GENTE EEEEEEEEEEEEEEEEE eu tava lendo os comentários da fic e eu fiquei TÃO feliz que eu resolvi postar dnovo yaaaaayyyyyyy!! Mt obg pelo carinho gente, dvdd. Sem mais Enrolaçao, Aproveite😆
Depois de toda aquela comoção, viram que enfrentar a chuva não era opção, então resolveram esperar dentro da cafeteria.
Finalmente então, notaram que estava completamente vazia, mas não deram muita importância. Se sentaram e começaram a conversar coisas aleatórias. Até chegar no assunto profissão.
-Então Marinette, onde você trabalha?- perguntou Adrien.
-Bom, eu sou estagiária na empresa de moda Agreste, ali do lado.- Explicou Mari apontando ao prédio.
O jovem se surpreendeu com isso e resolveu saber tudo sobre a mulher que lhe tirava o fôlego.
-E o que você faz lá?
-Eu faço designs de roupa. Todas elas são mandadas para o filho do dono experimentar. Aí no final da semana nós descobrimos se fomos bem ou não por um selo de aprovação.
NÃO, NÃO PODE SER ELA pensou Adrien. Não tinha mais volta, ele ia descobrir.
-Aposto que sempre recebe o de aprovação né?- ele olha com um olhar de galanteador e ela dá uma risadinha.
-Pois é. O que me intriga mais é que só eu recebo um adesivo de pata de gato preta e verde. Seja lá quem for que está por trás disso, dei-lhe o nome de Chat Noir.
Pronto, a cabeça do Adrien explodiu. Seu coração estava a mil por hora! Ele descobriu quem era a misteriosa e talentosa Ladybug! Ficou tão em choque que sussurrou.
-Milady... Ladybug.
Se a cabeça da Mari já tinha enlouquecido, agora estava no manicômio! Era ele! O filho de Gabriel (Fucking) Agreste! Seu amado Chat Noir!
-Gatinho... Chat Noir.
Olhares surpresos trocados, o loiro já não aguentava mais. Deu um grande abraço nela, que hesitou antes de retribuir o mesmo. Ele sussurrou no seu ouvido.
-Mari, você acredita em amor à primeira vista?
-Sim, p-porquê?
Ele desmanchou o abraço sem retirar seus braços dela e, meros centímetros antes de seus lábios colarem, sussurrou de novo.
-Porque acho que encontrei o amor da minha vida.
Com isso dito, o beijo rolou. Apaixonado, intenso, feliz e romântico são só algumas das palavras que descreviam o toque de lábios, que passou disso para um lindo dançar de línguas. Quando o ar deu uma de 'segurando vela', se afastaram e Marinette perguntou.
-Que tal um encontro Gatinho?
-Não era pra mim perguntar isso?
Os dois riram e deram as mãos. Sorriram e se retiraram, para voltar ao trabalho. Segundos depois, Mestre Fu, Tikki e Plagg saíram da cozinha.
-Missão cumprida meninos.- Disse o mestre.
-Espera, ainda não acabou!- Exclamou Plagg.
-Como assim ? - Perguntou Tikki.
-Temos que fechar isso com chave de ouro!- Falou o garoto, sorrindo maliciosamente.
Com isso dito, o mesmo puxou a menina pela cintura e a beijou calorosamente. Ela retribuiu igualmente.
Rindo, o velhote se dirigiu a cozinha e falou sorrindo.
-O amor está no ar, tudo graças à uma CHUVA MÁGICA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH eu n acredito. Gente, o próximo cap vai ser o epílogo. Eu sei eu sei também doi pra mim, mas não se preocupem. Daqui a pouco tô com outra fic MIRACULOSA! Bjoooossssss e até até 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva Mágica (EDITADO)
RomanceDuas pessoas. Um café. Uma tempestade. O amor lhe chama das formas mais inesperadas...