Adrien

4.9K 436 253
                                    

Bom gente, aqui está mais um capítulo. Resumindo, esse capítulo se passa ao mesmo tempo q o outro, só que focando no Adrien. No próximo cap q eu vou realmente continuar. Aproveitee !!

Era um dia chuvoso e frio. Adrien Agreste estava saindo do escritório do seu pai, na empresa do mesmo. Não era exatamente o que ele queria, mas pagava as contas de seu apartamento.

Ele experimentava roupas desenhadas por estagiários e, junto com Gabriel (seu pai), aprovava ou não os resultados. Muitos eram bons, mas havia uma designer (ele assumia que era uma mulher) que lhe chamava a atenção.

A perfeição do desenho e da escolha do material era algo que fascinava ele. Em todos os trabalhos ela colocava um adesivo de joaninha. Era a Ladybug, pra ele.

Seu melhor amigo, Nino, amava zoar Adrien falando que este tinha uma quedinha por aquela mulher.

Adrien, obviamente, negava totalmente.

Bom, lá estava ele agora na portaria do prédio, procurando um lugar para almoçar e descansar. A chuva ficava mais intensa a cada minuto que passava. Então avistou uma cafeteria. Cafeteria Kwami? Nunca ouvi falar dessa loja...pensou ele. Mas não deu importância e foi correndo pra lá até sentir a chuva tocá-lo...

A...água...estava...QUENTE?!!!??? COMO ASSIM??!! Isso é IMPOSSÍVEL!!!

Logo percebeu que estava ficando molhado demais e resolveu pensar mais no assunto enquanto comia alguma coisa.

Chegou e foi direto para o fundo da loja. Parece que tinha mais algum cliente, mas ele não deu importância e foi fazer seu pedido. Plagg chegou com uma cara de travesso:

- Olá meu chapa, sou Plagg e vou te atender. Fala logo que eu tenho um Camembert pra comer.

Adrien não gostou muito da atitude do garoto mas achou até cômico.
- Oi, eu sou Adrien. Quero um frapuccino de morango e alguns croissants (pq #LetAdrienEat2k16).
- Espera ae.

O jovem ficou pensando na sua vida nem dando importância à linda mulher no balcão que mudaria sua vida...

Entaaaao, foi isso por hj e acho q só vou postar mais tarde pq eu tenho q estudar, loll. Favoritem, comentem, façam o q quiserem. Bjossssss e até até! 

Chuva Mágica (EDITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora