Prólogo

58 3 2
                                    

Ludendorff, North Yankton, 2002

Já estavamos dentro, estava tudo correndo bem, o plano finalmente estava se concretizando. Com um casaco vermelho e roupa frio por dentro e a máscara que usava arranhava na cara. Todos estavam rendidos e estava na hora de colocar tudo a baixo!

- Michael! Bota esses filhos da puta no armário! - Gritou Trevor

Pego o telefone e ligo para o número.
Sentimos o chão tremer, as parede se moverem, o teto quase cair e o cheiro de grana no ar! Logo saimos da sala de segurança, passando por dois pequenos corredores. As luzes, a fumaça e o alarme fazem nos apressar. Chegamos na porta do cofre explodido, e estava como um paraíso de riqueza. Rapidamente abrimos nossas malas de costas, e colocamos pacotes e mais pacotes de dinheiro quem estavam no chão e em carrinhos. Saio junto com o Brad pela mesma porta que entrei, quando sou surpreendido pelo segurança que aguardava nossa saida de dentro do cofre.

- DESISTA! EU O PEGUEI! - Grita o segurança.

Ele puxa bruscamente a máscara do meu rosto apontando sua pistola na minha cabeça. Sinto o cano gelado, e como todo herói, o Brad estava lá, com seu rifle apontado e preparado para estourar os miolos daquele segurança. Em um pequeno momento, fecho meus olhos e sinto os braços que envolviam meu pescoço, ficarem mais leves. Logo o segurança estava no chão, com sangue escorrendo de sua testa e sua nuca. O som dos alarmes já estavam nos ensurdecendo dentro daquele pequeno inferno, corremos pelo corredor virando a direita. O frio dos ventos gelados daquele inverno já estavam mais próximos, e chegamos a porta que da acesso á saída. Logo nos protegemos atrás de caixotes de madeira. Trevor corre e planta mais um explosibo na porta e... mais uma vez sentiamos o prédio tremer. Estavamos preparados para o que nos aguardava atrás daquela porta de garagem - Que era logo após a porta citada anteriormente -. Tiros recocheteavam na porta, nas paredes e nas colunas, logo somos recebidos com um enorme arsenal de policiais, tiros de rifles e escopetas, mais sirenes e claro... ventos congelantes. Mas nada era mais incrível que sentir o calor daquele momento. Descemos uma pequena rua que não parecia ter fim, atirando nos tiras e se protegendo das balas. Enquanto desciamos a rua congelada, policias estacionavam mais carros e saiam de dentro puxando os gatilhos de seus rifles frios do inverno de North Yankton. Logo nos aproximamos de uma suv, e agradecemos a Deus pois o Caipira estava lá.

- Por que demoraram tanto ? - Caipira fala com uma pequena risada no rosto.

- CALE A BOCA E DIRIJA, PORRA! - Responde Trevor nervoso

O Caipira afunda o pé no acelerador, e claro, os tiras não iam desistir tão fácil. Trevor quebra o vidro do banco traseiro onde estava sentado, trocando tiros com um único carro de polícia que nos perseguia.

- Putz, eu acho que eles vão... - A fala é interrompida por um tiro certeiro na cabeça do caipira.

- O CAIPIRA JÁ ERA... - Falo assustado

Empurro seu corpo molenga para fora da SUV, assumo o controle do volante e empurro carro contra os policiais, fazendo eles colidirem contra uma árvore. Estávamos a salvos ? Não sabiamos o que nos esperavam logo a frente, mas os planos estavam dando "certos" até agora. Dirijo por uma pequena via congelada, sinto a tremedeira dos pneus engradeados nos ajudando no gelo. Logo chegamos perto do ponto de fuga, desvio de uma pequena barricada virando a direita, tento ser mais rápido que um trem que se aproximava da linha férrea onde iamos passar. O trem bate na traseira da nossa SUV, fazendo o carro perder o controle batendo em uma árvore forte. Um novo cenário nos aguarda, estávamos perto do ponto de fuga, em um pequeno vilarejo onde a névoa tomava conta.

- Vocês estam bem ? - Pergunta Brad dentro do carro destruído.

- Vamos nessa, podemos largar o carro e ir direto para o Helicóptero ok ? - Trevor fala enquanto sai caminhando do carro

- Não, EI ! - Falo eu

- O que ? - Trevor responde

- Segue o Plano!

- Como ? - Trevor pergunta confuso

- Segue a porra do plano! Vamos lá!

Entramos no vilarejo, onde não há ninguém - Provavelmente pela temperatura desagradável ao momento -, nos três caminhamos, até mais um diálogo.

- Onde está o Helicóptero, caralho ? - pergunta Brad.

- Vou ver lá atrás! - continua Brad.

Logo Brad é atingido no peito por um tiro de precisão!

- CORRAM, SÃO OS FEDERAIS!! - Grita Trevor se escondendo atrás de um latão de lixo.

Me agacho perto do Brad que está caido sobre o gelo no chão, olho desnorteado em todas as direções. Logo sinto um perfuração no meu peito próximo ao coração! Sentia a morte consumindo meu corpo gelado, porém esquentado pelas roupas quentes que usava.
Caio em cima da mala cheia de verdinhas. E simplismente, minha visão começa a escurecer, os gritos do Trevor e os gemidos do Brad vão ficando mais silenciosos. Fecho meus olhos e quando parece que é o fim...

EXTRAS
Caminho naquele gelo, passando pelas grades consumidas pelas plantas, fumando meu cigarro tentando achar um modo de me esquentar. Mas isso não era o que importava no momento, vejo aqueles coitados chorando e se lamentando pelo que nunca fui.

GTA V [DESENVOLVIMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora