Capítulo Três

43 3 4
                                    

Dedico esse Cap as minhas amorinhas Camilly18Br e GarotaDoLivroOF  ...Nunca pensei que poderia conquistar uma amizade pelo wattpad mas acabei me surpreendendo....Obg meninas por me darem força cada dia mais para continuar postando.♡♡♡
》《》《》《》《》《》《》《》《》《

Entro na sala com toda a calma possível e vejo Guilherme olhando pela janela.

Ranna- Aqui estão todos os projetos que você terá que olhar durante a semana,sua agenda hoje...

Guilherme- Você já parou pra pensar que a felicidade só depende de nós mesmo?

Ranna- Não...Não depende de nós mesmo.

Guilherme- Porque acha isso.._ele senta e me encara pegando os papeis em minha mão_

Ranna- Porque eu sempre fiz de tudo pra ser feliz e a minha vida nos últimos meses vem rolando Morro abaixo.

Guilherme- Isso pode ser sua segunda chance de seguir enfrente,eu acompanhei  toda sua história Ranna.Eu conhecia o Dylan e eu fui no casamento de vocês,sei que vocês se amaram e que a morte dele foi um baque pra você.Mas ta na hora de olhar pra frente Ranna.

Ranna- VOCÊ..._eu me aproximo e o puxo pelo colarinho ate ele se aproximar_ VOCÊ NÃO TEM QUE ME FALAR OQUE EU DEVO FAZER DA MINHA VIDA.

Guilherme- Você não gosta de ouvir a verdade e o Dylan não ia querer te ver assim,deprimida.Tem quanto tempo que você não canta uma música pra sua filha?_meus olhos já estão cheios de lagrimas_ Você tem que aceitar Ranna.

Ranna- Guilherme não me fala nada que envolva o Dylan,eu nunca me perdoaria se...

Guilherme- DROGA RANNA!_eu assusto com a sua explosão_ EU TE AMO RANNA E EU NÃO FORCEI NADA COM VOCÊ DURANTE TODOS ESSES MESES.EU ESPEREI SEU LUTO PASSAR MAS ISSO ESTA FICANDO FORA DE CONTROLE,DIOVANNY ME FALOU QUE VAI LEVAR DARA EMBORA PORQUE VOCÊ NÃO ESTA NO SEU JUÍZO PERFEITO.

Ranna- NINGUÉM VAI TIRAR A MINHA FILHA DE MIM... (choro) NINGUÉM....

Guilherme- Eu não vou deixar eles tirarem ela de você,eu sempre vou estar aqui Ranna._ele me abraça e eu choro por tudo_

Choro por saber que era a verdade tudo que eles estavam falando,choro por saber que Dylan não irá voltar,choro por Dara,choro por mim e choro por estar prestes a perder a única coisa boa que me resta.

[....]
Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui._Querido John_

4 meses depois

Hoje é o aniversário de 1 ano da minha pequena e faz 8 meses que Dylan morreu.Sai com Guilherme três vezes desde a nossa conversa e posso falar que ele está me conquistando cada dia mais,não amo ele como amo Dylan mas é um sentimento mais pra carinho.

Guilherme- Ranna o pessoal chegou pra arrumar o salão,vou liberar a entrada.

   A festa vai ser no salão que tem na casa dos pais de Guilherme,ele não falou nada em relação á um relacionamento sério e isso me deixou um pouco frustrada.

   A festa vai ser no salão que tem na casa dos pais de Guilherme,ele não falou nada em relação á um relacionamento sério e isso me deixou um pouco frustrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vesti uma roupa igual a de Dara e Guilherme vestiu uma blusa rosa e uma calça preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu vesti uma roupa igual a de Dara e Guilherme vestiu uma blusa rosa e uma calça preta.Convidei todo o restante da minha família,vovó adorou conhecer Dara.Já que em um ano eu não tinha conseguido leva- la até eles.

Diovanny e Denize trouxeram um monte de gente que também é da família de Dylan.Menos Dominik que desde a morte de Dylan eu não o vi mais.

Tio Alfred que era o irmão gêmeo do meu pai chegou junto de Hellen e Moniele(suas filhas ), Tio Carl veio com a Vó Vitória..De longe vejo Carlos me olhando e dando um breve sorriso.Rodrigo o hipnotizou um tempo antes do casamento e agora ele estava normal.

  A Dara começou a chamar o Roberto (Sr.Dundy pai do Guilherme ) e a Vera de vovô e vovó. No começo eu achei estranho mas logo acostumei,como dizer pra eles que eu não queria minha filha chamando eles de avôs??
  No mês passado saiu uma notícia no jornal falando que eu era a misteriosa namorada de Guilherme e que a Dara era nossa filha.Fiquei chateada mas Guilherme pareceu não se importar.

Guilherme- Amor..você acredita que meu tio caiu dentro da piscina? (Risos)

Dara- Papa!_falou esticando os braços para Guilherme e ele olhou pra mim surpreso_

Guilherme- Oi meu amor!_ele pegou ela no colo_ Ela me chamou de pai! (Risos)

Ranna- Gui...não quero que se sinta..

Guilherme- Eu me sinto o homem mais feliz do mundo... (Risos)_ele me beija_

Hellen- Cadê a neném da Dinda?_ela fala enquanto caminha em nossa direção_

Bryan- Oi meu amor!_me da um beijo na testa_ Vocês estão lindos..tão parecendo uma família.

Guilherme- E nós somos uma família.

[...]

Estava na hora dos parabéns e Guilherme sumiu,ficamos esperando porque a Dara não parava de chamar Papa.Não sei se devo priva-lá de chama-lo assim,mas sempre mostro fotos do Dylan e falo que é o papai dela.

Depois de um tempo Guilherme aparece e se ajoelha na frente de todo mundo.

Guilherme- Eu não procurava uma mulher perfeita,eu só queria alguém pra construir minha família.O meu sonho sempre foi ser pai e você apareceu toda perfeita me trazendo essa princesinha.E por esse motivo que eu quero te fazer uma pergunta. ..Ranna Sullan você aceita ser minha NAMONOIVA?

Minha boca abre e fecha,meu coração começa a disparar..Oque? Porque meu coração está batendo?Tem algo errado comigo?

Guilherme- Amor?_ele me olha sem graça_

Ranna- É claro que sim!_ele coloca a aliança no meu dedo e se levanta me beijando_

Depois de cantar os parabéns fiquei observando Dara brincar com a filha do Diovanny e outras criancinhas que estavam lá.

???- Vejo que está seguindo enfrente mesmo.._aquela voz fez meu coração palpitar e minha garganta se fechar,ele trouxe atona todos os meses de sofrimento _

Ranna- Você veio... (Olhos cheios de lágrimas )_o abraço apertado e ele retribui_Eu senti sua falta.

O Doce Silêncio!Onde histórias criam vida. Descubra agora