Obra do Destino

3.7K 404 88
                                    

Oiii iiiiiii gente dboinhas?  Aqui estou eu trazendo mais um capítulo pq FINALMENTE eu n tenho PORRA NENHUMA pra fazer! Sem mais delongas... boa leitura!

O tempo parou para Marinette e Adrien. Eles não sabiam explicar o que estava acontecendo, só conseguiam focar nos lindos olhos um do outro.

Mari amava a cor verde, viu muitos tons bonitos, mas o verde dos olhos daquele homem, não conseguia superar nenhuma outra cor que já vira no quesito beleza.

Adrien achava a cor azul profunda e inspiradora, mas o azul dos olhos daquela mulher, o levava às alturas.

Depois de eternos segundos se encarando, a consciência retornara para ambos e olharam para o lado corados.

-Desculpa, não tive intenção de te ouvir moça, mas é que eu fiquei realmente impressionado por mais alguém ter sentido o que eu senti- Adrien falou olhando para os pés.

-Não, imagina. Meu nome é Marinette. Disse ela, com um sorriso e uma mão estendida.

-Eu sou Adrien, prazer é todo meu!- Exclamou ele.

O toque de mãos mandou arrepios na espinha de ambos.

Naquele momento, perceberam que havia muito mais reservado para eles...

Eu sei q essa porra tá curta, mas a dor de cabeça filha da puta tá me matando! Bjoooossssss e até até!

Chuva Mágica (EDITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora