Capítulo 2

139 8 7
                                    

Narrado por Camila:

Havia acabado de acordar incomodada pela empregada que abriu a maldita janela, fazendo aquele sol entrar em contato com os meus olhos.
Olhei feio pra ela, me atrapalhou o sonho com Alexa.
Era ela, tão inteira, tão minha, tão morta, tão pecadora, eu pude sentir o cheiro dela, o cheiro seu sangue enquanto sussurrava palavras de ódio.
Sacudi a cabeça me livrando de tais pensamentos, Alexa é uma pecadora.Era.

-Me desculpe, porém sua mãe me enviou aqui para lhe acordar, para ir para escola.
-Ouvi a ordinária dizer, pelo que pude analisar, ela parecia com medo da minha reação.-

Me sentei na cama e suspirei enquanto massageava minhas têmporas, e encarava a pequena mesa que Matilde,a empregada trazia com algumas torradas integrais bem sequinhas, alguns gêneros de suco, e vitaminas, além de bolo e outras porcarias.
Senti meu estômago realmente embrulhar.
Ignorei a última fala de Maltide, esperando a mesma saindo do quarto meio tímida.

Sempre fui uma garota muito sensível, por muitos até considerada "fresca".
Levantei da cama pondo meus pés no chão, sentindo o chão frio e gelado entrar em contato com a minha pele macia e quente, gemi baixo, como citei eu sou uma garota bem sensível.
Alguns me chamam de patricinha, eu chamo de um estilo só meu, enfim irei continuar sendo assim e não estou nem aí.

Caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, tudo bem rapidamente, eu tinha que chegar na escola há tempo, afinal era meu último ano, e obviamente queria aproveitar, não me gabando, as pessoas literalmente sentem muito há minha falta pois sou uma garota muito popular.
Parece que meu jeito, sensível e fresco conquista muita gente...Muita gente falsa inclusive, suspirei ao pensar nas pessoas que vem atrás de mim por popularidade, acabei por deixar isso pra lá e me vesti para ir a escola, tinha que abalar, pois teria algo como uma apresentação ou algo assim lá.

[...] Depois de pronta me encarei no espelho, nem comeria hoje, tomaria café quer dizer, essa nova dieta estava fazendo bem demais pra mim, não comer nada me fazia bem demais...eu acho.
Apenas sorri com o resultado, o short cós alto caía muito bem em mim, e o croppet preto realçava meus seios fartos.
Calçei apenas um tênis novo que ganhei da minha mãe de aniversário, um da adidas com detalhes pretos. Eu gostava de ostentar as coisas que ganhava, mas ao fim queria que ela estivesse aqui comigo, e não nessas viagem de negócios. Revirei os olhos, claro que não deveria me preocupar com isso agora.
Eu sou Camila Cabello.
Não preciso de ninguém.

Peguei a minha mochila e senti minha barriga roncar, porém não podia comer, não, não, não... Nem pensar!E ficar gorda novamente!? Não!
Apenas ignorei e peguei minha mochila, apenas pegando o rímel que tinha lá dentro e passando algumas camadas nos meus cílios que já eram grandes por sinal, e um batom, rosa pink que combina demais com o meu tom de pele, apenas passei uma camada, não achando necessário mais nada, afinal minhas sombrancelhas já eram micro pigmentadas, e minha pele todos diziam que eram igual de um bebê pois cuido desde de cedo.
Então definitivamente não havia havia muito o que fazer, dei uma conferida em tudo soltando meus cabelos lisos com ondas nas pontas.
Porém estava gorda!
Fiquei um pouco cabisbaixa mas não podia me deixar abalar, coloquei minha mochila e saí entrando no carro que estava do lado de fora da minha grande mansão.

[...] Chegando na escola, andei como sempre, nariz empinado, e olhando a todos com um olhar de superioridade, afinal eu que mandava ali, eu sou a mais bonita, a mais popular.
Mas o pior disso tudo, é que é eu sei de toda a verdade, não sou nada disso.

Segui para minha sala andando em passos confiantes, e largos.

Cheguei na porta, e já entrei.
Afinal eu sou Camila Cabello, eu posso tudo.
Olhei para Jason na frente e o cumprimentei com voz oferecida manhosa.
E dei um selinho no mesmo.
Hoje a noite teria com quem me divertir.
Sentei na minha cadeira de sempre e ouvi a professora falar algumas coisas que não dei importância.
Estava falando com Jeremy pelas mensagens, estava combinando de me encontrar no beco com ele depois da escola.

Fui surpreendida por uma pessoa debruçada na minha mesa e reclamando por estar no celular e não com o livro em mãos.
Alexa?Não pode ser.Maldita seja essa pecadora suja.
A encarei enquanto arqueava a sombrancelha direita, analisando por inteiro.
Não era Alexa , mas era bem parecida.

-Meu livro está no armário.
-disse ela com um ar superior, enquanto guardava meu iPhone na minha bolsa.-

-Oh, sim. Sem problemas, não poderá sair agora, pois a diretora me disse para não deixar ninguém sair no horário de aula, então terá que ficar no horário de intervalo para fazer o tais deveres.
-ouvi a voz da nojenta falar,era incrivelmente parecida com a da Alexa-

Olhei para a sua bunda que era relativamente grande, maior que a Alex, posso dizer.
Ignorei a mesma, e voltei a encarar Jason, dando um sorriso bem malicioso.

Logo bate o sinal estridente do intervalo e recolho meus materiais, não desejo ficar no mesmo ambiente que essazinha aí.
Logo que todos saem da sala, obviamente tento sair mais uma voz me chama.

-Hey, moçinha.Pegue seu livro e volte aqui, para darmos início aos exercícios.
-olho seu sorriso simpático, e examino, essa daí é sapatona com S.-

Revirei os olhos e me dirigi até meu armário o destrancando e pegando o maldito livro de biologia.
Voltei para sala tão rápido quando fui pegar o livro, a maldita estava desabotoando os botões da camisa de seda.
Me lembrei rapidamente dos seios de Alexa sangrando enquanto ela estava totalmente entregue pra mim.
Sorri irônica, e sentei.

[...]Após alguns minutos ela já havia explicado a matéria, e eu com muito tédio havia entendido.
Revirei os olhos copiando algumas anotações de suas explicações.

-Qual é seu nome querida?
-sua voz soou enquanto arrumava sua bolsa, e coloca uma mecha de cabelo rebelde atrás da orelha.-

Suspirei a olhando e analisando o tom de sua voz, ela não soava falso.

-Camila, Camila Cabello.
-falei rapidamente e não me interessei em saber o dela, já havia acabado de copiar e estava arrumando minha bolsa para aproveitar o tantinho de intervalo que me restava.-

Ouvi um arfar muito alto, vinha da tal professora, ela estava ofegando e com os olhos cheios de lágrimas.

-Ca-Camila?
-ela falou gaguejando me surpreendendo enquanto tentava enxugar algumas lágrimas que caíam.-

Essa mulher é surda?
Me aproximei e meio receosa confirmei acenando com a cabeça de leve, enquanto lhe encarava.

-Me desculpe...bem, eu sou irmã da Alexa Jauregui.
-falou enquanto forçava um sorriso em seu rosto e me olhava surpresa.-

Arregalei os olhos por alguns segundos.
Não é possível, essa maldita historia me perseguindo, de novo.

-Que seja.
-dei de ombros soando totalmente fria, enquanto a coitada derramava lágrimas e mais lágrimas.-

Ela olhou pra mim meio triste, e sussurrou alguma coisa que eu não ouvi.
Eu estava realmente curiosa.
Será que ela sabia sobre Alexa?
Tremi e senti minhas mãos se molharem de suor.
Que nojo, não devia me preocupar assim.
Afinal, Alexa é uma pecadora.
Uma pecadora que já deve estar no maldito inferno.



Teacher?Onde histórias criam vida. Descubra agora