parecem com as da Jenny ?! - responde irônico e fingindo está decepcionado comigo
Eu - Tá bom... Gustavo
Ele se vira pra mim e sorrir sem jeito
Eu - Peraí... Gustavo Cavalcante você está tímido? - pergunto com deboche
Gustavo - É... que eu preciso te contar um segredo... eu estou apaixonado por uma garota já algum tempo...mas não quero perder sua amizade
Eu - Uau - falo muito surpresa - conta pra ela então. Tenho certeza que vai se sentir melhor contando o que senti e não vai ser isso que vai acabar com a amizade de vocês, se for verdadeira.
Gustavo - Não é tão fácil assim - fala me olhando sem parar
Eu - É sim - falo quase convicta do que disse
Gustavo - Tá bom... ela está na minha frente - fala sorrindo
Eu - Sério ?! Então vai lá falar com ela
Gustavo - Aline eu estou apaixonado por você, desde a primeira vez que te vi
Eu - Ai meu Deus !!
Então como pôde está apaixonado por mim e ficar com outras - Eu e minha boca grande, não sei como tive coragem de dizer issoGustavo - Eu sei, mas era difícil dizer isso pra você
Eu - E pras outras foi fácil ?
Gustavo - Com você é diferente...eu tinha medo de te contar, mas o importante é que eu gosto de você e quero namorar com você, aceita ?
Eu - Não sei, você me pegou de surpresa...
As meninas vêm ao nosso encontro e nos cumprimenta... o Gustavo ficava o tempo todo sorrindo pra mim o que me fez sair dali na primeira oportunidade que tive, mas claro que as minhas amigas desconfiaram e me encheram de perguntas, eu tentei fugir ao máximo daquele assunto, no entanto quando todas as aulas acabaram, eu tive que falar a verdade e ouvir várias brincadeirinhas sem graça seguidas de conselhos e eu ficava só me perguntando o que eu fiz pra ter amigas tão loucas, mesmo assim amoooo elas.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E aí galera estou de volta 😘😘
O que acharão da declaração do Gustavo?
Será que a Aline vai aceitar?
Desculpem os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto De Deus
RomanceCapa : RafaelaBia Ela é uma jovem que cresceu em um lar cristão, mas ao longo dos anos sua fé esfriou e sua ansiedade de encontrar o seu futuro namorado e marido só aumentava. Anos se passaram... Poderia ela ter voltado ao primeiro amor e aprendid...