Narrado por Lauren:
Eu estava literalmente em lágrimas, estava soluçando muito e não conseguia segurar.
Mais uma lembrança da minha irmã, tão pequena e frágil, tão cheia de vida, e eu estava frente a frente com uma pessoa que era muito íntima dela, a Alex havia me falado muito sobre a Camila, Camz como ela gostava de falar.
Seus olhos brilhavam quando falava da tal, cheios de amor.—Que seja.
-a mesma falou rapidamente dando de ombros,e isso me entristeceu.-Pelo o que eu via, o relacionamento das duas, era tão difícil,teve tempos que a Alexa vinha para casa tão triste, e tinha marcas por todo corpo, provavelmente se multilava, quando eu perguntava sobre as mesmas marcas, ela me ignorava.
Agora eu podia revelar toda essa história, Camila podia me explicar tudo.
Eu não havia achado noção nenhuma pra essa história, mas os médicos diziam que ela havia se suicidado.—Finalmente saberei de tudo.
-sussurro em meio as lágrimas tentando me acalmar,acho que Camila não ouviu, mas ao falar de Alexa senti que ela ficou tensa.-Olhei para Camila, pensando em tudo.
Esperando que talvez,a mesma se pronunciasse, talvez ouvisse da sua boca que amava minha irmã mais isso não aconteceu.
O que aconteceu foi ela ficar olhando para meu rosto com uma expressão fria, como sempre.—Então...É só isso que quer tratar comigo?
-ouvi sua voz se direcionar a mim, sinceramente, não acredito que alguém possa ser tão dura assim.-—Espera!
-eu disse quando ela já estava na porta, pronta pra ir embora,a mesma se virou e bufou internamente.-—Alexa deixou uma carta pra você, eu lembro.Ela deixou cada uma pra todos que ela considerava importante.
-Forçei um sorriso para a mesma, enquanto sentia meu rosto inchado devido o choro.-A garota pareceu se surpreender, e incrédula por alguns segundos.
Sua expressão era relutante, como se não quisesse ler realmente a carta.
Por um momento pareceu pensar, mas entrou na sala novamente.—Que seja. O que tem nela?
-pude jurar que vi uma lagrima descendo pelo seu rosto lindo.-Engoli em seco, o problema era esse, eu não sabia onde havia colocado a droga da carta.
Acho que estava em algum lugar do porão da minha casa, como todas as coisas de Alexa.
Afinal havia 9 meses que a mesma havia falecido.—Está na minha casa.Se quiser podemos ir hoje á tarde, e você pode até jantar lá.
Meus pais vão adorar conhecer a namorada que fez a Alex tanto feliz.
-Sorri com a parte final, eles iam mesmo.-A expressão dela continuou a mesma fria, olhar para a mesma me dava calafrios.
Apesar de sua relutância ela parecia ter algum sentimento, e de uma forma ou outra estar interessada na carta, em saber os últimos pensamentos sobre ela da Alexa.—Eu não era namorada dela.
-falou seca-—Mas de qualquer forma irei pegar a carta.
-Ela coçou a nuca e mordeu seu lábio inferior, ela estava ansiosa, pelo menos seu semblante parecia, até sumir da sala.-E como ela iria pra minha casa se nem sabia onde é?
Ah, esqueci!
Alexa já devia ter mostrado onde é.Recolhi minhas coisas e fui para a sala dos professores, pensando em tudo.
Corrigindo deveres do alunos, e pensando em como Camz, fazia Alex feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher?
Romance"Saí do carro rapidamente com minha bolsa em mãos, percebi vários olhares em mim, afinal eu não era tão velha, apenas tinha 20 anos. Ofereci um sorriso amigável pra o porteiro e entrei na escola, indo até a sala 3001, terceiro ano do ensino médio. E...