3. Agravantes

16 0 0
                                    

Já era quase fim da tarde em Los Santos, foi um dia puxado, e um calor grande. Resolvo ir no Simeon e consertar as coisas. Chego na frente e la estava ele, fazendo o que faz de melhor... Enganando.

- Com licença... - Falo perto dele.

- Aquele garoto. Eu sou o mentor dele. Estou tão orgulhoso de você. - Ele fala enquanto vai até a mim se afastando do "cliente".

- O que cê quer dizer, um mentor ? - Cochicho com ele.

- Não esquenta com isso. - Ele fala baixo.

- Tá certo, o que você tem pra mim ? - Pergunto.

- James de Santa. O moleque está atrasando com os pagamentos, e eu tenho um mal pressentimento de que ele vai causar mais danos no carro do que os juros exorbitantes que podemos cobrar dos pagamentos dele. Vai lá e pega de volta. A casa fica na...Hampstead, perto da Eclipse. É uma SUV. Coisa de filhinho de papai de Rockford Hills. Não se preocupe com isso, tenta trazer o carro em boas condições, certo ?

- Entendido, não se preocupe. - Respondo.

- É tão bom ver você, rapaz. Boa sorte no curso de direito. - Ele fala enquanto volta ao cliente dele.

Eu não tava muito preocupado com essa retomada, Rockford hills é o lar das pessoas ricas, é notável pela presença de várias mansões decoradas com várias palmeiras altas, As mansões costumam ter uma grande área, cercada por muros muitas vezes não escaláveis. Era bem seguro e era o alto escalão da sociedade de Los Santos, afastando as gangues pela segurança de lá. Logo saio no meu esportivo do centro, passo pela Little Seoul e subo pra a Rockford Hills. No meio do caminho meu telefone toca.

- Mudou de ideia ? - Falo primeiro.

- Talvez, quando ouvir que você me traiu. - Simeon fala grosseiramente.

- Descobri que você pegou aquela moto pra você, meu funcionário do mês ? - Ele fala novamente.

Nesse momento, só tava pensando como eu ia meter uma bala na cabeça do Lamar.

- Ó, eu e o Lamar ia levar moto pra tu. - explico a ele.

- Não tenho dúvidas! Pega esse carro e volta, vamos conversar! - Ele responde.

- Nos papéis do seguro fala que eles têm uma garagem trancada, então você vai ter que encontrar uma entrada dentro da casa. - Lamar fala.

- Cara, nada é fácil contigo, né Simeon ? - Respondo.

- Não me diga, seu ladrão! - Ele fala e desliga.

Chego na tal mansão. Era uma casa de porte médio de segundo andar, localizado na Edwood way, uma rua inclinada que mais parecia um beco. Paro o carro na frente da casa, e vou até o portão da frente. Pulo o portão, e logo percebo um jardineiro de costas que limpava a grana, com certeza ele não ia achar que eu era parceiro do dono da casa. Vou agachado e devagar, em um pequeno golpe na nuca eu elimino ele. Ando pelo gramado da casa até o lado direito onde havia uma picape estacionada. Subo no teto dela, conseguindo alcançar o teto dessa garagem aberta. Do lado do teto havia uma pequena janela do banheiro da casa. Entro por essa janela escutando uma discurssão entre um garoto e uma garota. Ela grita o nome do garoto que se chama Jimmy. Saio do banheiro e vou com calma em direção as escadas que estava bem a frente. Desço cada degrau com cuidado, até chegar no salão da entrada, viro e adentro a casa mais ainda, onde vejo uma mulher e um cara conversando. Tomo cuidado com os passos pesados, enquanto entro em um pequeno corredorzinho e saio na porta que da acesso a garagem trancada. E lá estava a SUV, era um Karia BeeJay XL amarelo. Espero a garagem automática abrir e saio com toda velocidade pela grama, passando pelo portão da frente saindo pra rua. Desço pra a Little Seoul para a concessionária do Simeon. Ligo pra ele.

GTA V [DESENVOLVIMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora