Olha quem resolveu postar mais cedo o primeiro Capítulo da continuação de O Doce som da Morte..♡♡
Espero que estejam tão ansiosos quanto eu..❤❤♡♡
Sem mais delongas deixo vocês com nossa queridíssima Ranna e sua pequena Dara.
_________^_^________^_^_______________________________^_^______________^_^_____"Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo."
Ranna♡Já faz quatro meses que o Dylan morreu e você deve estar perguntando oque eu fiz nesses últimos meses,pra começar não tenho feito nada além de ficar no apartamento dele deitada na cama que agora ja perdeu o cheiro dele.As roupas ainda tem o cheiro fraco e isso esta me consumindo por dentro,Hellen e Rodrigo não saem daqui de casa eles simplesmente decidiram que iram me ajudar a cuidar de Dara.Levanto da cama de Dylan e vou pra casa ver como Dara está,entro em casa e vejo Rodrigo brincar com ela.
Rodrigo- Você é o meu amorzinho..só minha!_ele fala com uma voz engraçada_
Hellen- Só sua ..(Risada) Ela é só minha..ela é o amo da dinda não é?_foi a vez de Hellen fazer a voz fofa_
Ranna- Bom Dia.
Rodrigo- Bom dia._ele se levanta e me da um beijo na testa enquanto Hellen da um bom dia animado atrás dele_
Hellen- Agora me da ela Rodrigo!
Rodrigo- Não vou dar ela pra ninguém ._ele fecha a cara_
Ranna- Vem amor..vou te dar um banho gostoso!_vou pra pegar Dara e ele fica rindo_
Rodrigo- Já tomei banho hoje!(Risos)
Ranna- Vá te catar Rodrigo.
Vou para o banheiro e coloco a banheira para encher de água,Dara adora ficar deitada sobre mim quando estamos tomando banho e ela sempre acaba dormindo.Enquanto a banheira enche tiro a ropinha de Dara e a minha,entramos na banheira e ela logo deita em mim rindo.
Ranna- A mamãe não esta sendo uma boa mãe né filha?Mas agora a mamãe vai ser mãe de verdade..desculpa todas as vezes que me esqueci de você,mas o papai não ia gostar disso não é verdade?_ela fica me olhando chupando o dedinho_A mamãe nunca falou do papai né?Eu conheci ele um dia antes de começar a trabalhar com o tio Rodrigo,eu me apaixonei no instante que eu abri a porta.Filha você acredita que a toalha dele caiu e eu fiquei super envergonhada?(Risos)Depois eu descobri que ele era um caçador de vampiros e que ele tinha tramado tudo pra mamãe vim pra cá,teve um dia que a mamãe pensou que ele tinha morrido e mamãe chorou muito mas era tudo mentira,foi ai que a mamãe virou caçadora também.Depois de um tempo papai me pediu em casamento e foi lindo,ele cantou e tocou foi simplesmente perfeito.Eu nunca amei alguém como eu amo seu papai e foi a pior coisa do mundo saber que ele não esta mais aqui com a gente,ele é tão fofo,cuidadoso e eu era a mulher mais feliz do mundo ao lado dele.
Olho para Dara e vejo que ela dormiu,então fecho os olhos para tirar um cochilo oque eu não faço a dias.
Acordo e Dara ja não esta mais deitada em mim,saio da banheira correndo e visto um roupão,corro para a sala onde ouço varios corações pulsantes e me deparo com aquele monte de gente que só me faz querer voltar a chorar.Bryan estava de mãos dadas com Hellen,Bianca estava com Carlos e Artur(seu marido e seu filho_o noivinho do meu casamento_) e quando olho no canto do sofa Diovanny e Denize estão brincando com Dara,Denize corre e me abraça.
Denize- Ela esta cada dia mais parecida com o Dylan._ele solta do abraço_
Ranna- Está sim..e quando eu falo ela me olha igual quando Dylan quando eu contava meu dia no serviço.(Risos)
Bryan- Ei meu amor como você esta?_até agora não me acostumei com esse jeito HOMEM de Bryan..além de ser um otimo estilista é um otimo ator,até inventou um falso namorado_
Ranna- Estou levando ..mas ainda é dificil.
Denize- Eu ainda amo o meu irmão...mas você ja pensou em arrumar outra pessoa?Dara esta pequena e precisa de um homem como exemplo paternal.
Ranna- DARA JÁ TEM UM PAI..ELE SE CHAMA DYLAN!_falei um pouco exautada_
Diovanny- Ele nunca vai deixar de ser o pai dela..mas vocês duas precisam de alguém que cuide de vocês.Dylan queria que vocês fossem felizes e isso também inclui um homem na sua vida,daqui a pouco um tal de Guilherme que esta louco de preocupação vai chegar aqui e ele parece gostar de você.
Ranna- Primeiro-Eu não quero arrumar outro marido..Segundo- Como sabe que ele esta vindo?
Denize- Ele ligou pra Rodrigo e como o Rodrigo não perde uma,ele colocou no alto falante e podemos ouvir o tal Guilherme aos berros pedindo o seu endereço e falando que o Rodrigo privou ele de te ver durante esses meses tudo.(Risos)
Ranna- Ele é um amor de pessoa..mas não rola.Dylan esta presente em tudo oque eu olho nessa casa.
Rodrigo- Como se você dormisse aqui..você dorme mais no apartamento dele do que no seu.
Diovanny- Que tal colocarmos o apartamento dele á venda ai com o dinheiro você.._eu o interrompe_
Ranna- NÃO..e se ele..
Denize- E se ele oque Ranna?Ele não vai voltar..ele MORREU e não tem como voltar a vida.Eu sei como doi perder alguém que ama,mas Ranna isso não é normal você esta se fechando para o mundo e para todos .Você tem que seguir enfrente e deixar o passado pra trás,acabou ele não vai voltar!_começo a chorar descontroladamente_
Ranna- Não Deni ele não morreu..eu sinto isso._choro e ela me abraça_É como se ele estivesse longe e vai voltar a qualquer momento ele vai voltar..eu sinto isso como se eu tivesse uma ligação com ele,as vezes consigo escutar o coração dele.(choro)
Diovanny- Ei pequena não chora...mas isso não vai acontecer ele esta morto Ranna.
Saio correndo para o apartamento de Dylan e me deito em sua cama chorando e abraçada em uma blusa que ele adorava vestir.
Ranna- É mentira deles..(choro)Eu sei que você vai voltar... Everywhere I'm looking now(Em todos os lugares que estou olhando agora) I'm surrounded by your embrace(Estou cercada pelo o seu abraço),Baby, I can see your halo(Querido, eu posso ver sua aura),You know you're my saving grace(Você sabe que é a minha graça salvadora).._ cantei um pedaço que eu cantei entrando no dia do nosso casamento_
Ouço barulhos no apartamento de Dylan e abro os olhos só ai percebi que dormi,não me mexo e sinto dois braços me envolverem e logo depois a cama afunda.Não sei quem é..mas o cheiro é familiar,não me mexo e a pessoa me puxa fazendo nosso corpo colar.
???- Eu me odeio por ver você assim e não fazer poder fazer nada!_me viro e o abraço chorando mais do que estava antes_
_______^_^_______________________^_^___
Espero que tenham gostado do primeiro Capítulo ♡♡♡
Bjuux com gostinho de cappuccino ♡♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Silêncio!
RomanceRanna Kurten agora entra ne uma nova fase em sua vida.. Depois da "morte" do seu marido Dylan Kurten, ela se vê obrigada a seguir enfrente. Rodrigo Collins que sempre foi apaixonado por Ranna vê que esse é o momento certo de reconquistar a amada ,ma...