Chegamos em casa e Guilherme andava de um lado para o outro e quando seus olhos caem sobre mim ele corre abraçando eu e Dara.
Gui- Ranna nunca mais faça isso comigo...fiquei preocupado com você.
Dara- Papai...papai..ti xaudade._ela pula no colo de Guilherme _
Gui- Ela ainda me chama de pai.. (Risos )Com quem que ela estava?
Ranna- Ela estava com Dylan.. (choro) Era tudo encenação Gui..ele não morreu e eu sofri esses anos atoa..
Gui- Ranna..eu sei que não é uma boa hora para falar disso..Se ele não morreu significa que você está casada com ele ainda..e nós?
Ranna- Gui..eu...Eu...
Gui- Você quer se separar ...olha tudo bem eu vou para a casa que ia ser nossa..ela ficou pronta hoje.Não importa oque aconteça eu ainda vou te amar Ranna.
Ranna- Eu não vou me separar de você Gui..eu amo ele mas amo você,eu não vou jogar a minha família ao vento por ele._ele desce Dara que sai correndo pelo apartamento enquanto ele me puxa para um beijo_ Eu te amo Gui.
Guilherme- Eu também te amo amor..
Ele vai atrás de Dara e a pega no colo fazendo a mamadeira dela.
Depois de dar um almoço reforçado para Dara resolvemos sair para leva-la em um parque próximo a empresa,Guilherme me deu folga mas irei do mesmo jeito e levarei Dara comigo.Nunca mais me afasto da minha filha,nunca mais deixarei levarem a minha filha nem que eu tenha que morrer.
Chegamos na empresa e todos os olhares foram voltados para a Dara que não parava de falar com Guilherme como foi ruim ficar sem a gente,entramos no elevador e uma garota que agora é secretaria de Rodrigo também entra.Stefane- Boa tarde.
Guilherme- Boa tarde ...O Rodrigo está ai hoje?
Stefane- Esta sim e esta com um mal humor do cão.
Eu e Rodrigo não nos falamos mais depois do meu casamento,ele está chateado e eu consigo entende-lo.Mas eu não o amor,na verdade eu nem sei se sou capaz de amar alguém como amei Dylan.
Saimos do elevador e Dara sai correndo para os braços do padrinho,ele sorri e a pega no colo me olhando com seu olhar de indiferença.Vou com raiva até eles pronta para arracar minha filha dos braços de um padrinho que nem se preocupou em procurar ela mas Gui me segura.
Guilherme- Amor..ele estava ajudando a procura-la,no dia do nosso casamento ele não foi porque foi seguir uma pista.
Dara- Mamã olia oque o eu Dindo deu pala eu.._ela balança o bracinho mostrando uma pulseira que eu creio ser de ouro_
Ranna- Que linda meu amor..Olá Rodrigo._falo enquanto me aproximo_
Rodrigo- Olá..meu amor o Dindo tem que ir agora mas mais tarde vou combinar com seu pai de comermos um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Silêncio!
RomanceRanna Kurten agora entra ne uma nova fase em sua vida.. Depois da "morte" do seu marido Dylan Kurten, ela se vê obrigada a seguir enfrente. Rodrigo Collins que sempre foi apaixonado por Ranna vê que esse é o momento certo de reconquistar a amada ,ma...