Capítulo 1

189 9 16
                                    

Lauren Narrando:

[...] Já havia separado meus materiais, para dar meu primeiro dia de aula, estava estremamente ansiosa.
Me olhei no espelho uma última vez, me sentindo bem com o resultado, vestia uma saia de couro cintura alta, que ia até metade das minhas coxas, uma camisetinha de seda soltinhas, que me ficava muito bem, e por fim um salto bem alto já que não me considero muito alta.

Deixei meus escuros repartidos de lado com algumas ondas nas pontas do mesmo, e fiz uma maquiagem básica, rímel, lápis, batom e delineador.
Peguei meus materiais, não podia me atrasar muito era meu primeiro dia de trabalho.

[...] Saí do carro rapidamente com minha bolsa em mãos, percebi vários olhares em mim, afinal eu não era tão velha, apenas 20 anos.
Ofereci um sorriso amigável pra o porteiro e entrei na escola, indo até a sala 3001, terceiro ano do ensino médio.
Entrei na mesma, e sorri simpática vendo já muitos alunos na mesma me dando olhares curiosos.

—Bom dia, me chamo Lauren e serei a nova professora de biologia de vocês.-

Olhei meu relógio analisando o horário, e mordi o lábio inferior. Analisei a sala e vi que havia cerca de 20 pessoas, parece que algumas haviam faltado ou atrasado.

Me surpreendo com a chegada de alguém, que nem ao menos bate na porta, simplesmente entra.
Ao essa pessoa entrar se revela uma garota, meio com jeito metida à princesa, muito bonita por sinal, e caminhava com saltos altos de griffe elegantemente enquanto oferecia um sorriso à um daqueles alunos que pareciam um jogador de futebol, de cara não gostei do estilo dela,garota mais metida, nem ao menos se desculpou pelo atraso.
Ignorei a mesma, ela é daquele tipo patricinha popular ridícula.

—Bom, hoje iniciaremos o conteúdo do terceiro bimestre, que é sobre o corpo humano.Abram os livros na pagina 123, onde podemos ver o "mapa" do nosso corpo...-falei de forma rápida, sentando na cadeira e pegando meus materiais-

Olho satisfeitas para os alunos abrindo seus livros, só que acabei parando meu olhar na tal aluna metida,revirei os olhos na hora, teria que tomar alguma ação,já que a mesma estava mechendo no celular sem me obedecer.
Caminhei até a mesma com calma, e parei em frente a mesma me debruçando na mesa da menina, encarando a mesma.

—Por favor, mecha no celular outra hora, e pegue seu livro...-a olho no olho enquanto arqueio uma das minhas sombrancelhas-

Ela pareceu se surpreender, e pude sentir um olhar de desprezo vindo dela, ela parecia me analisar, me encarava com a sombrancelha arqueada, o que me encheu de vontade de revirar meus lindos olhinhos.
Tenha paciência!

—Meu livro está no armário.
-pude ouvir a voz da garota finalmente, era fina e com um ar de superioridade enquanto guardava seu Iphone.

Percebi que ela me olhava muito, e decidi analisar ela, uma garota bem bonita afinal, que sem dúvidas eu pegaria, mas seu jeito era cruel, e nojento.
Não fazia meu tipo.

—Oh, sim.Sem problemas, não poderá sair agora, pois a diretora me disse para não deixar ninguém sair no horário de aula, então terá que ficar no horário de intervalo para fazer o tais deveres.Porém não irei aceitar nenhuma desculpa na próxima.
-resolvo finalizar o papo, afinal as pessoas da sala estavam olhando para nós, e nosso dialogo não iria para frente.-

Nota da autora:
Espero de coração que gostem do primeiro capitulo.
Gostaria de informar que cada capítulo será uma que irá narrar a história.
Ou seja, o próximo será a Camila.

Teacher?Onde histórias criam vida. Descubra agora