Segurança Particular?

114 6 1
                                    

   Pessoal, desculpe a demora... Eu passei por momentos difíceis essa semana... Desculpa mesmo.! Mas agora eu estou de volta e com mais um capítulo... Boa Leitura!!

No dia seguinte, eu acordei, tomei banho e desci.

- Tio. - eu o chamei tirando sua atenção da TV. - Posso falar com você?

- Pode, claro. - eu me sentei ao seu lado no sofá.

- Ontem eu estava pensando em uma coisa e cheguei a uma conclusão.

- E sobre o que estava pensando?

- Primeiro, eu quero que saiba que eu já tomei essa decisão, e não vou voltar atrás.

- Ok, o que você quer?

- Eu vou morar sozinha.

- Mas por quê?

- Não gosto de morar perto de onde minha família foi assassinada.

- Ok, por mim tudo bem. Mas com uma condição. Só para eu ficar tranquilo.

- Qual condição?

- Você vai ter um segurança particular.

- Segurança particular?

- É.

- Eu não quero!

- Mas vai ter, se quiser morar sozinha.

- Ok. - eu suspirei. - Eu aceito.

- Isso é para o seu próprio bem. - eu não falei nada.

- Amanhã eu o apresento.

- Você já tinha o contratado?

- Sim.

- Tem um apartamento perto da casa da Kris. Um amigo dela está alugando. Vou lá amanhã.

- Ok.

Fiquei assistindo TV o resto do dia. Depois, quando já era de noite, tomei banho e fui dormir.

Acordei um pouco mais cedo, e estava um pouco menos desanimada. Me arrumei e desci.

- Bom dia! - eu disse aos dois.

- Bom dia! - os dois disseram ao mesmo tempo. - Tome café conosco. - Tia Elizabeth acrescentou.

Me sentei e tomei café com eles.

- Eu já vou. - disse ao terminar de comer.

- Você volta que horas? - perguntou tio Peter.

- Não sei, se eu conseguir o apartamento, terei que comprar algumas coisas com a Kris.

- Volta antes do jantar?

- Ok.

Eu saí, peguei meu carro e segui para o local combinado. Chegando lá, Kris me esperava junto a um homem, alto, forte, os cabelos loiros, olhos azuis e muito bonito.

- Kellan. - Kris se dirigiu ao homem quando eu me aproximei. - Essa é Ashley, Ash este é Kellan, o dono do apê.

- Oi. - eu dei um sorriso para ele.

- Oi. - ele também sorriu. - Kris me falou super bem de você. Vamos ver o apê?

- Claro.

Subimos e ele foi apresentando cada canto do apartamento, ele era bem espaçoso. Assinei alguns papéis e depois eu e Kris fomos às compras.

- Ah! Nem te contei, tio Peter contratou um segurança para mim.

- Sério?

- Sim.

- Ele é bonito?

- Ainda não o vi. Ele vai me apresentar hoje.

- Ah!

Enquanto comprávamos algumas coisas, eu o vi novamente, ele me observava outra vez, mas quando o olhei, ele tentou disfarçar.

Depois que terminamos, fomos para o apartamento para deixar as coisas lá e Kris foi para sua casa. E eu cheguei à casa do tio Peter. Já eram 19:00 hs quando eu cheguei. Eles estavam no sofá vendo TV.

- Como foi lá? - perguntou tia Elizabeth.

- Consegui o apartamento.

- Que bom.

- Seu segurança chega daqui a pouco. - informou tio Peter.

- Ele vai ficar o dia inteiro comigo?

- Claro, ele é o seu segurança.

- Af! Vou tomar banho.

Subi direto para o quarto, peguei um vestido preto simples tomara que caia e fui para o banheiro. Depois que terminei, fui mexer no meu laptop, enquanto esperava o bendito segurança.

Comecei a conversar com Kris.

"Esqueci de te contar." - ela escreveu

" O que?"

" Eu e Robert estamos namorando."

- Ashley. - tio Peter me chamou lá de baixo.

" Tenho que ir, estão me chamando, mas depois me conta tudo."

" Ok"

Eu coloquei em offline e desci.

  Pessoal, o que vocês estão achando? Por favor comentem e se possível votem no capítulo, isso vai me fazer muito feliz. O próximo capítulo talvez não vai demorar. Beijos 😘😘

Meu segurança particularOnde histórias criam vida. Descubra agora