Dylan narrando
Já fazia seis meses que Ranna tinha sido sequestrada,encontraram Dara em casa sozinha.Ela não é mais a criança feliz de antes,ela só vive calada no canto e fica olhando a foto de Ranna sem piscar por horas.Fizemos de tudo para tentar distrai-la mas nem Hellen e Bryan conseguiram a tirar de casa.
"Querida Ranna,
Não sei por onde você está e nem sei se ainda está viva,essa é a sexta carta que escrevo e vou enviar pra sua casa,sei que não esta lendo isso mas é a unica maneira que encontrei para descrever tudo que tenho passado.Eu tenho me sentindo um lixo por não poder te encontrar,por não poder fazer a nossa filha feliz.
Hoje quando acordei vi que ela estava sentada na sala com sua foto na mão e um urso quando a chamei de filha,ela disse que o papai dela era o Gui... Isso acabou comigo,me mostrou que eu não devia ter desistido de você e nem da nossa familia.Saber que tive a chance de ser feliz ao seu lado e acabei perdendo ela por algo tão sem escrúpulos me deixa com raiva....Mas raiva de mim mesmo.
Eu só queria poder te olhar mais uma vez e dizer que você sempre foi e é a mulher da minha vida. Ranna eu te amo e em todos os dias desde a minha partida eu nunca deixei de pensar em você e em Dara.Assim que eu descobrir aonde você esta eu irei deixar você ter a vida que sempre quis ao lado do Guilherme."Fecho a carta e coloco embaixo da sua porta,ando pela cidade olhando as pessoas seguindo suas vidas.O tempo estava frio e silencioso,as pessoas estavam se divertindo mesmo com frio no domingo que todos esperavam sol.Uma mulher chama minha atenção ela esta de mãos dadas com um homem e o homem sorria acariciando aqueles cabelos castanhos que tanto me lembrava o de Ranna . Continuei andando atrás do casal até que meu celular tocou tirando minha atenção.
Ligação On
?? - Ela se parece com a Ranna.
Dylan- Quem é?
??- Como esta a pequena Dara?Continua deixando ela com seu irmão?
Dylan- EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É...MAS SEI QUE ESTA COM RANNA,QUERO MINHA MULHER DE VOLTA.
??- Não devia se preocupar com ela e sim com a sua namorada que deixou pra trás depois de saber que ela estava gravida...A criança é um lindo menino.Ligação oFF
Desconhecida 1 Narrando
#3 Meses antes#Já fazia três meses que aviamos sequestrado Ranna,quando essa louca me procurou para sequestrarmos Ranna eu neguei mas ela ameaçou a coisa que eu mais tenho de importante,ela está ficando completamente louca com essa historia,cada dia que passa ela esta mais descontrolada.Eu tentei sair disso mas ela continuou ameaçando a vida da minha filha e a vida de uma criança é mais fragil que a de Ranna.
Desconhecida 2 - Na onde esta indo com essa bolsa de sangue?
Desconhecido 1- Vou levar pra ela tem mais de um mês que você só da pão e água...se quer que ela morra mate ela de uma vez. _escuto o beber chorar_ Não vai olhar a criança..
Desconhecido 2 - Não o choro dele me irrita,vá la dar alguma coisa pra ele._sai batendo a porta_
Entro na sela aonde Ranna esta e vejo que ela esta bastante debilitada,me abaixo e coloco o o sangue em sua boca.
Ranna- Por..que..ta fazendo isso comigo?
Desconhecido 1- Não era pras coisas estarem desse jeito pensei que ela ia dar um susto em Dylan e que tudo ficaria bem depois..Eu realmente sinto muito por toda essa confusão toda..
Ranna- Me solta e eu prometo...(Tosse) Prometo que não vou falar com ninguém.
Desconhecido 1- Sinto muito Ranna eu não posso arriscar.
Me levanto e saio da sela deixando ela chorando baixo encolhida no chão,meu coração se apertou mas eu não sei oque essa mulher é capaz.Se eu não tivesse intervido ela teria matado o bebê de um mês,quando eu vi oque ela fez me apavorou mais.
Vou até o quarto onde o bebê esta e o pego no colo sorrindo.Desconhecida 2- Se eu não precisasse desta peste eu daria ele pra você.. _fala entrando e se sentando_
Desconhecido 1- Você não devia falar assim dele..ele é apenas uma criança.
Desconhecida 2- Não me importo.... E pode melhorar essa sua cara emburrada,nós não vamos parar com isso tão cedo.
#ATUALIDADE#
A cada dia que passa me aproximo mais de Davi,ele é um bebê super amavél igual a minha filha,não puxou nada dessa louca.Brinco com Davi enquanto não tenho nada para fazer.
Desconhecido 1- Que garotão mais lindo.. _sorrio e vejo ela entrar_
Desconhecida 2- Ate agora esta com essa criança chata? Aff..Liguei pra Dylan quase agora ele não faz ideia que sou eu.Assim que eu puder vou acabar com essa criança. (Gargalha)
Desconhecido 1- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NO DAVI ESTA ESCUTANDO FERNANDA?
Fernanda- Nossa como você é sem humor... _levanta e sai do quarto_
Todos os dias levo Davi para ficar com Ranna só assim ela e ele ficam mais calmos,contei toda a verdade do porque estar ajudando a Fernanda e Ranna me perdoou concordando em ficar por aqui até eu conseguir tirar a Fernanda de perto dela,do Davi e da minha filha.Só espero que não demore tanto para chegar esse dia.
________________________________________________________________________________ Hey Hey amorinhaaaas,
Voltei... então vocês devem estar se perguntando quem é Fernanda?Inventou outra personagem?
Na verdade NÃO..a Fernanda já havia aparecido no Primeiro livro "O Doce Som da Morte" se querem saber quem é voltem lá tras e vejam..Ela aparece no capitulo " Eu te amo..sempre amei e sempre vou te amar! "
Espero que tenham gostado...até o proximo capitulo... bjuuuux <3 ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Silêncio!
RomanceRanna Kurten agora entra ne uma nova fase em sua vida.. Depois da "morte" do seu marido Dylan Kurten, ela se vê obrigada a seguir enfrente. Rodrigo Collins que sempre foi apaixonado por Ranna vê que esse é o momento certo de reconquistar a amada ,ma...