Pego Dara no colo e sua bolsa,caminho em direção a porta e Dylan me segura pelo braço.
Dylan- Aonde vai ? Vai voltar para o seu amante?
Ranna- Ele não é meu amante Dylan..ele é meu marido.Quero minha família de novo e é isso que vou ter.. _saio deixando ele pra trás_
O caminho pra casa foi torturante,uma coisa estava errada e eu sabia que não devia ter deixado Guilherme ir embora.
Cheguei em casa e o silêncio me incomodou até eu ouvir passos na parte de cima da casa.Subi devagar brincando com Dara,a porta do nosso quarto estava aberta e um cheiro diferente me incomodou.
Dara- Mama cadê o papa Gui?
Ranna- Acho que ele está no quarto meu amor.. _beijo seu rosto e a coloco no chão_
Dara- Mina buneca chama Bia mama...ela gosta de toma daninho..
Ranna- É Danoninho meu amor ._sorrio e entro no quarto vendo Guilherme deitado na cama_ Vamos la pro seu quarto meu amor.
Coloco Dara no seu berço e encosto a porta indo para o meu quarto.Tiro a sandália e me deito abraçando Guilherme.
Ranna- Me perdoa Gui..eu juro que vamos ser uma família.. _choramingo no seu ouvido_ Gui?... Gui? Acorda..
O choro de Dara no quarto me faz levantar rápido,olho uma última vez para Guilherme que nem se mexeu e vou para o quarto de Dara.
Ranna- Oque aconteceu amor..? _abro a porta_
Sinto uma mão na minha boca e uma ardência no meu pescoço,alguém injeta verbena em mim e minha visão fica turva.
Desconhecido Narrando
Tudo está indo como o planejado a traição foi a melhor coisa que a VADIA da Ranna podia ter feito..
Quando Guilherme chegou em casa eu já estava aqui o esperando,a burra da Ranna nem percebeu que ele não estava bem. Mas foi tão fácil fazer a catarrenta chorar e depois apagar a mamãe do ano. _penso_Olho para Dara que não para de chorar ao lado do corpo de Guilherme.
Desconhecido 1- Cala a boca criança nojenta.. _balanço seus braços_
Dara- Quelo mama...quelo mama...
Desconhecido 1- Sua mãe morreu... agora seremos so nós...
Ela volta a chorar compulsivamente e eu coloco um travesseiro no seu rosto para abafar o choro.Depois de um tempinho que eu vejo seu corpo amolecer eu paro e ela respira com dificuldade.
Desconhecido 1- FICA QUIETA SUA CATARRENTA..
Desconhecido 2- Oque ta fazendo com ela? _ele me empurra_
Desconhecido 1- Estou fazendo ela calar essa maldita boca...
Ele a pega no colo e sai do quarto,olho para o corpo de Guilherme e me levanto.
Desconhecido 1- Não era para você estar no meio dessa bagunça...mas como você quis me impedir..
_______________×××___×××______________
Oi amorees♡♡
Então isso não foi uma capítulo..foi basicamente uma introdução pois será narrado por esses "desconhecidos"...
Vou postar dois capítulos por semana pq fiquei muito tempo sem postar...
Mas eai...será que vcs arriscam em quem é esses desconhecidos??
bjuux
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Silêncio!
RomanceRanna Kurten agora entra ne uma nova fase em sua vida.. Depois da "morte" do seu marido Dylan Kurten, ela se vê obrigada a seguir enfrente. Rodrigo Collins que sempre foi apaixonado por Ranna vê que esse é o momento certo de reconquistar a amada ,ma...