— eu não vou voltar a dormir! Explica isso à ela,por favor! — expliquei com tensão na voz.
Eu estava na sala do apartamento de Ed. Era uma cômodo grande e organizado demais para um homem solteiro. Mas eu deveria saber que Ed não era como qualquer cara, deveria saber que ele sempre vai me surpreender.
A mulher era uma senhora ruiva e usava o óculos na ponta do nariz afinado por uma plástica visível. Ela usava uma roupa azul,um vestido azul para ser mais exata,meia calça preta e um sapato baixo preto.
Me olhava como quem dissesse: garota maluca,estou tentando ajudar,mas não sei o que você fala.
E isso era meio que verdade,ela só entendia francês e Ed cuidava dessa parte,mas desde que começou a consulta ela só disse(segundo Ed) que eu deveria voltar a dormir que meus sonhos acabariam.— Ammy,ela é profissional, sabe o que está falando. — ele disse me olhando com calma.
Mas eu não estava calma! Não queria ficar calma, que tipo de ajuda é essa?!
— você sabe a gravidade do meu problema, estamos aqui a duas horas e tudo que ela tem a me dizer é: vou estudar mais o caso, durma e veremos o que fazer... — fiz uma voz grossa para dar ênfase a frase dela traduzida por Ed.
Ele suspirou e falou alguma coisa em francês para ela. A mulher apenas concordou com a cabeça e disse uma palavra que entendi muito bem: Coffe
Arqueei uma de minhas sobrancelhas,adorava ter o dom de fazer isso, olhei para Ed enquanto ele ajudava a mulher a organizar as coisas e sair pela porta com um cachorrinho entre os braços,preso em uma bolsa.
Me pergunto qual a necessidade de mulheres ricas e poderosas terem um cachorro de acessório... Provavelmente nem cuidam dele.
Ed voltou e fechou a porta que nao fez um ruído sequer. Ele estava mexendo no celular e parecia evitar meus olhares,mesmo que não conseguisse por muito tempo.
— eu posso não saber francês, mas entendir muito bem a palavra "café". — disse fazendo o sinal com as mãos.
Ele guardou o celular no bolso,pegou o casaco cinza giz de cima do sofá e falou:
— vou levar você em um lugar,pretendo demorar então se não se importa de me acompanhar... — ele explicou de forma elegante abrindo alas até a porta.
Peguei minha jaqueta e minha bolsa,junto com ele fui até o elevador e de lá seguimos em silêncio até o estacionamento do prédio.
Um lugar úmido, escuro e cheio de carros de luxo. O de Ed era vermelho e chamava atenção por ter uma vaga especial. Fiquei com vontade de perguntar porquê desse privilégio, mas achei melhor deixar para outra hora.
Entramos no carro em silêncio, ele ainda negava encontrar meus olhares e parecia concentrado no volante,como sempre. Será que fiz alguma coisa errada? Falei alguma besteira? Não que nao seja impossível, eu vivo fazendo isso mesmo...
— Ed... Para onde está me levando?
— Amélia me disse que você teria que dormir hoje. Ela me recomendou dar um energético porque quando o efeito passa você iria ficar com mais sono do que o comum.
Ele suspirou enquanto falava,ainda estava com o olhar fixo no trânsito mas não parou de falar. Ele continuou:
— mas eu nunca faria alguma coisa que você não quisesse. Eu quero ajudar você e se o que você precisa é não dormir,você vai fazer isso de forma saudável.
As doces palavras dele faziam sentido agora.
— café...
— exato. Ammy,o que tá acontecendo com você é curioso até pra mim e eu sinto que preciso ajudar você. Na verdade,sinto isso desde que a vi pela primeira vez sentada na frente da University,como uma drogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Dormir...
Teen Fiction"Isso só pode ser loucura da minha cabeça! Eu estou apaixonada por alguém que só existe em meus sonhos !" Mellyssa Soherphe( Ammy como gosta de ser chamada),é uma universitária que vive com uma amiga em New York. Certa noite,Ammy sonhou que estava s...