Olá galera, me desculpem a demora! Mas agora, boa leitura!!
Quando acordei, lavei o rosto e fui para a cozinha.
- Bom dia! - Jackson disse na frente do fogão.
- Bom dia! - podia não gostar dele, mas tinha que ser educada.
- Fiz o café. - ele disse colocando a garrafa sobre a mesa.
- Legal!
- Sente-se. - ele disse se sentando, e apontando para a cadeira da frente, eu me sentei.
- Hum, está uma delícia. - eu disse tomando um gole do café e sorri para ele.
- Obrigado. - ele começou a rir.
- O que foi?
- A maioria das pessoas acordam mal-humoradas, mas você é o contrário, só é mal-humorada durante o dia, mas acorda feliz da vida.
- Já você, não fica de mal-humor, não é?
- É que minha mãe sempre me dizia "haja o que houver, nunca deixe de sorrir e ser feliz", então até hoje sigo o conselho dela.
- Minha mãe também dizia isso, mas é um pouco difícil de seguir o conselho dela, no momento.
- Eu sei bem como é. - ele deu um sorriso triste.
- Como assim?
- Eu também perdi toda a minha família em um acidente, mas foi de carro. Meu pai, minha mãe, e meus irmãos, o mais velho e o mais novo.
- Eu sinto muito.
- Eu tinha 17 anos, mas depois de alguns anos, eu decidi seguir o conselho da minha mãe, no começo era difìcil, mas agora, já posso controlar a dor.
- Estou começando a gostar de ficar com você.
- Olha lá, eu tenho uma noiva, hein!? - ele brincou.
- Como ela se chama?
- Nikki. - ele pegou a carteira e esticou para mim, me mostrando uma foto dela, ela era loira, olhos castanhos, e muito linda.
- Ela é linda.
- É. - ele disse sorrindo.
- Tenho que me arrumar, ou vou me atrasar para a faculdade.
- Eu te levo.
- Tudo bem.
- Quando você volta?
- Sexta- feira.
- Que horas?
- 17:00 hs.
- Ok.
Eu fui tomar banho, me arrumei, arrumei uma pequena mala e minha mochila e depois, Jackson e eu seguimos para a faculdade.
- Você não pode sair durante os dias de semana?
- Posso, mas só de 22:00 hs.
- Eu venho te buscar.
- Tudo bem.
- Seus pais não vinham te buscar?
- Sim, mas eu gostava de ficar, ainda mais em época de provas, testes ou entrega de trabalho.
- Ah! - ele parou o carro em frente a faculdade. - Chegamos.
- Obrigada.
Desci do carro e segui para a faculdade. Chegando na sala, me sentei no meu lugar de sempre. O professor logo entrou na sala e iniciou a aula. Na hora o intervalo, fomos Kris, Rob e eu para o refeitório.
- Como está a situação com seu segurança? - Kris me perguntou.- Agora está melhor, ele é legal.
- Humm. - ela disse maliciosamente.
- Nada de "humm". - Eu a imitei. - Ele é noivo, e ela é linda.
- Você tem um segurança? - perguntou Rob perdido no assunto.
- Sim, tio Peter o contratou.
- Ah!
- Mas você está gostando dele? - ela insistiu.
- Não dessa maneira, é que ele me entende.
- Como assim?
- Quando ele tinha 17 anos, ele também perdeu toda a família.
- Ai, que triste.
- É.
Ficamos conversando depois voltamos à sala. Tivemos as aulas normalmente, mas o último professor teve que faltar por motivos de saúde. Então fomos liberados mais cedo.
Peguei meu celular e disque o número de Jackson.
"Alô"
"Oi Jackson, sou eu, Ashley"
"Oi Ashley, o que aconteceu?"
"É que eu fui liberada mais cedo, tem como você vir me buscar?"
"Claro, já estou indo."
Desliguei o celular. Poucos minutos depois ele chegou. Eu entrei em seu carro.
- Como foi a escola? - Eu apenas ri, e ele também.
- Foi legal, papai. - imitando voz de criança. - Fiz vários amiguinhos, e a tia é muito legal. - ele riu mais ainda.
- Você é engraçada.
- Onde você estava para chegar tão rápido?
- Na casa da Nikki.
- Ah! - Eu disse meio chateada, mas não sabia o porquê.
Quando chegamos no apartamento, eu fui direto para o banheiro, tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusa regata branca.
- Você não sente calor com esse terno não? - eu o perguntei me sentando ao seu lado no sofá.
- Sim, mas é o meu trabalho.
- Mas você está em casa, coloca uma roupa que você se sinta bem.
- Não posso.
- Eu sou sua chefe, e estou mandando você trocar de roupa.
- Ok! Ok! - ele riu. - Você venceu.
Ele foi para o quarto e eu fiquei vendo TV.
Quando ele voltou, ele usava uma bermuda jeans e uma camisa regata preta. Eu o olhei de cima à baixo. "Como alguém podia ser tão perfeito?" - eu pensei. Ele veio até mim, se sentou ao meu lado e me beijou. Foi meio que do nada, mas...
Então pessoal? Estão gostando? Comentem e votem, por favor! Até o próximo capítulo. Beijos!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança particular
RomanceUma jovem perde toda a sua família num trágico acidente, mas esse acidente foi armado, pois seu pai era muito rico. Como ela é a única sobrevivente, tudo que era de seu pai passa para ela, o que a faz de tornar alvo dos bandidos. Pensando nisso, Pet...