Marinette

7.2K 542 580
                                    

Era um dia chuvoso e frio. Marinette Dupain-Cheng estava debaixo do toldo da portaria de onde trabalhava.

Ela era estagiária, mas suas chances de realmente trabalhar na empresa de Gabriel Agreste eram cada dia mais altas.

Ela era designer de roupas. Desenhava looks, indicava os materiais e mandava os desenhos para as costureiras. O filho do dono testava  os resultados. Na sexta-feira, os empregados recebiam o selo de aprovação ou de reprovação.

Ela, obviamente, sempre recebia o positivo. Mas o que ela não entendia, era o pequeno desenho de pata de gato preta e verde que vinha junto (nem sei pq).

Sua melhor amiga, Alya, criava teorias mirabolantes sobre o caso, a mais defendida sendo que o herdeiro estava apaixonada pela designer.

Obviamente, Marinette nunca acreditava.

Bom, lá estava ela, morrendo de frio e procurando um lugar para passar a hora do almoço. O pior é que Marinette estava sem seu guarda chuva. (Familiar?)

Até que ela achou uma cafeteria. Cafeteria Kwami? Nunca vi essa loja por aqui. Que estranho... ela pensou. Fez uma careta, mas deixou o pensamento pra lá e foi correr até o local. Tudo normal, até ela sentir a chuva tocar sua pele...

A...água...estava...QUENTE ?!?!
COMO ASSIM ?

A água estava quente como água de chuveiro ! O que tava acontecendo ?!
A jovem foi acordada de seus pensamentos ao sentir seu pé se encharcar. Então ela correu até seu destino.

Abrindo a porta, ela foi recebida por uma brisa quente e um delicioso cheiro de doces e salgados.
Era um lugar simples, mas que emanava uma energia maravilhosa. Um bistrô qualquer, mas com algo especial.

Ela olhou a direita e viu vários cabides com toalhas disponíveis para os fregueses. Feliz por isso, pegou uma e foi para o balcão lá estavam uma menina e um menino de, aparentemente, 15 anos (os dois).

A menina tinha cabelos vermelhos como uma joaninha, cacheados até o ombro, olhos num tom extremamente profundo de azul  escuro e uma adorável roupa de bartender.
O garoto tinha cabelos pretos como  carvão, olhos verde claro, e sua roupa era mais rebelde, digamos assim.

Marinette sentou em uma das banquetas e viu o menino chegar com cara de irritado:
- O que quer ?!
Vendo isso, a ruiva foi até ele é cochichou:
- Não Plagg, deixa comigo que ela é  minha. - Ouvindo isso, Plagg soltou um sorriso e foi pra cozinha. Marinette ficava cada segundo mais confusa.

Seu dia tava ficando estranho demais...

- Olá, eu sou Tikki e vou te servir hoje ! - Disse a ruivinha animada.
Que nome estranho.. Mari pensou:
- Olá Tikki, sou Marinette e obrigada.- ela deu um sorriso leve.
- Então o que vai querer ?
- Quero uma porção de cookies e um frapuccino de flocos.
- Ok, espera só um pouquinho tá? -Disse a garota, já se retirando.
- Tá bom. - Falou Marinette.

Ela mal percebeu o lindo homem que entrou lá tão encharcado e chocado quanto ela...

Então... Como eu falei eu sou mt noob nisso ainda aí n fica mt bom... mas vcs sabem o q fazer se gostarem certo ? Bjoooossssss e até  até!

Chuva Mágica (EDITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora