12:00 do Outro dia.
Franklin
Depois de toda a loucura que passei com o Michael e o Jimmy ontem, eu só queria relaxar um pouco. Mas parece que não era o dia. Resolvo dar um volta pelo bairro, saio pela porta com uma visão nada boa daqueles bandidos e prostitutas em plena luz do dia. Assim que saio recebo uma ligação do Simeon. Olho para o celular e já penso no grito que ia levar com aquele sotaque canadense dele.
- Olha só... - Tento começar a falar.
- Olha só ? Você era como um filho pra mim, EMPREGADO DO MÊS! Isso não quer dizer nada pra você? - Ele fala gritando como o esperado.
- Ele tinha uma arma apontada pra minha cabeça. - Falo.
- Sem lealdade! Sem integridade! Você deveria levar um tiro! Meu negócio. Está totalmente fodido, rapaz. Fodido. - Ele grita e desliga na minha cara.
O Simeon era um filho da puta se ele não entendesse que eu ia me foder nos ''negócios'' dele. Eu só queria uma grana extra. Estou voltando pela Strawberry Avenue entrando na Fórum Drive quando o celular vibra mais uma vez. Dessa vez era o Lamar mandando uma mensagem.
- Aê, seu filho da puta fresco. Tô te passando aquela motoca que nóis passamo a mão. Deixei lá no barraco da tua tia ;p
O Lamar não se decidia mesmo, será que ele arumou alguma treta com essa moto? Cheguei na casa de tia e a moto realmente tava lá. Estaciono o carro, vou em direção a porta mas me escondo no canto da casa porque ouço minha tia louca e sua amiga saindo. Não queria mais gritos dela me chamando de vagabundo filho da puta.
- Meu bem, claro que eu salvei a vida daquele pobre garoto. Mas sabe de uma coisa? Tá começando a ficar exagerado. - Escuto minha tia falar.
- Não sei como você aguenta isso. - A amiga louca dela fala.
- Claro que eu aguento! Eu sou mulher. Não é verdade? Mas amiga, eu fiz tudo que pude, mas cê sabe como garotos são.
Olho pelo cantinho da parede e vejo as duas dando uma corridinha.
- Ei perai... Quanto falta? - Vejo minha tia segurando o braço da amiga.
- Nem passamos de cinco metros. Isso se chama caminhada espiritual, é a nova moda. - A amiga dela fala.
Elas saem caminhando e cantarolando: SOMOS MULHERES E SOMOS LIVRES! Corro para a porta e assim que toco a maçaneta...
- Caralho! Aquela é sua tia? - Lamar fala da calçada.
- É, graças a Deus aquela louca não me viu. Ela anda fazendo caminhada espiritual e a porra... É só tentiva de...
- Ei, ei, num fala merda da sua tia, cara. Ela tem... Quer dizer, ela é legal pra caralho, mano. Vamo.
- Vamos aonde? - Pergunto.
- Precisamos pegar umas merdas do outro lado, cara. Podemos andar e falar no caminho, mano.
- Por que não podemos ir dirigindo, mano? - Pergunto.
- Só pra dar a volta com o chop.
Chop era o rottweiler do Lamar, já tinha escutado que ele matou o dono e ficou com o cachorro.
- Com o chop ? - Falo.
- Tu precisa colocar essa bunda gorda pra caminhar. - Lamar responde.
- Tá bom, seu magricelo filho duma puta.
Saio andando pela calçada com ele e o Chop.
- Pode crê. Mas qual é o trabalho. - Falo.
- Sequestro, seu idiota. Aquele otário vida loka que trabalha pra os Ballas. O D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GTA V [DESENVOLVIMENTO]
ActionUm dos jogos mais premiados desde 2013, tentarei escrever toda a história que se passa no jogo.